[41] Sorriso falso

10.7K 881 132
                                    

Ariana Grande - fake smile

Eu não posso fingir outro sorriso
Eu não posso fingir que estou bem
Woo, ah (woo, ah)
E eu não vou dizer que estou me sentindo bem...🎶🎶

           🌟🌟🌟

[Trevor]

Lavei a Maju, a sequei, coloquei uma blusa minha e a deitei na cama, de repente alguém toca a campainha, já fiquei em alerta, quem toca a campainha a essa hora da noite? Coloquei uma calça de moletom e uma regata branca, que já tinha deixado separado e saí do quarto. No corredor antes de descer as escadas, tem um quadro da Soph, se você virar para esqueda, deixando ele de cabeça para baixo, mostra um cofre. Nele tem apenas três pistolas, peguei uma e desci as escadas até a porta principal, olhei na câmera e vi que tinha uma caixa de presente, fiquei um pouco assustado, pois poderia ser uma bomba, mas mesmo assim peguei a caixa e a levei para dentro.
A caixa era vermelha com corações e tinha um balão vermelho de ar amarrado a ela. Coloquei a arma em cima da mesa e abri o presente, pois algo me dizia que eu tinha que ver o que tinha dentro, antes de mostrar para a Maju.

- Que porra é essa?- Empurrei a caixa assim que abri, mas em seguida a trouxe para mais perto.

Dentro dela tinha uma chupeta, roupinhas de bebê sujas de sangue, uma miniatura de caixão e uma carta dentro de um saco transparente escrito "feliz aniversário?" ... Quero saber quem está fazendo essas coisas. Abri a carta a fim de saber a identidade do responsável que anda aterrorizando nossas vidas.

"Querida Maria Júlia, eu não poderia esquecer o dia do aniversário da segunda pessoa que amei na vida. Tá, não sei se era amor, mas você é minha desde o dia que eu coloquei meus olhos em você e mais uma vez esse delegado de merda entrou no meu caminho. Acho que temos o mesmo gosto para mulheres e isso está ficando chato.
Não era para minha doce Ellie ter morrido no acidente, era para causar a morte daquela fedelha e matar esse imbecil que você escolheu para ser pai de sua filha, sim eu sei que é uma menina e eu que deveria ser o pai. Mas tem um pequeno problema, eu não me importo com esse feto em você e você me desobeceu voltando para casa, então se prepare para o seu verdadeiro presente de aniversário, porque esse é só uma lembrancinha. Parabéns
Aah, não adianta trocar o seu número de celular, eu até o número do seu RG".

Seja quem for esse imbecil, vou acabar com a vida dele. Espero que ele não toque um dedo na minha família, sou capaz de matá-lo na porrada.
Coloquei a caixa dentro do meu porta mala, a arma no lugar, acionei o alarme e voltei para o quarto.

- Quem era?- Maju estava acordada me esperando.

- Ninguém.- Tentei disfarçar minha cara de raiva, eu detesto mentir para ela, mas ela está grávida e eu não quero que nada de mal aconteça com minhas meninas.- Vamos dormir, amor.- Deitei ao seu lado e deixei um selinho em seus lábios.- Te amo!

- Te amo!- Abracei ela por trás e coloquei minha cabeça em seu pescoço, sentindo o seu cheiro.

....

Acordei e Maju não estava mais na cama, fiz minhas higiene matinal, mandei uma mensagem para o Lucca, e outra para meu irmão e desci. Quando cheguei a sala, ouvi um vozes na cozinha e caminhei até lá.

Destinada a mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora