A Great Big World - You
Eu nunca poderia imaginar como minha vida mudaria
O dia chegou
E como todos os meus medos e preocupações iriam simplesmente sumir
Eu nunca esperava por isso
E então um dia, de repente
Ali estava você, você, você
Eu não tenho mais que viver sem você...🎶🎶🌟🌟🌟
[Trevor]
- Vamos, amor.- Já tem meia hora que a Maju está me chamando, mas estou muito cansado. Ontem a noite ela não me deixou dormir, estava com desejo de comer minha lasanha. Fiquei até às 03:00 da madrugada fazendo lasanha para ela, não estou reclamando, mas eu preciso dormir.
- Amor, vamos para onde? Me deixa dormir mais um pouquinho. Vem pra cama.
- Tá bom, então só vai a Soph, meu irmão e eu descobrir o sexo do nosso bebê. Já que você não se importa em saber.- Ela fez drama como sempre e logo eu me levantei ao lembrar que hoje é o dia da consulta.
- Por que não disse logo?- Dei um selinho nela e corri para o banheiro.
Vai fazer duas semanas que estamos aqui, mas amanhã temos que ir embora, nossas passagens já estão comprada para o horário da tarde. Conheci vários lugares lindo dessa cidade e me encantei demais. Conheci minha sogra e minha cunhada, Bia fez chamada de vídeo e Maju me apresentou a elas, ela não podia vir, porque moravam em São Paulo, Bia estuda e sua mãe trabalha. Minha sogra não fala inglês, então foi tudo traduzido pela minha cunhada e pela minha morena.
Uns dias atrás descobri que meu irmão sempre soube onde a Maju está e sabia sobre a gravidez dela, ele me paga. Também descobri que ele e a Bell estão tendo um tipo de relacionamento estranho, sem definição, a mais de dois meses.🌟🌟🌟
- Meu, que demora.- Nando fala ansioso.
- Sempre demora tanto assim?- Pergunto me levantando pela pela milésima vez, querendo ir perguntar a recepcionista, mas a Maju me impede. Até porque nem sabemos se ela fala minha língua.
- Gente, chegamos vinte minutos adiantados. Daqui a pouco a doutora chama.- Me sentei ao seu lado e fiquei fazendo carinho em sua barriga.
- Neném do papai, você vai deixar o pai ver se você é uma princesa ou um príncipe né?!
- Mãe, to com fome.- Soph fala pela terceira vez.
- Ja vamos comer minha linda.- Ela acariciou os cabelos da Soph e deu um beijo em sua cabeça.- Só espera um pouquinho.
- Maria Júlia Alba.- A recepcionista chama pelo nome da minha mulher e fala algo que eu não entendo muito bem. Daí ela se levanta e nos chama para sala da doutora.
- Maju, que bom te ver.- A doutora abraça minha mulher e olha para mim.- Vejo que hoje está bem acompanhada.- Não entendo nada, mas parece que ela está falando de mim, pois olha de mim para a Maju.
- Sim, esse é meu noivo e pai dos meus filhos e essa lindinha aqui, é filha Soph.
- Estão esse daqui é o famoso Trevor.- Escutei meu nome e olhei para doutora.- É um prazer te conhecer.- Ela estendeu a mão para mim.
- Desculpe, ele não fala português.- Maju virou para mim.- Ela disse que é um prazer te conhecer, amor.- Eu apertei a mão dela e respondi em inglês, mesmo não sabendo se ela iria entender.
- Claro.- Ela sorriu e falou em inglês.- Tinha me esquecido que seu noivo não é brasileiro. Vou falar em inglês então, para todo mundo entender.
- Você fala muito bem o inglês.- Maju falou.
- Obrigada. Eu fiz faculdade em New York.- Ela sorriu.- Hoje não precisa colocar a camisola, já que veio de barriga de fora. Mas antes de fazermos a ultra, vou te pesar e fazer umas perguntinhas.
Ela pesou a Maju e a elogiou por ter engordado cinco quilos. Depois fez perguntas como "Está se alimentando direito?" "E os enjoos?" "Está sentindo dores em algum lugar?" etc...
