Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing
Eu poderia ficar acordado
Só pra te ouvir respirar
Te ver sorrir enquanto dorme
Enquanto estás longe e sonhando
…
Eu poderia passar a minha vida
Nesta doce rendição
Eu poderia ficar perdido neste momento pra sempre
Cada instante que passo com você
É um momento que eu valorizo...🎶🎶❤🌟🌟🌟
1 mês depois...
[Trevor]
Hoje é dia três de Junho, isso significa que falta cinco dias para minha princesinha fazer cinco aninhos.
Eu não ia fazer festa, me sinto mal fazer festa para a Soph, porque foi o dia em que a mãe dela morreu e eu não gosto de lembrar, mas a Maju me fez entender que não estamos comemorando a morte da minha finada esposa e sim comemorando mais um ano de vida da minha filha. Então pela primeira vez a Soph vai ter uma festa e quem está organizando ela, é a Maju, com a ajuda da minha mãe.
Maju e minha mãe é uma graça juntas, elas se adoram, mas ficam o tempo todo disputando a Soph, eu entendo minha mãe, ela sempre ficou com a Soph para eu trabalhar e quase sempre ela dormia lá, mas agora a Soph tem ficado com a Maju, até quando eu viajo a trabalho e vai poucas vezes para casa da minha mãe e ela sente saudades disso, já que ela mora sozinha lá e a Soph era uma companhia para ela, mas eu amo ver o amor que Soph e Maju sentem uma pela outra.Semanas atrás eu conversei com os avós de Maju e achei eles uma graça. A dona Maria é uma graça de senhora e fiquei muito feliz quando ela disse que gostou de mim, também quando ela disse que ganhou um neto e uma bisneta. O seu Paulo não fala inglês, então tudo que eu falava para ele era traduzido pela dona Maria ou pela Maju e como não falo português também, Maju traduzia o que ele falava, quase tudo, teve uma coisa que ele disse, que ela não me falou e ficou vermelha assim que o avô falou. Perguntei a ela, mas ela desconversou e disse que não era nada demais.
Quatro dias atrás eu comprei uma aliança para ela, quero pedi-la em casamento, mas tenho medo dela achar que estamos indo rápido demais. Mesmo ela ter vindo morar aqui de vez. Eu insisti tanto que ela aceitou, tem uma semana que ela trouxe as coisas dela de vez. Ela só dormia aqui mesmo, não fez muita diferença.
Também não ia deixar ela dormir lá mesmo, primeiro porque já não consigo dormir sem ela, segundo porque eu a quero comigo cada segundo da minha vida e terceiro porque ela me confidenciou que tem alguém a seguindo, quando ela me disse isso, quase tive um treco.
Ela me disse que só sentia que tinha alguém seguindo ela, mas daí dois dias seguidos ela avistou um carro todo preto a seguindo, ela teve certeza quando viu que a placa era igual e quando viu ele no estacionamento da escola, quando ela ia chegar perto do carro, ele arrancou e ela resolveu me contar. Pesquisei a placa que ela me falou e vi que era falsa, fiquei com muito medo, desde então levo e busco as minhas duas preciosidade.Meu irmão agora não sai mais da minha casa, não que eu esteja reclamando, eu amo meu irmão, mas no começo achei que ele estava indo pela Maju, mas ela me contou que ela estava ajudando ele a conquista a Bell, ele está completamente apaixonado por ela. Meu irmão sempre foi muito romântico, acho que foi a criação, já que sempre fomos assim, nunca fomos de ficar com as mulheres por ai.
O bom dele ficar indo lá em casa é que ele fica de olho nelas pra mim, já que estou a dois dias fora de casa. Graças a Deus essa é minha última noite aqui e amanhã chego em casa antes do almoço. A Bell dormiu esses dias lá com elas, a Maju pediu para mim, já que ela tinha prometido a Soph uma festa de pijama. Eu falei que a casa é dela também e ela quem sabe.[Maju]
Esses dias tem sido muito engraçados, Bell e eu voltamos a ser crianças. A gente dançou, cantou, brincou de pique, vimos todos os tipos de filmes de crianças, comemos pizzas, brigadeiros, pipoca, sorvetes, tomamos banho de piscina, eu tirei tanta foto e mandei todas para o Trev. Tyler veio aqui hoje pela manhã como quem não queria nada e como se não soubesse que a Bell estaria aqui. Convidei ele para almoçar e ele ficou um pouco mais.
