Jason Mraz - Love Someone
O amor é uma coisa engraçada
Sempre que eu dou, ele vem de volta para mim
E é maravilhoso estar
Dando com todo o meu coração
Enquanto meu coração recebe
Seu amor...🎶🎶🌟🌟🌟
[Maju]
Acordo, olho para o lado e vejo Trevor dormindo pelado, só com o lençol tampando seu membro, que pelo volume, já sei que está duro. Maldita ereção matinal. Por pouco eu não começo a chupa-lo, mesmo com ele dormindo, já fiz isso várias vezes, mas hoje não dá. Vamos almoçar na casa de dona Ana, aproveitar que hoje é sábado e todo mundo está em casa... Finalmente irei conhecer o famoso Tyler, o Trev fala tão bem dele que parece que já o conheço.
Levanto, recolho uma blusa do Trev do chão, visto, vou ao banheiro fazer minhas necessidades e vou para cozinha fazer o café da manhã. Faço ovos mexidos, bacon, panquecas e suco de laranja. Foi o que deu para fazer tão rápido, pois já são dez e meia, ainda tenho que acordar a Soph, ajudá-la a se arrumar e me arrumar. Antes de acordar a Soph, passei no quarto para acordar o Trev.
- Ei amor.- Beijei seu peito.- Acorda.- Fui descendo o beijo, porque sei que desse jeito, ele irá acordar rapidinho. Puxei o lençol para baixo e lambi a cabeça do pau dele.
- Porra Maju.- Ele gemeu alto.- Queria acordar assim todos os dias.- Ele realmente tá achando que irei continuar? Eu levantei e ele me olhou sem entender.- Não vai continuar?
- Não.- Eu ri.- Tenho que acordar a Soph e ajudar ela a se arrumar.
- Você não vai me deixar assim, vai?!- Fez aquela cara do gato do Shrek que é impossível dizer não.
- Vamos fazer assim, vou colocar a Soph para tomar banho, a gente toma banho juntos e eu vou ajudar ela a se arrumar. Tá bom?- Ele sorriu, levantou e me puxou para um beijo.
- Acho maravilhoso. Estou te esperando no banheiro.- Me deu um selinho e entrou, mas logo gritou.- Não demora, amor.
Eu ri, coloquei uma calcinha e fui no quarto chamar a Soph.
- Ei princesinha. Acorda.- Beijei suas bochechas e ela acordou rindo.- Bom dia pequena!
- Bom dia jujubinha!- Bocejou e se sentou na cama.
- Princesa, tome banho, que eu também estou indo tomar banho para irmos na casa da vovó.
- Ebaaa. Saudades da vovó, do tio Ty e da tia Mia.
- Tyler vai está lá, mas a Mia está na faculdade e não pode vir. Agora vá tomar banho, volto aqui para te ajudar a se arrumar e pentear seu cabelo. A roupa está separada ali.- Apontei para ela.- Já volto.- Beijei a cabeça dela e fui para o quarto.
Entrei, tranquei a porta e fui para o banheiro. Parei na porta vendo Teve no box alisando o seu membro de cima para baixo e de olhos fechados. Puta merda, ele é muito gostoso e entendo completamente as mulheres que viram a cabeça quando ele passa e as atendentes e garçonetes que quase caiem quando vai nos atender.
- Gosta do que vê?- Ele abriu os olhos e sorriu.
- Sempre. Você sabe que é muito gostoso e que é impossível de resistir a esse corpo maravilhoso.- Tirei minha roupa e entrei no box junto com ele.
- Bom saber.- Ele chegou perto de mim, me puxando para junto de ti e sussurrando no meu ouvido.- Saiba que é muito difícil de resistir a você também e não sou nem louco de fazer isso.- Mordei a pontinha da minha orelha e lambeu logo em seguida, me deixando em chamas.
- Então me foda logo. Temos pouco tempo.- Ele me olhou e sorriu. Antes ele se assustava, hoje ele está acostumado e posso dizer até que ele ama esse meu jeito.
- Sempre direta morena.- Ele me puxou para um beijo, levantando meus braços e me colando na parede, me causando arrepios quando meu corpo quente tocou na parede gelada do box.
Segurou meus braços com apenas uma mão e a outra foi descendo pelo meu corpo e chegou na minha intimidade que já estava tão molhada e não era a água morna que estava caindo em nossos corpos e sim minha lubrificação que estava clamando por ser preenchida por ele.- Tão pronta para mim.- Vamos logo Trevor. Eu não aguento mais.- Falei gemendo. Ele tirou o dedo de dentro de mim e me fez chupar seu dedo e sentir meu próprio gosto. Me beijando logo em seguida e sem eu esperar, ele me penetrou rápido e bem fundo, levantando minha perna esquerda.- Mais rápido amor.
- Você quem manda.- Ele acelerou e chegamos num clímax juntos.- Te amo!- Fiquei encarando ele por um tempo e quando vi que não falei nada e que ele ia falar algo, o beijei.
- Também te amo! Caralho Trev, eu te amo.- Eu mesma estava assustada por perceber o tamanho do meu sentimento pelo Trevor. Nunca parei para pensar nisso, mas eu o amo demais e faria qualquer coisa por ele e pela Sophie. O incrível é que tem pouco tempo que estamos juntos, sendo que já fiquei mais de um ano namorando e não sentia metade do que sinto pelo Trevor em menos de três meses.
🌟🌟🌟
Chegamos na casa da dona Ana, tem meia hora. Achei que estávamos atrasados, mas o Tyler ainda não chegou. Menos mal.
Trevor está na sala com a Soph e eu estou com a dona Ana na cozinha. Como eu não sei cozinhar, fiquei de fazer uma sobremesa para ajudar, já que nisso, eu sou boa.
Fiz um doce que aprendi com minha vó, pavê de brigadeiro. Ninguém nunca comeu, espero que gostem.Estava terminando de colocar o granulado em cima do pavê, para colocar na geladeira e a Soph chegou gritando na cozinha.
- Tio Ty chegou, tio Ty chegou.
- Calma Soph. Assim você irá cair minha princesa.- Falei sorrindo.
- Vamos lá, para você conhecer meu outro filhote.- Dona Ana e essa mania de tratar os filhos como se fossem crianças.
Por enquanto que as duas foram na frente, fui colocar o pavê na geladeira, lavei a mão e fui para sala. Ele estava de costa pra mim.
Cheguei na hora em que ele estava perguntando sobre mim.- Estou louco para conhecer a maluca que aceitou a namorar com você. Porque ela só pode ser doida pra te aturar. Você é muito chato irmão.- Ele riu e Trev fechou a cara, mas sabia que ele estava brincando.
- Nem me conhece e já adivinhou que sou doida.- Cheguei sorrindo e ele virou para me ver. Nossos sorrisos logo saiu do lábio e fiquei espantada.
- Você?!- Ele perguntou surpreso.
- Espera... Vocês se conhecem?!- Trevor nos perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...