Gnarls Barkley - Crazy
Talvez eu seja louco
Talvez você seja louca
Talvez sejamos loucos
Provavelmente...🎶🎶🌟🌟🌟
[Trevor]
Já faz três horas e nada de notícia. Estou ficando desesperado e nenhum sinal.
Meu celular começou a tocar e quando olhei no visor o nome do meu irmão, alguma coisa me dizia que era mais problemas....
- Fala Tyler.
- Então, irmão. O que eu tenho...- Não deixei ele continuar.
- Sem enrolação. Vai direito ao ponto.
- A Maju sumiu.- O quê?
- MAS QUE PORRA. COMO ASSIM ELA SUMIU?!- Gritei tão alto que Lucca chegou correndo na minha sala.
- Bell foi até o quarto, saber como ela estava e nenhum sinal dela por lá. Procurei tudo e ela sumiu, tentei ligar e ela deixou o celular em cima da cama. Estou achando muito estranho isso.
- Vou ligar para o condomínio e pedir para entregar as imagens da câmera de segurança de hoje. Chego o mais rápido que conseguir.- Desliguei.
...
Liguei para o chefe de segurança do condomínio e pedi as imagens e antes do Lucca abrir a boca, chamei ele para me acompanhar. No caminho expliquei a ele o que estava acontecendo.
Cheguei em casa e Tyler se levantou do sofá acompanhado de Bell.- Eles trouxeram?
- Sim, deixaram uma carta também. O porteiro disse que deixaram a pouco tempo na portaria.- Tyler me entregou a carta e abri.
"Olá, Trevor!
O que você está sentindo agora? É horrível a sensação de perda né?! Assim que eu me sinto há anos, você me roubou duas mulheres, elas eram minhas. Mas eu sou uma pessoa legal e vou devolver a pirralha, poderia matá-la, mas eu fiz um acordo com Maria Júlia e sou um homem de palavras.
Anote o endereço e vá rápido, pois a ratinha já está te esperando e sozinha no meio do nada. Eu não fiz mal a ela, mas não significa que não acontecerá nada.
Tic tac...542 street"
- Gente, quem bom que estão aqui. Trevor, o carro foi em direção aquelas matas depois da rua 542.- Nando chegou afobado em casa, eu tinha mandado ele checar as câmeras das ruas lá na delegacia, tinha até me esquecido dele.- Que cara são essas?
- Sabemos onde está a Soph e estamos indo buscá-la.- Lucca respondeu.
- Essa notícia é boa e porque eu tenho a sensação de que não estão completamente felizes?
- Porque sua irmã trocou de lugar com ela sem que ninguém soubesse.- Ele ficou em choque.- Estamos indo buscar a Soph e vocês vão assistindo as câmeras de segurança do condomínio.
[Maju]
Eu ainda estou em choque por saber que Michel está por trás do meu sequestro e tudo que tem acontecido nos últimos tempos. Mas por quê? Ele nem me amava, nunca foi carinhoso e sempre foi sexo, a gente só ia morar juntos, porque ele disse que o apartamento dele estava com problemas e precisava consertar. Eu gostava dele, mas ele que me traiu e não o contrário.
- Voltei, meu amor.
- Não me chame assim, você é um louco. Você me traiu, na minha casa e na minha cama. Por que está fazendo isso?
- Você não sabe de nada. O seu erro foi cair nas garras daquele delegado de merda.
- O que ele te fez?
- ELE ROUBOU A MINHA MULHER.- Ele respirou e começou a andar de um lado pro outro.- Quando eu nasci, já estava programado para eu ser o dono dos legados do meu pai e com isso, estava incluso essa casa de prazeres. E no meu décimo oitavo aniversário, eu deveria comandar tudo. Já tinha dois meses que eu estava comandando tudo e sem querer atropelei uma moça na rua, ela estava suja e com roupas bem velhas, mas era linda e seus olhos azuis me encantaram. Eu não fui criado para o amor, mas eu a amei no primeiro momento que a vi, então a trouxe pra cá, cuidei dela. A alimentei, dei roupas e deixei ela morar aqui, em troca, ela trabalhava como garçonete. Não deixei que ela usasse seu corpo, eu não sabia o porque disso, apenas achava que ela não era apropriada.