Agora estamos aqui deitadas na sala, onde coloquei o coxão e várias almofadas. Estamos dormindo aqui... A Soph já pegou no sono, como brincou muito, ficou cansada e não aguentou muito depois da janta, como que comemos muitas besteiras, hoje eu fiz meu famoso picadinho de carne, arroz e feijão.
São onze horas da noite, Bell está assistindo filme e vou aproveitar para ligar pro Trev.
Avisei a Bell que ia ligar para ele, fui para nosso quarto, tirei meu pijama da mulher Maravilha, que o Trev me deu, fiquei apenas de calcinha e sutiã. Era uma das que o Trev mais amava, era preto e todo de renda. Coloquei o notebook em cima da cama, liguei para o Trev e fui no banheiro escovar os dentes.- Amor? Cadê você?- Um minuto depois escutei ele chamando e me apressei. Sai do banheiro e fui caminhando ate a cama, o notebook estava virado para mim, então ele teve uma ótima visão do meu corpo.- Porra Maju. Agora estou aqui de pau duro.
- Desculpa meu amor. Eu não queria.- Fiz cara de inocente, mas de inocente eu não tinha nada, eu fiz isso para provoca-lo.- Já estou com saudades.
- Eu e meu pau também, olha só.- Ele me mostrou o seu pau que estava marcando o seu short de pijama e tenho quase certeza que ele esta sem cueca, pois seu pau está deliciosamente marcado. Ele está uma delícia, sem camisa e de short de pijamas, seus cabelos estão bagunçados e ele está de óculos de grau, significa que ele estava lendo ou trabalhando.
- Não estou vendo direito.- Fiz cara de safada, mas é claro que eu estava vendo direito, o pau dele é enorme e só se eu fosse cega para não ver.
- Vê se assim fica melhor.- Ele sorriu e colocou o membro dele para fora, alisando de cima para baixo toda aquela gostosura e já estava me dando água na boca.- Olha como ele está carente, isso tudo é saudades da sua boceta.
- Que delícia.- Passei a língua na boca.- Já falei que você fica muito sexy de óculos e que todas as vezes que te vejo assim, me sobe um fogo?!
- Todas as vezes que me vê de óculos.- Ele ficou me olhando fixamente, depois falou com a voz bem rouca e entrou no modo dominador que eu amo.- Tira seu sutiã, depois sua calcinha e se toca pra mim, imagina que é sou eu te fodendo com meus dedos.- Nem pensei duas vezes, tirei minha lingerie e me posicionei na frente do notebook. Quando olhei para ele, ele já estava sem roupas.- Isso, agora se toque.- Ele estava se tocando para mim.
Levei meu dedo indicador e o do meio para minha boca, chupei e logo em seguida levei eles até meu clitóris massageando suavemente, minha mão esquerda foi direto para meus seios e fiquei apertando eles com a mesma força que Trev os apertava.
- Isso meu Amor, agora coloque os dedos bem devagar dentro de sua bocetinha melada.- Coloquei bem lentamente, porque se eu fosse rápido, era capaz de gozar.- Isso, agora acelere.- Ele começou a acelerar no seu pau e gemia falando coisas estranhas.
- AAAAAAH Trevor... Eu vou
...gozar.- Falei entre gemidos e ele continuou, minutos depois derramou todo seu líquido nas mãos.- Queria você aqui.- Acredite, eu queria está ai também.
- Agora eu tenho que desligar. Vou tomar um banho antes de descer.
- Tudo bem meu amor. Também vou, preciso dormir para chegar ai mais rápido. Te amo!
- Te amo mais.- Falei e desliguei, porque se não ele ia querer discutir para comprovar que ele ama mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...