[55] Se isso for necessário

10.5K 816 123
                                    

Shawn Mendes - This Is What It Takes

Eu observo seus olhos cansados enquanto você dorme,
E me apaixono por cada suspiro.
Imagino se seus olhos estão fechados,
E se é comigo que você esta sonhando...🎶🎶

           🌟🌟🌟

[Maju]

Falta uma semana para o Natal e estou andando para lá e para cá, semana passada recebemos o Pedro e sua família aqui em casa, as crianças se deram bem e até o Pedro se deu bem com os homens da casa. Lucca com seu jeito desconfiado de sempre, mas quando começaram a falar de futebol, esqueceram as diferenças.
Agora estou chegando no shopping com a Angel, para comprar os presentes de todos, com a ajuda do meu irmão, ele me chamou para almoçar porque quer conversar comigo, eu imagino o que seja, mas estou esperando ele me contar, não quero me intrometer em sua vida particular. Depois vou encontrar minha sogra, Bell, Mia e Bia no ateliê, porque vamos fazer a penúltimo ajuste nos vestidos.

- Obrigada, amor. Disse que não precisava, você sabe que eu vou voltar a dirigir qualquer hora.- Falei com o Trevor que ainda não me deixa dirigir.

- Por enquanto está bom assim.- Teimoso.

- Te amo!- Dei um beijo.

- Também te amo!- Peguei a Ângela na cadeirinha, peguei a bolsa e fui em direção a entrada, o Dinho disse que ia me esperar la.

Comprei o presente de todos e graças a Deus tem a opção de mandar entregar em casa, o melhor que já vai embrulhado.
Já estava morrendo de fome e decidimos ir comer, bom que podemos conversar e sinto que ele não tá aguentando mais.
Sentamos em um restaurante japonês e pedimos uma barca média.

- Vamos, me fale o que é.- Ele olhou para os lados e depois para mim.- Não precisa ficar nervoso.

- Eu queria te fazer um pedido, na verdade é dois, mas sei que preciso te contar uma coisa antes.

- Vamos, fale. Tá me deixando nervosa.- O garçom chegou com nossa barca e ele esperou ele sair.

- Então, eu meio que estou namorando.

- Nossa, que ótimo. Isso é maravilhoso, era isso?!

- É, mais ou menos. Mas o que você não sabe, é que sou gay.- Ele esperou minha reação, mas fiquei normal.- Não ficou espantada?

- Eu não. Já sabia. Quero saber quem é o felizardo.

- Você não me acha estranho? Não está decepcionada?

- Por que eu estaria decepcionada? Porque você está amando alguém? Por você está feliz? Não há motivos para está decepcionada com você, amor, é o sentimento mais bonito e sincero que existe e fico feliz em saber que está sentindo esse sentimento, porque eu amo meu noivo e sei o quanto esse sentimento é maravilhoso. Eu te amo e fico feliz que tenha me contado algo tão importante para você.

- Assim você me deixa emocionado.

- Pois não fique, agora me pede o que você quer.

- Primeiro é que em janeiro já começo a trabalhar.- Meu irmão amou trabalhar de detetive e viu que quer isso para a vida, Trevor então chamou ele para trabalhar de investigador da polícia. Ele está fazendo curso online e vai fazer trabalhar na delegacia.- Como eu tenho um trabalho, queria pedir para morar na sua antiga casa, sinto que estou atrapalhando e agora que estou namorando fica melhor para mim.

- Claro que pode, mas toma muito cuidado. Quero você se cuidando direto.

- Pode deixar, irmãzinha. A próxima coisa é que eu queria perguntar, de posso levar meu namorado para a festa de Natal. Não quero mais ficar me escondendo, quando passar o Natal, vou contar para a vovó e o vovô, a mãe já sabe e era a única da família que sabia até agora.

Destinada a mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora