Coldplay - Fix You
Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha ré
…
E as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Pode ser pior?
…
Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E eu tentarei consertar você...🎶🎶❤...
🌟🌟🌟
Acordei antes do despertador tocar, outra vez sonhei com aquele delegato. Não sei o que está acontecendo comigo.
Entrei no banheiro, tomei um banho de água bem gelada, escovei os dentes, coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusa social branca e fui para o trabalho, já estava com saudades dos meus pimpolhos. Antes de chegar na escola, passei em uma cafeteria e comprei um café com leite.
Cheguei cedo na escola e aproveitei para adiantar a aula, não que seja muita coisa, eu dou aula para o Jardim e estou ensinado os números, parece que não, mas dá aula para crianças também cansa.
Bateu o sinal, então fui buscar as crianças na entrada. Na frente estava minha pequena Soph, quando ela me viu, correu e me abraçou.- Que saudade eu estava. Você demorou muito Jujuba.- A peguei no colo e a enchi de beijos. Eu amo quando ela me chama de Jujuba.
- Também morri de saudades boneca. Não conta pra ninguém, eu trouxe o seu presente, mas só vou te dar na saída tá?!
- Ebaa. Tá bom.
Coloquei Soph no chão e abracei todos meus bebês. Eu sei que sou muito apegada a Soph e que isso não é certo. Até porque eu e ela podemos sofrer com isso. Ainda mais ano que vem que ela não estudará mais comigo, não gosto nem de pensar nisso.
Fomos todos para sala e ensinei as crianças o número 9, fiz brincadeiras e rimos muito.🌟🌟🌟
Acabou a aula e sobrou apenas a Soph e eu. Hoje é o dia do pai dela vir buscá-la. Sempre que ele vem, demora a chegar e ela fica por último. Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas ela fala muito bem dele. Eu só conheço a vó e a tia, são uns amores.
- Soph?
- Oi Maju.
- Seu pai tá demorando hoje né?
- Deve aconteceu alguma coisa no trabalho dele.
- Vou ligar para sua vó, daí falo para ela que te deixo em casa.
- Sim. Eu e a Mila estamos com fome.- Mila é minha boneca de pano de infância que dei para ela. Nem preciso falar que ela adorou, segundo a ela "Mila agora é minha melhor amiga".
- Vou ligar para ela e passamos em um restaurante antes se sua vó deixar.
...
- Alô!
- Alô dona Ana, aqui é a Maju, professora da Sophie.
- Ah, oi Maju. Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
- É que a Soph ainda está aqui comigo. Liguei para perguntar se a senhora quer que eu a deixe em casa. Ela está com fome.
- Meu filho é um irresponsável mesmo. Nem para avisar que estava ocupado que eu a buscava. Desculpe Maju. Se não for muito incômodo para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...