SoMo - First
Eu tenho um brinquedo grande, posso colocar em você?
Quero puxar seu cabelo, tenho algumas coisas em mente
Não estou mentindo garota, eu só quero rugir agora
Diga comigo, amor, nós estamos rugindo alto
…
Você perde se chegar lá primeiro
Chegar lá primeiro, deixe estourar
Meu trabalho é fazer você gozar
Não segure, solte tudo...🎶😈🌟🌟🌟
[Maju]
Faz um mês que Trev e eu estamos namorando. Eu durmo mais na casa dele, do que na minha. Nesse exato momento estou em sua casa com a Soph, ele teve que ir viajar a trabalho há três dias atrás e fiquei aqui para cuidar da Soph. Ele chega apenas amanhã, segunda feira e irá direto para delegacia.
Irei fazer uma surpresa para ele, para isso, preciso deixar a Soph na casa da vó.
Falando nisso, duas semanas atrás fui almoçar na casa da dona Ana, ela ficou muito feliz do filho está namorando e ainda mais comigo. Ela é um amor de pessoa.
Não deu para conhecer o irmão do Trev, o Tyler. A Mell eu já conheço.- Jujuba, vamos fazer um bolo? Eu amo fazer bolo com você.- Soph aparece no quarto toda riscada.
- Meu Deus Soph.- Eu ri.- Vamos, também amo fazer bolo com você, mas depois vamos tomar banho que você está imunda.
Como hoje é domingo e Soph, e eu estamos cansadas de comer ensopado de carne, que é única coisa que sei fazer, vou pedir uma pizza de frango com catupiry para nós duas jantarmos.
🌟🌟🌟
Tomamos banho, comemos a pizza, um pedaço do bolo de chocolate que fizemos e fomos assistir um filme no quarto. A Soph está dormindo comigo no quarto do pai. No meio do filme a Soph dormiu, como eu estava quase dormindo, desliguei a TV e dormi também.
Acordei cedo, tomei banho, como era apenas nós duas, não fiz café da manhã, apenas fiz um sereal para a Soph e eu comi o bolo com um copo de leite.
Dei banho na Soph, coloquei o uniforme, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fomos para escola de carro, pois não posso levá-la de moto.🌟🌟🌟
A aula ocorreu perfeitamente, liguei para dona Ana pedindo para ela ficar com a Soph para mim resolver algo importante, não sabe ela que é para resolver minha falta de sexo e saudades do seu filho. Claro que ela aceitou, deve está morrendo de saudades da neta, pois ela ficava com a Soph quase todos os dias e essa semana quase não a viu.
Deixei a Soph na casa da dona Ana e fui direto para o shopping. Entrei numa loja de lingerie e meu olho bateu em uma vermelha linda, que estava na vitrine, logo pedi para experimentar e ficou maravilhosa no meu corpo. Paguei, passei em casa, tomei banho, passei creme no corpo e fiquei bem cheirosa. Vesti a lingerie, um sobretudo preto por cima, já que estava frio, um salto alto vermelho e passei pouca maquiagem, mas abusei no batom vermelho.....
Estacionei minha moto em frente a delegacia e quando desci, tinha três policias na porta e ficaram me encarando.
Entrei e eles três me seguiram.- Em que posso ajudá-la senhorita.- Ele sorriu safado.- Eu estou a sua disposição.- Até que não era feio, era alto, mais ou menos 1,85, moreno claro, cabelos castanhos e lisos, olhos pretos e boca rosa, carnuda. Mas meu delegato é muito melhor.
- Deixa o delegado ver vocês dando em cima da mulher dele para ver se não vão ser demitidos.- Diz Lucca chegando atrás de mim e fazendo os caras pedirem desculpas e saírem quase correndo..- Oi morena, veio fazer uma visitinha ao chefe?- Me deu um abraço.
- Sim. Estou morrendo de saudades. Ele já chegou?
- Ele também. Ficou a viajem toda falando seu nome que chegava a irritar. Agora se encontra em um mal humor, mas tenho a impressão de que assim que te ver,o mal humor dele acabará.- Ele sorriu e imagino que já saiba o que vim fazer aqui, mas nem me importo.- Preciso te levar na sala dele?
