[19] Hymn

13.9K 1K 92
                                    

Kesha - Hymn

Até as estrelas e a lua
Não brilham tanto como nós...🎶🎶

🌟🌟🌟

Eu coloquei essa música, porque eu amo, ela não tem nada a ver com a história...

🌟🌟🌟

[Maju]

Isso é novidade, Bell teve alguma coisa com o Tyler e como conheço bastante minha amiga, sei que ela sente algo por ele, algo que nem ela sabe o que é, mas ela também sabe que sente.
...

- Jujuba, vamos tomar banho de piscina?- Soph veio correndo da piscina e puxou minha mão.

- Calma aí pequena, vou tirar meu short.- Tirei a jaqueta e Trev ficou olhando para mim, sorri e puxei o short para baixo. Quase que não consegui prender o riso ao ver a cara dele. Ele não queria que eu colocasse o biquíni amarelo, mas esse maior é tão indecente quanto o biquíni. Rapidamente ele saiu da piscina e veio até nós.

- Que isso Maria Julia? Você está praticamente pelada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Que isso Maria Julia? Você está praticamente pelada.

- Para de exagero Trevor, meu peito está todo tampado.

- Mas a bunda está toda de fora, não deixa espaço nem para imaginação. Meu irmão está aqui, lembrando que ele já foi louco por você.

- Ele já foi e olha lá, acho que ele nem vai me notar. Tyler estava babando na Bell que tinha tirado a roupa e sentado perto da piscina.

 Tyler estava babando na Bell que tinha tirado a roupa e sentado perto da piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tudo bem.

- Ótimo, porque eu não ia tirar meu maior por ciúmes bobo.- Dei um selinho nele e fui para piscina com a Soph que não estava entendo nada do que estávamos falando.

            🌟🌟🌟

O almoço foi muito agradável, eu vi muita troca de olhares da Bell e do Ty. Ele é muito engraçado e amei conhecê-lo melhor, tivemos uma afinidade e posso dizer que somos grandes amigos agora, para o azar de Trevor, nos demos muito bem.
...
Bell recebeu um chamado do hospital, um parto fora de hora e não tem nenhuma obstetrala, ela teve que ir.

- Vou trocar a Soph e colocar ela na cama.- Trev levantou e entrou com a Soph, ela dormiu molhada.

- Tá bom meu amor. Já vou entrar para trocar de roupa também.- Ele saiu e fiquei ali com Tyler, ótimo momento para falar com ele sobre a Bell.- Tyler, queria falar com você sobre minha amiga, espero não ser muito invasiva, mas eu queria saber o que aconteceu com vocês.

- Nos conhecemos um ano atrás, conversamos, dançamos, dormimos juntos e quando acordei ela sumiu. Procurei ela por bastante tempo e não achei. Eu não curto sexo casual, eu realmente tinha gostado dela e achei que ela também tinha gostado de mim, mas vejo que não, porque nem de mim ela falou para você que é melhor amiga dela.- Ele ficou meio triste.

- Ao contrário.- Ele me olhou sem entender.- Ela me conta tudo e sobre todos os caras que ela fica, se ela não me contou sobre você, porque ela sentiu algo a mais e sabia que eu ia ficar no pé dela. Olha, a Bell é complicada. Ela tem um passado que não cabe a mim te falar, mas esse passado deixou ela traumatizada. Ela não acredita mais no amor e acha que homem não é capaz de amar. Ela era muito romântica e a vida dela era um conto de fadas, agora o mundo dela está todo preto e ela se fechou dentro dele. Eu vi que você a olha de um jeito diferente e ela também te olha assim, eu conheço minha amiga, também vi que você é um cara do bem e parece ser muito romântico, por isso eu vou te dar um conselho. Ela já sofreu muito nessa vida e não merece sofrer mais, se você a quiser, vai ter que lutar muito e não vai ser fácil, mas se você não a quiser de verdade, não vá atrás dela.

- Eu a quero e eu vou lutar para ter ela. Vou resgatar ela do mundo obscuro e levá-la para meu conto de fadas.

- Você é meu cunhado, mas se machuca-la, vou acabar com você. Ela é como uma irmã para mim.

- Me ameaçando?- Ele riu.

- Foi apenas um aviso.- Eu também ri.- Eu te darei todo meu apoio e pode contar comigo.

- Eu estou amando te ter como cunhada. Vou te contar um segredo, eu não ia muito com a cara da Allie, ela era muito misteriosa e parecia que vivia mentindo.

- Atrapalho?- Trev apareceu todo ciumento.

- Nunca meu amor.- Levantei e abracei ele.- Estávamos conversando sobre um assunto muito importante.- Ele me olhou desconfiado e eu dei um beijo na bochecha dele.- O que acha de entrarmos e tomarmos um banho juntinhos?!- Falei no ouvido dele e dei uma mordida fraca.

- Com uma proposta dessa, como irei recusar?- Ele sorriu malicioso.- Irmão, vamos tomar banho, a casa é sua e você sabe onde fica os quartos de hóspedes.

- Sei sim, pode ficar tranquilo e aproveita o banho de vocês.- Ele sorriu, já eu, acho que fiquei mas vermelha que um tomate.

            🌟🌟🌟

- Princesa, acorda!- Estava chamando a Soph pela terceira vez. Ontem ela ficou até tarde esperando o pai chegar, ele estava em uma operação importante e chegou quase meia noite.- Vamos meu amor, vamos nos atrasar.- Fiz cosquinha nela e ela sentou rindo.

- To com sono Maju.

- Ninguém mandou a mocinha ir dormir tarde.- Dei um beijo na testa dela.- Quando chegarmos, você dorme. Vem tomar banho.

Ajudei ela no banho, coloquei o uniforme, que é uma saia vermelha, uma blusa branca e sapatinho preto. Como hoje está um pouco frio, coloquei uma meia calça branca por baixo e o casaco da escola que também é vermelho. Por fim, fiz uma maria chiquinba.

- Vou me arrumar, me espera um pouquinho, não demoro.- Já fiz o café da manhã e já tomei banho, agora é só me vestir e tomar café.

Fui para o quarto, coloquei uma calça jeans escura e uma blusa amarela. Quando sai do closet, Trev estava de olho aberto, mas era nítido a cara de sono.

- Bom dia meu amor!- Fui até ele e dei um selinho.- Vamos lanchar e já estamos saindo. Volta a dormir, você está muito cansado.

- Te amo!

- Também te amo! Agora volta a dormir.- Dei um beijo na bochecha dele e ele voltou a dormir.

.....

Chegamos na escola e pela terceira vez eu senti que tinha alguém nos vigiando, olhei para os lados e não vi nada, as vezes é só coisa da minha cabeça, mas se eu ver alguma coisa diferente, terei que contar para o Trevor, mas ele tá cheio de trabalho e não quero preocupa-lo.

Peguei a mão da Soph e entramos na escola, para mais um dia de aula com meus pequenos.

Destinada a mim (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora