Rachel Platten - Better Place
Eu irei dizer ao mundo (eu irei cantar uma canção)
É um lugar melhor desde que você apareceu
…
Seu toque é a luz solar através das árvores
Seus beijos são a brisa do oceano
Tudo está bem quando você está comigo...🎶🎶🌟🌟🌟
[Maju]
Acordei com um peso no meu braço esquerdo e no meu corpo todo, olhei para o lado esquerdo e vi aqueles cabelos loiros que eu tanto conheço, esparramado em cima do meu braço e do travesseiro. Atrás estava Trevor de conchinha comigo, com seus braços me prendendo, como se tivesse medo que eu fugisse dele outra vez.
Eu me mexi para tirar seu braço de cima de mim e ele abriu os olhos.- Desculpa, não queria te acordar.- Sussurrei para não acordar a Soph e me virei para ele, assim que tirei meu braço debaixo da cabeça dela.
- Eu já estava quase acordando. Vai levantar? Está cedo ainda.- Ele olhou para o relógio.- São 6:15 ainda.
- Preciso ir ao banheiro. Um dos presentes da gravidez é fazer xixi toda hora. Dei sorte que até agora não senti enjoou, porque acordo todo dia vomitando.
- Vamos, eu vou com você, aproveito para tomar um banho e escovar os dentes.
Eu não me importo que ele vá no banheiro comigo, ate porque a gente morava juntos e nos arrumavamos juntos, por enquanto que um estava no vaso, o outro estava escovando os dentes e sempre tomávamos banho juntos.
Ele me deu a mão e vamos para o banheiro. Ele foi escovar os dentes e eu me sentei para fazer xixi, depois escovei os dentes e entrei com ele no box, sei que não conseguirei dormir mais, já que ontem dormimos cedo.- Estava com muitas saudades disso.- Me puxou para um beijo, primeiro beijo de verdade que trocamos desde que ele chegou.
- Eu também estava, mas sucega embaixo, pois Soph esta dormindo bem aqui no quarto e estamos a muito tempo sem sexo.- Olhei nos olhos dele.- Estamos né?!
- Estamos minha ciumentinha.- Ele me deu um selinho.- Você tem razão, não vou conseguir transar em alguns minutos. Preciso de horas para tirar o atraso. Mas preciso de ajudinha para resolver esse probleminha.- Sorriu para mim.
- Você quis dizer problemão né?- Porque de pequeno aquilo não tem nada.- Pode deixar comigo.
- Do jeito que eu estou, se você encostar em mim já gozo.
E ele não estava brincando, me ajoelhei e fiz um oral nele, durou uns cinco minutos e ele gozou. O gosto dele é magnífico e já estava com saudades, mas não enguli porque segundo a ele, não quer o filho ou a filha dele engulindo porra.
Terminamos o banho, fomos para o closet, coloquei um short jeans larguinho, um dos que ainda cabem em mim e um top mostarda, tenho usado muito top, gosto de mostrar minha barriguinha. Trevor vestiu uma bermuda jeans e uma blusa branca fina, de botões.- Vamos tomar café? A senhora precisa se alimentar bem.- Agora ferrou, tenho três fiscal de comida.- Não adianta fazer essa cara, mesmo ficando linda demais.- Me roubou um selinho.
Já era 7:19 da manhã e vovó já estava com a mesa pronta para o café da manhã assim que descemos.
Demos bom dia e sentamos a mesa.- Cadê o vô?
- Lanchou e foi fazer caminhada.
Ia perguntar do Nando, mas já sei a resposta, ele trabalha a noite e chega cansado pela manhã e dorme assim que bate na cama.
Assim que íamos começar a comer, Soph entrou na cozinha coçando os olhos e dando bom dia.- Acordei e não vi ninguém na cama, desci e escutei a voz da vovó aqui. Dai eu vim para cá.
- Senta aqui do ladinho da mamãe, meu amor.
🌟🌟🌟
[Trevor]
Terminamos de lanchar e Maju me chamou para dar um passeio, só nós dois. Ela pediu para dona Maria ficar com a Soph e prometeu sair com ela mais tarde, que agora ela queria me mostrar uma coisa.
Estou um pouco curioso, porque ela montou uma cesta de piquenique, com frutas, sanduíches, bolos, pão de queijos e sucos. Mas nem é por isso que estou curioso, é pela conversa que ela estava tendo com a avó em português, parece que tem um lugar escondido e é para lá que ela vai me levar, isso foi o que ela disse. Ela subiu e voltou com uma pequena mala e não entendi nada, mas não perguntei porque não quero estragar a surpresa.🌟🌟🌟
- Chegamos.- Olhei para o lugar e só via mato, não tinha nenhum sinal de vida.
- Tem certeza?- Olhei para fora outra vez.
- Calma, é que o carro só vai até aqui. Temos que ir o resto a pé, não é longe. Vamos.- Ela desceu do carro e pegou a cesta e a mala.
Saí do carro e peguei as bolsas de sua mão, não ia deixar ela carregar peso, ela olhou emburrada para minha cara e sabia que era porque peguei as bolsas. Mas não falou nada.
Tranquei o carro e fui seguindo ela. Andamos por uns dez minutos e comecei a ouvir barulho de água, tinha uma gruta e segui ela até o lado das pedras e tinha meio que uma passagem pequena lá e quando entramos, era a imagem mais bonita que já vi. O sol refletia na água clara e o barulho na água caindo numa cascata, era magnífico, a imagem mais bonita que já vi.- Que lindo, amor.- Coloquei a cesta e a mala no chão e a puxei para meus braços.
- Quis te trazer aqui, porque é um lugar lindo e porque queria ficar sozinha com você por algumas horas.- Ela sorriu para mim e percebi que aquela cabecinha linda estava de maldade.
- Aé é?- A beijei.- Isso tudo aqui só para gente?- Ela balançou a cabeça.
- Vamos tomar um banho?- Ela se soltou dos meus braços e começou a tirar a roupa.
- Tem certeza que só vai está a gente aqui? Não aparece ninguém?
- Tenho. É super seguro e não vai aparecer ninguém aqui.- Ela foi até a mala e tirou um edredom de dentro, forrando logo em seguida no chão.
Assim que já estávamos pelados, entramos na água gelada.
Continua...
Esse é o Nando que eu imagino..🤗🤗😍 18 anos.
Essa é a Bia...🤗🤗 17 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomansaVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...