[29] Primeira e única

11.1K 901 50
                                    

Adele - One And Only

Eu tenho pensado em você
Me apaixono mais a cada dia
Me perco no tempo
Só pensando no seu rosto...🎶🎶

...

[Trevor]

Minha manhã estava nublada, como um dia chuvoso, cheio de raios e trovões. Não sabia o motivo dela ter ido embora e isso que está me matando, ela estava meio estranha, mas achei que estava feliz comigo. Eu não consegui ficar com minha filha, pois olhar para ela triste, me deixa mais triste ainda. Então vim para o serviço me distrair, ontem recebi um pista de quem matou Allie, mas ele é tão escorregadio e o pior é que ninguém nunca o viu, ninguém sabe como ele é.

- Tânia, peça ao Lucca pra vir na minha sala por favor!- Tânia é uma ótima policial, mas sei que já ficou com quase todo o batalhão, até com mulheres, nada contra, mas ela acha que tem alguma chance comigo e fica jogando piada.

- Claro delegado.- Ela sorriu e voltei para minha sala, dois minutos depois um Lucca nada sorridente entrou na minha sala e sentou emburrado na cadeira em minha frente.

- Achei que só eu estava mal, mas estou enganado. O que aconteceu?- Ele me olhou indeciso se contava ou não e resolveu contar.

- Eu fui em uma balada e tinha uma garota lá me enlouquecendo, ela dançava sensualmente para mim, então cheguei nela e minha surpresa foi que a chamei pra tomar um drink e ela quando fomos, ela tinha assunto e não era superficial. Ficamos conversando a noite toda e na hora de ir embora, ela não tentou me agarrar como as outras, então eu pedi um beijo a ela, ela beijava muito bem.- Pela cara dele, ele estava lembrando.- Daí o beijo começou a esquentar e a levei para minha casa.

- Mas você nunca leva ninguém para sua casa. É a regra número um.- Estranhei, pois ele leva para um motel ou transa na balada mesmo.

- Eu também achei estranho, mas ela era especial de algum jeito e quis levá-la para minha casa. Ela disse que tinha acabado de chegar de viagem e queria se divertir um pouco, já que em poucos dias teria que voltar. Ela estava na casa de uma amiga e ia para casa da mãe dela num sábado, isso era uma quarta feira. Daí chamei ela para tomar banho comigo e quando acabamos o banho a gente transou feito coelhos e fomos dormir sete horas da manhã. No outro dia era meu dia de folga. Acordei com um cheiro de comida e quando fui na cozinha, ela estava lá apenas com uma camisa minha fazendo nosso almoço...- Ele me contou toda história e mesmo assim eu ainda não entendi o que tem de mais nessa história.- Depois eu descobri quem ela era e fiquei com muita raiva, nós brigamos e ela foi embora. Não consigo tirar ela da cabeça cara e eu preciso tirar ela. Durmo pensando nela, sonho com ela, acordo pensando nela e o dia todo fico pensando nela, o que está acontecendo comigo irmão?

- Simples. Você está apaixonado, meu irmão.- Ele me olhou assustado.- Esse é o motivo do seu mal humor?

- Ela postou uma foto indecente com um cara, daí eu fiquei puto e você? Que cara é essa?

- A Maju foi embora. Voltou para o Brasil e eu nem sei o motivo. Quando estávamos viajando, ela não respondia minhas mensagens e nem atendia minha ligação, quando cheguei, encontrei meu irmão na sala e ele me contou que ela tinha ido embora, ela me deixou uma carta que não entendi nada e eu estou desolado. Pior é ver minha filha mal. Ela até ficou doente.

- Caraca cara e eu achando que estou sofrendo e olha você ai. Você vai ficar aí parado? Tem que descobri o porque dela ter ido embora.

- Eu sei, mas está doendo tanto.- Ele se levantou e me abraçou, lutei contra a vontade de chorar.

- Vai dar tudo certo. Eu não me engano, sei que ela te ama e ama ainda mais nossa baixinha.

- Eu não entendo.

[Sophie]

Eu estou triste e papai está triste, mamãe também está triste. Eu não entendo muito bem o real motivo dela ter ido embora, apenas me falou que homem mal, quer fazer maldade comigo e com o papai e que pra isso não acontecer, ela tem que ir embora. Ela me deu o número do seu celular e disse que sempre que a saudade bater, eu posso ligar para ela, só que papai não pode saber de nada. Nem que sobre o homem mal.
A vovó acabou de dormir, então como estou sozinha, vou fazer tudo que ela me ensinou.
Peguei o papel dentro da minha boneca Mila, que a mamãe me deu, deixei a vovó dormindo no quarto e fui na sala ligar pra mamãe.
Coloquei todos os números como ela me ensinou e apertei o botão Verde, esperei, esperei e de repente ela atendeu.

....
- Mamãe, sou eu.- Falei antes que ela falasse alguma coisa.

- Filha?- Ela estava com uma voz bem triste.- Estou morrendo de saudades de vocês.

- Também estamos. O papai chorou muito e eu fiquei dodói. Vovó falou que é emocimal. Que é porque estou com saudades e triste.

- Emocional filha. Eu fico preocupada, ainda mais porque a tia Bell ta aqui comigo. Tomou remédio??

- A vovó me deu, era ruim, mas ela disse que melhora rápido. Estou com muita saudades, chega ta doendo no meu coLação.- Comecei a chorar e ela chorou também.

- Queria que fosse diferente. Estávamos tão feliz.- Escutei um barulho la em cima e a vovó me chamando logo em seguida.

- A vovó acordou.

- bom meu amor. Te amo muito!

- Também te amo mamãezinha. Não se esqueça de mim.

- É claro que não. Isso nunca. Beijos.- Ela disse isso e desligou.

....

- Soph?

- Estou aqui vovó.- Coloquei o papel dentro da Mila e sentei no sofá.

A mamãe falou que não posso contar nada pro papai, mas ele sempre diz que mentir é feio e princesas não mentem. Quando ele pergunta, eu fico triste. Porque quando eu minto, papai fica triste e se eu falar a verdade, a mamãe vai ficar.
O que eu faço?

- Aí você. Melhorou minha princesa?- Eu não sou mais princesa, eu menti pro papai.

- Sim vovó.- Apertei a Mila no meu braço, só ela sabe meu segredo.

Destinada a mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora