Calum Scott - Only You
Oh, quando estou sozinho
A um milhão de milhas de distância de casa
Você ainda está comigo, você sempre será
Minha rocha e ombro para se apoiar
Quando todas as esperanças que tenho desapareceram
Eu vou voltar para você, você sabe que é verdade...🎶🎶🌟🌟🌟
[Trevor]
Fomos até o restaurante La Cuca e depois de muita conversa, consegui as câmeras do lugar. Conseguimos um rosto e Lucca mandou para um amigo do FBI, só estamos aguardando os resultados.
- Trev, aqui. Ele acabou de me mandar os dados do rapaz.- Fui até Lucca e ele me mostrou.- O nome dele é Pedro Lima, tem 32 anos, é casado e tem dois filhos, um menino e uma menina. Ele tem ficha limpa parece ser uma pessoa de bem, até nas missas de domingo o maluco vai com sua família.
- Vamos até lá.- Já ia abrindo a porta, mas Nando me parou.
- Vamos deixar para amanhã, já passou de meia noite e estamos todos cansados. Também não podemos chegar na casa dele assim. Ele vai saber que descobrimos dele e vai sumir do mapa.- Nando disse e é verdade.
- Não queria dizer isso, mas concordo.
Fomos para casa, minha mãe vai ficar com a Soph no hospital, amanhã cedo passarei para vê-la, em seguida vamos na casa desse tal de Pedro. Nando tá querendo ir, eu quero deixar, mas ele não é da polícia, tenho medo de acontecer alguma coisa a ele, Maju não me perdoaria, mas ele está me ajudando tanto com suas investigações.
...
Acordei sobressaltado, porque sonhei com a Maju, mas foi mais uma lembrança do dia em que te dei a pulseira.
- Como sou burro, por que não pensei nisso antes?!- Falei sozinho, coloquei uma roupa e corri para chamar os meninos, que dormiram aqui.
- Que barulho é esse?- Nando abre a porta me encarando assustado e curioso pelo escândalo que eu fiz.- Alguma notícia da minha irmã?!
- Quase isso, me encontra na sala em 10 minutos.- Chamei o Lucca e voltei para o quarto. Tomei banho e me vesti de calça jeans, blusa preta de manga comprida e bota preta.
- Vamos. Estou nervoso.- Nando falou assim que me viu descer as escadas.
- Eu dei uma pulseira para sua irmã e ela tem rastreador debaixo da esmeralda. Lembrei que mandei fazer por causa das ameaças e com tudo acontecendo no mesmo tempo, eu esqueci. Agora é rezar para ela está com a pulseira no braço. Porque ela só funciona quando está fechada.
Liguei o notebook, conectei na televisão e entrei no aplicativo do rastreador, infelizmente ele estava desligado e minhas esperanças quase morreram, mas não posso desistir.
[Maju]
Acordei, encontrei uma banana, uma maçã e suco de laranja do lado da cama. Tomei o suco e comi a banana, em seguida tomei a vitamina que eu trouxe e guardei de volta de baixo do colchão.
Estava um dia de sol bonito e minha voltade era de sair desse quarto, respirar um pouco. Eu sei que o Trevor irá me achar aqui, tenho certeza que ele não irá desistir de mim.- Filha, a mamãe tá com medo, mas eu sei que o papai vai nos tirar daqui.- Ela se mexeu e eu sorri.- Está com saudades do papai né?! Eu também estou.
O dia passou rápido e eu mais dormi que qualquer coisa, até porque, não tem nada para fazer nesse quarto. Todas as vezes que eu acordava, encontrava uma refeição e só comia, porque sabia que aquele moço não deixaria o Michel fazer maldade.
Sei que está na hora da janta e que alguém vai trazer minha comida, espero que não seja o Michel, não gosto de olhar para ele. Só foi eu pensar e a porta abriu, mas não era nem um, nem outro. Era uma jovem de mais ou menos dezoito ou dezenove anos, morena e com cabelos cacheados, bem bonita.- Oi, licença. O chefe pediu para trazer sua comida.- Ela entrou com a bandeja e deixou em cima da cama e já ia se virando.
- Você trabalha aqui?!- Ela olhou para mim e balançou a cabeça concordando.- Você é muito bonita. Qual o seu nome?
- Todos aqui me chamam de Lethy. Quando entramos para cá, perdemos nossa identidade e ganhamos outra.
- Entendi. Meu nome é Maju.- Ela olhou para porta e voltou seus olhos para mim. Ela tinha medo.- Está com medo?
- O chefe falou para trazer sua comida e não falar nada com você. Tenho que ir, foi um prazer te conhecer.- Ela mal falou e já saiu.
Uma menina tão linda, tão nova nessa vida. Não sei o que fez ela chegar aqui, mas vejo que não é feliz. Eu gostei dela.
🌟🌟🌟
Os dias passam devagar, nenhum sinal do Trevor. Minha barriga tá maior, minha filha agora se mexe mais e quase não me deixa dormir a noite. Tive desejos de comer hambúrguer e o Pedro trouxe para mim. Ele me disse seu nome algum tempo atrás.
Faz quase um mês que estou aqui, eu sei pelos risquinhos que eu fiz na parede.
Eu so quero meu noivo, minha filha, quero minha vida de volta. Não posso reclamar que estou sendo maltratada, porque não estou, o Pedro trás tudo que eu peço, mas quero muito ir embora.Todos os dias pela manhã, o Michel aparece no quarto e fica fazendo carinho em meus cabelos. Ele é um doido e tenho muito medo de tentar alguma coisa comigo, mas ele só faz carinho mesmo. Seu toque me enoja e me dá muita vontade de vomitar.
O Rodrigo sempre trás meu café da tarde e a gente fica conversando. Descobri que ele é irmão do louco do Michel e está sendo chantageado. O Trevor descobriu sobre ele, então ele não pode ver sua família e está morrendo de saudades de sua mulher e seus filhos.
Pela parte da manhã, Michel me deixou ficar no andar de baixo com as meninas, só subo depois do almoço e fico o resto do dia no quarto.- Boa tarde!!- Pedro entrou no quarto.- Trouxe seu café da manhã.- Olhei na bandeja e vi bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
- Nossa Pedro, você é o melhor.- Comi o bolo animada.- Não queria falar sobre isso, para não me dar digestão, mas onde está seu irmão? Hoje ele não veio no meu quarto pela manhã, não que eu esteja reclamando, apenas estranhei.
- Ele foi resolver alguma coisa importante. Saiu ontem pela noite e não voltou ainda. Me mandou uma mensagem dizendo para ficar de olho em você e só.
- Quero saber o que ele quer comigo.
- Eu também não sei. Mas ele não fez nada com você, porque eu pedi e porque está grávida.
- Estou com saudades da minha filha.- Comecei a chorar e ele veio para perto de mim, me abraçando.
- Também estou com saudades dos meus filhos. Isso tudo vai acabar e logo logo vamos ver nossos filhos. Tudo vai ficar bem.
- Pode deixar que quando o Trevor nos achar, vou testemunhar ao seu favor. Não vou te deixar preso.
- Não se preocupa comigo, se preocupa em se acalmar que você não pode ficar agitada, porque nosso pequeno anjo aqui.- Ele passou a mão em minha barriga.- Sente tudo que você sente, então trate de se acalmar.
- Não sei o que seria de mim, sem você nesse lugar.- Ele me deu um beijo na testa.
- Eu prometi que vou cuidar de você e é isso que vou fazer. Tenho que ir agora, vai ficar bem?!
- Vou sim.
- Se cuida.- Me deu outro beijo na testa e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...