Parte 9 - Capítulo 3

7.6K 1K 1K
                                    


                Bella desperta no segundo em que Lúcio abre a porta. Além do fato de que ela estava tendo uma dificuldade absurda para dormir, qualquer coisa a fazia acordar. Por algum tempo, ela não viu nada, mas então Lúcio ligou a luz do banheiro e isso iluminou um pouco mais o quarto.

Ele foi até o guarda-roupa, tirou algumas peças e entrou no banheiro. Lúcio saiu alguns minutos depois, de banho tomado, mas não foi imediatamente para a cama. Antes disso, ele tomou um copo de agua e abriu um pouco a cortina, deixando a luz tênue da noite entrar no quarto. Ele então apaga a luz do banheiro e deita na cama.

Bella sente o corpo dele e abre um leve sorriso. Lúcio passa o nariz pela sua bochecha.

– Ta acordada desde quando?

– Desde que você chegou.

– É isso ou estava me esperando?

– Não se ache tanto. – Bella diz e abre um sorriso, ficando de frente pra ele. – Talvez eu estivesse, inconscientemente.

– Ah, talvez, não é? – Lúcio diz, sorrindo. – Desculpa ter demorado.

– Foi divertido? – Ela pergunta.

– Foi, mas seria melhor se você estivesse lá.

– Do jeito que eu ando triste e deprimida? Duvido.

O bom humor de Lúcio desaparece, e Bella pode ver isso pela fraca luz que entrava pro quarto.

– Você deveria parar de ser dura consigo mesma. Aconteceram muitas coisas, é normal se sentir assim.

– Eu sei, só quero dramatizar. