[58] Bônus Bell

7.9K 706 53
                                    

ESTRELINHAS, SEI QUE DEMOREI A POSTAR E PEÇO DESCULPAS POR ISSO. FOI UMA CONFUSÃO DE COISAS PARA FAZER E NÃO TIVE TEMPO PARA ME DEDICAR TOTALMENTE NO LIVRO.
MAS VOU POSTAR DOIS CAPÍTULOS HOJE E ATÉ DOMINGO POSTO O ÚLTIMO CAPÍTULO E O EPÍLOGO PARA VOCÊS.

           🌟🌟🌟
...

Acordei com um cheiro bom vindo da cozinha e sabia que o Tyler estava fazendo lasanha, pois era a única coisa que ele sabia cozinhar. Peguei meu celular e vi que ia dá sete horas da noite, acho que dormi demais, nem me lembro a hora em que peguei no sono, mas lembro que foi logo após o almoço.
Levantei, fui até o banheiro, escovei os dentes e joguei uma água no corpo. Assim que sai do banheiro, coloquei uma calcinha e uma blusa do Ty, meus sutiãs estão me apertando, acho que meus seios cresceram, na verdade eu acho que estou engordando.
Fui para cozinha e a imagem que eu estou vendo é a mais erótica que eu já vi, Tyler está mexendo algo na panela, apenas de cueca. Esse homem é um deus grego, como se ele sentisse minha presença, olhou para trás e sorriu ao me ver parada o admirando.

- Está aí a muito tempo, dorminhoca?

- Acabei de chegar.- Fui até ele lhe dando um selinho e o abraçando pelas costas.- Senti um cheirinho de lasanha assim que acordei.

- Acabou de ficar pronta. Estou fazendo aquele doce brasileiro que você me ensinou (Brigadeiro) e já estava indo te acordar, achei estranho você dormi tanto, você dormiu seis horas seguidas.- Ele desligou o fogo e eu soltei suas costas, adoro ficar agarrada nele.

- Eu não sei o que me deu, mas estava muito cansada.

- Vem, deixa eu te alimentar, deve está faminta.- Ele me puxou para sentar no balcão e fui até a travessa de lasanha, colocando um pedaço enorme no prato e voltando para meu lado.

- Você vai me dá comida na boca?- Eu ri e ele sorriu de lado.

- Sim. Agora abra a boca.- Eu ri, mas abri a boca em seguida.

Ele comeu comigo e assim acabamos a lasanha juntos. Levantou e foi até a geladeira, pegando o pote de morango, depois pegou o brigadeiro e sentou outra vez do meu lado.
Quando ele colocou em minha boca, subiu uma vontade enorme de vomitar, levantei e corri para o banheiro vomitando tudo que eu comi, senti o Tyler atrás de mim, segurando meu cabelo.

- Nossa, o doce está tão ruim assim?

- Não. Eu que fiquei enjoada de repente.- Enjoada? Seios maiores, engordei, muito sono. Acabei vomitando mais.

- Meu Deus, Bell. Vamos ao médico, estou ficando preocupado.

Como não percebi isso? Eu sou obstetra e não percebi que estou grávida. Calma, não tenho certeza. Tenho que fazer um teste antes de falar com o Tyler.

- Não precisa, vou só tomar um banho e um chá.

- Eu vou tomar banho com você, vai que passa mal.- Eu ia falar que não precisa, mas sei que não vai adiantar, ele é muito cuidadoso comigo.- Vem.

Ele me ajudou a levantar, tirar as duas peças de roupa que eu estava usando e a única que ele usava. Tomamos um banho no banheiro de baixo mesmo e depois subimos para o quarto. Ele me vestiu com outra blusa dele e uma calcinha.

- Eu ainda sei me vestir.- Sorri.

- Eu gosto de cuidar de você.- Me deu um selinho.- Fica aí que vou fazer um chá. Você vomitou e está com a barriga pura.

- Não precisa, amor.

- Precisa sim. Agora fica quietinha e eu deixo você escolher um filme para a gente assistir.- Como eu disse, não adianta falar ao contrário, quando ele quer fazer algo, ninguém tira da cabeça dele.

Destinada a mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora