Jason Mraz - I Won't Give Up
Porque até as estrelas, elas se acabam
Algumas até caem sobre a Terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que merecemos
Não, não vou desistir...🎶🎶🌟🌟🌟
[Trevor]
Minha filha sequestrada, agora minha mulher desaparecida, estou fazendo de tudo pra ficar forte, para ter as duas em meus braços, sã e salvas, mas não posso negar meu medo de perde-las.
- Chegamos.- Saio de meus pensamentos com Lucca saindo do carro. Olho para o lado e vejo um carro de lavanderia e o carro clonado do meu irmão.
Saio do carro, pego minha arma e vou com calma perto do carro, afinal, pode ser uma armadilha. Depois de tudo checado, abro todas as portas e o porta-malas, mas não encontro nada.
- Achei ela, está descartada.- Corro até o Lucca e vejo o que eu não queria imaginar, minha pequena apagada, com os braços e as pernas amarradas.- Temos que levá-la em um hospital, sua pulsação está fraca demais.- Ele fala e eu só consigo ficar olhando para minha filha em seus braços e as lágrimas saindo de meus olhos.- Reaja Trevor, temos que correr.- Ele grita, me trazendo de volta a realidade.
Ele me dá a Soph, porque não estou em condições de dirigir e dirige até o hospital da família da Bell, que era o mais próximo, levamos quinze minutos, já que estávamos longe de tudo e graças a sirene da Polícia.
- ALGUÉM ME AJUDA, MINHA FILHA TA MORRENDO.- Grito desesperado com a Soph no colo.
- A maca aqui agora, emergência.- Grita um enfermeiro, que estava passando na recepção.- Pode nos adiantar o que aconteceu, por enquanto que o outro faz a ficha dela?!
- Ela foi sequestrada e encontramos ela dentro da parte de trás de um carro, não sabemos se injetaram algo nela ou se é porque estava trancada em um ambiente sem oxigênio.- Falei e assim que terminei de explicar, chegou um médico.
Foi tudo muito rápido, colocaram ela na maca, seu corpo começou a tremer e escutei o médico gritando "Estamos a perdendo...", depois disso não ouvi mas nada, apenas cai de joelhos e comecei a chorar, levaram minha filha por uma porta e agora nem sei se ela está bem ou não.
....
Escuto meu nome, mas meus olhos estão focados no chão, escuto outra vez e vejo a Bell se ajoelhando na minha frente, isso me faz pensar, quanto tempo eu permaneci chorando e na mesma posição.
- Reaja, Trev. Vim para ver nossa pequena, ela está bem, ela é forte e você tem que ser forte por quatro. Por você, pela Maju e pela suas filhas. Confia em mim?!- Apenas balancei a cabeça confirmando.- Então, levanta dai, que eu não deixarei nada de ruim acontecer com nossa princesinha.
Ela me deu um abraço e me ajudou a levantar, assim que fiquei de pé, senti os braços em meu pescoço e era minha irmã, chorando. Olhei para o lado e vi minha mãe chorando nos braços do meu irmão e assim que minha irmã se soltou de mim, foi para os braços de Nando que estava também bastante triste, porque além de está triste pela Soph, Maju é sua irmã e está desaparecida.
Bell está cuidando bem na minha filha, agora preciso saber da minha mulher.- Nando, alguma novidade no paradeiro da Maju?- Perguntei.
- Só o que temos é que ela saiu em um carro de lavanderia, ela não foi levada a força, pelo que indica, ela trocou mesmo de lugar com a Soph. Pesquisei o nome da lavanderia e liguei para lá, falei que era da polícia e estava investigando o desaparecimento de uma pessoa que foi sequestrada em um de seus carros de entrega, a moça ficou assustada e confirmou o que eu já suspeitava. O carro foi roubado e ela me disse o endereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomansaVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...