- Não precisa, já sei o caminho. Obrigada Lucca.- Fui caminhando e todos que me encontrava pelo caminho me olhava, algumas mulheres com nojo e todos os homens faltavam pouco me comer com os olhos.
Entrei na sala e ele não olhou para cima, mas percebeu que tinha alguém com ele na sala.
- Senta ai.- Falou sem olhar para mim. Dei a volta na mesa e sentei no seu colo. No começo ele tomou um susto e já ia levantar, mas quando olhou para mim, seu semblante suavisou e ele abriu um sorriso maravilhoso.- Que surpresa boa, estava morrendo de saudades.
- Deixei a Soph com dona Ana e vim fazer uma surpresa, não aguentava esperar até a noite.- Dei a volta na mesa e sentei em sua frente, resolvi fazer uma brincadeira.- Vim fazer uma denúncia delegado.- Fiz cara de inocente e ele riu.
- Em que posso lhe ajudar senhorita?
- Meu namorado. Ele me deixou com fome por quatro dias. Isso é crime, não é delegado?!
- Claro que é, como ele pode deixar um mulher tão linda quanto a senhorita, faminta?!
- Também não sei, mas eu não estou me aguentando mais. Ontem tive um sonho quente com ele, tive que me aliviar sozinha, já que ele não estava lá para me ajudar.- Ele não estava mais aguentando. Mudou de posição na cadeira e abriu os primeiros botões da camisa.
- Tá calor aqui né?!- Tirei meu sobretudo e pude ver ele engolindo seco. Sabia que iria amar.
- Muito.- Foi única coisa que conseguiu falar, tirou toda a camisa e jogou em cima da mesa. Quando olhou para mim e viu que eu estava me tocando, ele falou meu nome em um gemido roco, que me deixou mais quente do que eu já estava.
- Gosta do que vê?- Sorri e quando estava quase perto de gozar, tirei meus dedos de dentro de mim e chupei como se fosse um doce suculento.
- Porra mulher, eu vou gozar só vendo você assim.
- Não, eu quero que você goze dentro da minha boca e apenas quando eu mandar.- Me levantei, rodei a mesa e me agachei na sua frente.
Cheguei a cadeira mais para trás, abri sua calça e ele me ajudou a puxa-la para baixo junto com a cueca.
Seu pau saltou para fora tão duro que parecia uma pedra e essa imagem me fez salivar de vontade e não esperei nem mais um segundo para colocá-lo em minha boca.
Como ele era muito grande, chupava a metade, por enquanto que masturbava a outra.- Puta que pariu Maju.- Ele quase gritou.- Se continuar assim irei gozar rápido.- Continuei chupando-o bem rápido e me deliciando com seu membro gostoso.
[Trevor]
- Vai, goza na minha boca amor.- Eu já estava ficando roxo. Quando ela disse isso, gozei tanto, mas ela engoliu tudinho, quando abri os olhos, ela estava limpando os cantos da boca e chupando os dedos, foi a imagem mais sexy que já vi.
- Agora é minha vez.- Puxei ela para cima, levantei da cadeira, terminei de tirar minhas roupas, coloquei ela deitada em cima da mesa, tirei sua mini calcinha e cai de boca em sua intimidade.- Seu gosto é espetacular amor.
- Preciso de você dentro de mim Trev.- Ela não estava aguentando e nem eu.
Me posicionei entre suas pernas e sem falar nada enfiei tudo de uma só vez, fazendo ela gemer alto. Tampei sua boca com minha mão direita, por enquanto que a esquerda estava segurando seu quadril, enquanto eu metia com muita força. Minutos depois ela gozou e fui junto caindo em cima de seu corpo.
- Acho que virei te visitar mais vezes.- Ela disse com a respiração acelerada.
- Eu irei adorar.- Dei um selinho nela e sai de dentro dela, fazendo ela protestar.
Maju foi a melhor coisa que me aconteceu depois da morte da minha esposa. Eu já a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...