Rachel Platten - Fight Song
Como um pequeno barco no oceano
Enviando grandes ondas em movimento
Como uma única palavra
Pode fazer um coração se abrir
Eu posso ter apenas um fósforo
Mas posso fazer uma explosão...🎶🎶🎶🍃🌟🌟🌟
[Maju]
Estava deitada, com muito sono, mas esperava ansiosa pela ligação da Sophie.
Quando estava cochilando, ela ligou e eu atendi super rápido......
- Mamãeeeeee
- Oi meu amor, seu pai está acordado?
- Não, eu esperei ele dormir como sempre. Já estava com muita saudadinha da sua voz.
- Eu também meu amor. E seu pai, continua mal?
- Sim, ele continua tristinho.- Escutei um barulho e logo em seguida a linha muda.
- Filha? Tá aí?!
- Estou mamãe. É que deixei cair o telefone.- Ela ficou diferente.- Papai disse hoje que está morrendo de saudades suas.
- Eu também. Eu sinto tanta falta de vocês.- Eu comecei a chorar e deixei escapar um soluço.- Não esqueça, cuida do papai, não deixa ele ficar sem comer e faça ele sorrir.
- Amor? Fala comigo. Maju? Eu te amo! Me responda.- Fiquei assustada e desliguei o telefone, chorando ainda mais. Será que ele ouviu minha conversa com a Sophie esse tempo todo? Não. Eu amei ouvir sua voz, que já estava morrendo de saudades, mas isso me deixou com mais saudades ainda.
....
🌟🌟🌟
- É mamãe, acho que esse neném não quer ser descoberto ainda.- Dra. Amanda estava tentando saber o sexo pela segunda vez, mas meu bebê não colabora.
- Não dá para fazer nada? Ei, meu amor. Abre as pernas para mamãe ver se você é menina ou menino.- Falei, mas não surgiu efeito.
- Quem sabe na próxima.
- É, quem sabe. Você não fala nada Nando?- Olhei para ele e vi que estava chorando.- Meu Deus Nando, você está chorando?
- Foi a coisa mais linda ouvi o coração da minha sobrinha.- Essa é a primeira vez que ele me acompanha, no primeiro dia veio a Bell, no segundo minha irmã Bia e minha vó, agora veio o Nando.- Quero vir em todas ultrassons.
- Como sabe que é uma menina?
- Eu sinto que vai ser uma princesa.
- Se for menino, saiba que está machucando os sentimentos dele.
- Não me importo qual será o sexo, já sei que vou amar demais essa criança.
- Vou deixar você se trocar e te espero lá na minha sala com seu irmão.- Troquei de roupa rápido e fui até a sala dela.- Bom Maju, seu bebê está bem, mas precisa ganhar um pouco mais de peso, tanto ele, quanto à você. Percebi que perdeu peso desde o último ultrassom e me preocupo. Você tem que prometer se alimentar corretamente, para seu bebê nascer saudável e ocorrer tudo certo tanto na gestação, quanto na hora do parto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...