Eu sempre conversava com ela e ela parecia está se apaixonando por mim, então a levei para cama e me surpreendi em saber que ela era virgem. Me viciei em seu corpo e durante um bom tempo eu só tinha ela em minha cama, mas com um tempo eu comecei a foder outras mulheres, ela descobriu e não gostou muito, fez um escândalo e meu pai mandou eu colocar ela no lugar. Tive que colocá-la para trabalhar no salão como mulher da casa. Por anos ela passou em mão em mão e eu não podia fazer nada, pois foi meu pai que mandou por ela lá e culpa era dela, mas me doia vê-la com outros.
Passou uns anos e meu pai adorava a Laura, era o verdadeiro nome dela. Todo mundo a adorava, pois todo mundo que vinha aqui, queria ir para cama com ela, até as mulheres. Já não aguentando mais, eu decidi tirar ela do salão, meu pai não gostou e mandou os capangas dele me dá uma surra, porque segundo a ele, eu estava virando um frouxo. Então eu o matei.- Arregalei meus olhos assustada.- Ela voltou a ser minha exclusiva, mas eu não era só delas e ela ficava puta. Meses depois descobriu que estava grávida.- Grávida? A Soph tem irmão?- Perguntei o cortando.
- Cala a boca e me deixa terminar...- Ele parou de andar e sentou na minha frente.- Ela achava que eu ia casar com ela e blá blá blá, coisas de mulherzinha. Ela já estava de quatro meses quando entrou no meu escritório sem bater e me pegou fodendo a Maia "a melhor amiga dela". Ela saiu correndo e caiu da escada, a levei no hospital, mas ela perdeu o bebê e ficou muito mal. Não comia, não bebia e estava cada dia mais magra. Um tempo depois ela voltou a se arrumar e disse que não queria nada comigo, que queria trabalhar no salão. Eu fiquei puto, mas se ela queria assim, ela ia ter o que queria, eu sabia que ela ia voltar atrás, assim eu achava. Mas o dinheiro que ela estava ganhando, ela cobrava a mais e me dava o preço normal, tava tudo igual e não desconfiava de nada. Teve um dia que tive que resolver alguns problemas com a mercadoria que não chegou, fiquei três dias fora de casa e incomunicável. Quando voltei, soube que ela tinha fugido e a única coisa que eu sabia sobre ela, era seu primeiro nome, ela não tinha documentos. Dois anos depois eu a encontrei, ela estava casada e grávida, fiquei puto. O plano era fingir um assalto, matar o Trevor e sequestrar a Laura, mas o burro do meu ex parceiro atirou nela. Acomanhei seu estado no hospital e sofri com sua morte.
- Mas até agora não entendi o que eu tenho a ver com tudo isso.
- No dia que eu te vi, te achei perfeita. Linda e com uma beleza diferente de qualquer outras daqui. Eu me aproximei de você e descobri tudo de sua vida. A minha casa de prazer, estava falando e você era tudo o que eu precisava, como sabia que você morava sozinha aqui, o plano era te conquistar e te trazer para cá. Quando eu estava quase te trazendo, você teve que viajar, foi quando você chegou mais cedo e me viu em sua cama com a Susi. Eu ia te dar um tempo e tentar te reconquistar, mas adivinha a surpresa que eu tive.- Ele riu sem humor.- Você estava de pegação com aquele delegado filho da puta. Você é minha Maria Júlia, ninguém vai te tirar de mim.- Ele é louco.
- O Trevor vai te achar e você será preso.
- Meu apelido não é fantasma atoa, querida.
O Trevor vai me achar aqui... Eu sei que sim. Eu não posso ficar aqui com esse louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...