Parte 3 - Capítulo 2

6.6K 1K 631
                                    

Acho que esse é o menor capítulo do livro, mas eu ainda gosto muito dele. Mostra o inicio da jornada muito bacana de um certo personagem. 

Quanto ao capítulo anterior, eu disse que não ia me defender, e vou tentar dizer isso sem parecer uma defesa: Heitorina é meu casal preferido de todas as histórias que já escrevi (até agora) então a tristeza que a maioria está sentido, eu sinto também. Eu sei que eles não mereciam o que aconteceu, eu sei que não foi justo. E eu não posso falar mais pra não correr o risco de dar spoiler, mas apenas quero que saibam que eu também não gosto de ver Heitorina assim. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Tudo bem, acorda! – Alguém fala, mas Christian ignora a voz e apenas vira a cabeça pro lado. – É sério, Christian!

– Me dá um tempo. – Ele rebate.

– Se você não sair desse quarto, eu vou ligar pra sua mãe. – A voz insuportável diz novamente. – Eu odiaria vê-la preocupada.

– Eu te odeio. Como me encontrou?

– Eu encontro todo mundo, esqueceu? – Ela pergunta. – Podia ter escolhido lugar melhor, parece que alguém morreu aqui dentro e tenho quase certeza que foi você.

Christian se senta na cama e aperta os olhos.

– Tem quanto tempo que você não toma banho?

– Uns três dias. – Ele responde.

– Que nojo! – Ela reclama.

– O que faz aqui, Genevieve? – Christian pergunta, enfadado. – Ah, já sei! Você está, mais uma vez, tentando resolver os problemas dos outros porque quer fugir dos seus.

– Ai, como eu adoro você! – Ela diz, enquanto prende o cabelo ruivo em uma caneta. – Sério? Que outra pessoa falaria algo tão rude assim no momento que estou vivendo?

– Catarina. – Christian responde.

– Mas ela não está mais aqui, então que bom que tenho você.

– Não preciso da sua ajuda. Não há nada de errado.

– Oh, não há nada de errado? Diga isso para o cheiro de defunto que está nesse quarto.

– É só mais uma crise da pequena. Vai passar e então eu vou voltar pra casa.

– Será mesmo? Ela parecia bem decidida quando falou comigo. – Genevieve diz, e Christian fica em silêncio. – Você sabe que isso não é só mais uma crise, não sabe?

– Não vou desistir dela. – Christian vai logo dizendo.

– Quem falou em desistir? – Ela pergunta. – Tudo que Sophia quer é que você dê um tempo a ela.

Christian bufa.

– Um tempo para ela superar e me esquecer.

– Um tempo para ela tentar resolver todos os problemas que acredita estar afetando a vida dela.

– Tudo bem. Talvez seja isso, mas e se ela resolver tudo e decidir que não quer mais ficar comigo?

– Bem, isso é um risco. E se acontecer, o que você acha que pode fazer? Aliás, o que você acha que pode fazer agora?

4 - Sobre Meninas e MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora