Capítulo novo.. espero que gostem.
- Boa leitura bebês❤🌟🌟🌟
Sinto falta do sabor de uma vida doce
Sinto falta das conversas
Estou procurando uma canção esta noite
Estou mudando todas as estações...🎶🎶
....🌟🌟🌟
[Trevor]
Hoje foi mais um dia daqueles... Quando eu acho que estou quase perto de descobri o desgraçado que matou minha esposa, estou enganado e as pistas me levam a pessoas que não tem nada a ver. Eu sei que se passaram quatro anos, mas eu prometi vingança e cá estou eu.
- Ainda nisso Trevor?- Lucca, meu melhor amigo e parceiro de trabalho entra na minha sala.- Você deve seguir em frente meu amigo.- Senta na cadeira na minha frente e me encara.
- Eu prometi a ela e vou até o final. Por minha filha.
- Já são oito horas, já deu sua hora aqui faz tempo. Vamos sair pra beber? Faz muito tempo que não sai. Qual foi a última vez que fodeu?
- Eu não vou te contar minha vida sexual. E não dá, prometi minha filha que veria um filme com ela antes de dormir.- Minto.
- Então deveria ir, antes que ela durma.- Ele sabe que estou mentindo, que eu quero ficar aqui e investigar mais um pouco.
- Já estou indo.- Minto outra vez.
- Saiba que não sairei dessa sala antes de você.- Ele é um chato, mas tem razão.
Me levanto, pego minha jaqueta de couro, visto e saio da sala com ele atrás me dizendo que preciso de uma boa foda.
Não consigo ir para casa, porém também não aceito o convite de Lucca, quero ficar sozinho e tem um lugar que eu gosto de ir sempre que quero pensar. Fico por lá por um bom tempo, aproveito que a Soph vai dormir na casa da minha mãe hoje. Quando da três horas, decido que já é hora de ir, mas paro assim que vejo uma mulher de vestido preto caindo na rua.
- Meu Deus, está tudo bem com a senhora?- Falei assim que sai do carro.- Senhora não, senhorita.- Falou, então a ajudei se levantar, ela olhou para mim e ficou me encarando.- Nossa senhora dos homens gostosos, que gato.- A cara que ela fez me deu muita vontade de rir, mas me contive.
- A senhorita está bêbada?- Dei ênfase no senhorita.
- Não. Talvez um pouquinho.- Fez um sinal de pouquinho com o dedo.- Você é policial?- Ela olhou para meu distintivo e meu carro.
- Na verdade sou delegado. Poderia me dizer o que a senhorita faz essa hora na rua ainda andando sozinha e a pé? Nunca ouviu falar que é perigoso?- Ainda mais para uma jovem tão linda, completo na minha mente.
- Eu não sei o que faço aqui e nem onde estou na verdade. Eu só me lembro de ter chegado de viajem e ter visto meu namorado que agora é ex na cama com uma vagabunda, depois fui para um barzinho bebi muito e agora sai de uma boate que nem sei como fui parar lá e vim andando até cai por causa da luz do seu carro.- Como alguém pode trair ela? Ela é tão linda.- Acho que vou vomitar.- Dito isso, ela virou para o lado e vomitou tudo e então eu seguro seus cabelos para não sujar.- Por favor! Não olhe isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
Любовные романыVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...