Em seguida fomos para outra sala. Ela deitou na cama e esperou a doutora passar o aparelho em sua barriga.
A doutora passou o gel no aparelho e ficou passando pela barriga da Maju. Um minuto depois ela sorriu e eu não tirava o olho do aparelho.- O que foi doutora?- Nando perguntou.
- Acho que o bebê de vocês ficou feliz com a presença da irmã e do papai.- Ela sorriu outra vez.- Estão preparados?
- Fala logo, pelo amor de Deus.- Mais fala ansiosa.
- É uma linda princesa.- Eu comecei a chorar e a Maju também.
- Eu falei, eu sabia.- Nando falou sorrindo.
- Filha, você terá uma irmãzinha meu amor.- Maju fala para a Soph que sorri animada.
🌟🌟🌟
Hoje é nossa última noite aqui, então o Nando deu a ideia de sairmos todos para jantar fora. Soph e eu estamos prontos, só falta a Maju que se trancou no closet e não sai.
- Vamos amor.- Gritei ela, já que a mesma não quer que eu entre.
- Acordei mais gorda hoje. Não tem nada cabendo em mim.
- Você não está gorda, está maravilhosa e deve caber alguma coisa.
- Nenhuma roupa bonita. Eu trouxe poucas coisas e as que tinha aqui já não cabem mais.- Ela fala quase chorando.
- Estou indo aí e não adianta falar não.- Virei para Soph que estava distraída mexendo no meu celular.- Filha, avisa o tio Nando que já estamos descendo.
- Tudo bem, papai.
- Cuidado com a escada e fica por lá mesmo, que já estamos indo.- Fui até o closet, olhei para ela e depois para suas roupas.- O que acha desse?- Um vestido rosa claro.
- Já tentei, não fecha.
- Esse aqui? É lindo.
- Tá apertado no meu peito.
- E esse vermelho?
- É muito chique para ir jantar.
- Esse amarelo é lindo e é mais simples.
- Me deixa enorme de gorda.
- Já disse que não está gorda.- Ela revirou os olhos.- Olha esse aqui, eu adoro quando você está vestida com ele.- É um estampado lindo.
- Esse eu não medi ainda.- Ajudei ela a colocar e ela ficou olhando para o espelho.- O que você achou?
- Está magnífica como sempre.
- Você só está falando isso para eu me arrumar logo.- Ela fez bico.
- Você sabe que não minto para você, não te deixaria andar na rua se estivesse horrível e eu acho impossível você ficar feia em qualquer roupa. Você é muito linda e sabe disso.
- Eu te amo!- Ela chegou perto de mim e me beijou.
- Também te amo! Agora vamos logo que estou morrendo de fome.- Sorri e ela fez careta. Colocou uma sapatilha, passou batom e descemos.
- Até que enfim saíram do quarto, estou morrendo de fome.- Nando pegou a Soph no colo e saiu.
Esse tempo aqui, a Soph e o Nando se apegaram um no outro e não sei se isso é bom ou ruim. Nando é ótima pessoa, não esperava menos do irmão da minha mulher. A Soph é muito sentimental e sei que sentirá saudades do tio, também sei que ele sentirá saudades também. Ontem os dois foram no shopping e voltaram sujos de sorvete até o cabelo. Nando quando quer é pior que uma criança e agora Lucca tem um ótimo concorrente a melhor tio e não gostará de saber que está perdendo o posto.
Só sei que o Nando não aguentará ficar tão longe da Soph e da Maju, já que eles estão um grude um com o outro e não dou um mês para ir nos visitar ou até mesmo se mudar para Portland atrás da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a mim (Concluído)
RomanceVOCÊ ACREDITA EM DESTINO? No dia do assassinato de sua esposa, onde nasceu a pequena Sophie , Trevor Mason prometeu vingança. Estudou e passou em primeiro lugar para ser delegado de Portland, onde jurou chegar até o fim na investigação e prender o c...