Como sou muito muito legal, decidi postar um capítulo hoje...🤗🤗
Espero que gostem.
Boa leitura bebês❤🌟🌟🌟
...É assim que você vive, oh
Pega, pega, pega tudo, mas você nunca retribui
Deveria saber que você era problema desde o primeiro beijo...
- Bruno Mars
🌟🌟🌟
Não foi a pior cena porque eu amava o Michel e estava triste porque ele me traiu, não foi isso, mas também não vou mentir e dizer que eu não estava magoada, porque estaria mentindo. Foi a pior cena porque eu não precisava ver uma mulher nua em cima da minha cama nova chupando o pau dele.
- MAS QUE PORRA É ESSA??- Gritei mais alto que consegui.
- Ma..Maju? Você não disse que ia chegar hoje.- Não acredito que ele disse isso.
- A burra quis vir antes te ajudar na mudança, mas nem vai precisar tirar nada das caixas. Eu vou sair e te dou duas horas para tirar tudo que é seu e sumir da minha vida, caso contrário, se eu chegar e você ainda estiver aqui, eu chamo a polícia.- Virei, fechei a porta, peguei um vestido preto na minha mala, me vesti no banheiro lá de baixo e sai sem rumo, única certeza que eu tinha no momento era que eu ia encher a cara.
🌟🌟🌟- Vem sempre aqui gata?- Eu não sei quem é, mas já está me irritando. Estou vendo tudo rodando e não tá legal.
- Com licença.- Sai da boate que eu nem me lembro como fui parar ali e fui andando estrada a fora. Eu tenho que ligar pra alguém.
Peguei meu celular, liguei pro Lipe me buscar, mas só dava caixa postal e quando olhei a hora era três da manhã. Lipe é meu melhor amigo, mas acho que nem eu atenderia uma ligação a essa hora. Tentei ligar para a Bell, minha melhor amiga e irmã gêmea do Lipe, mas também deu caixa postal.
Olhei pra frente e veio um farol muito forte na minha cara e eu cai, o fato de estar alcoolizada ajudou um pouco, talvez muito. O carro parou na minha frente e desceu alguém de lá, ainda não consigo abrir os olhos por causa da luz.
- Meu Deus, está tudo bem com a senhora?- Escutei a voz de um homem falando, e que voz.
- Senhora não, senhorita.- Falei me levantando e o mesmo me ajudou. Quando olhei para frente, achei que estava sonhando, porque o cara era um deus.- Nossa senhora dos homens gostosos, que gato.- Pensei ter visto um sorriso, mas foi tão rápido que nem deu pra ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...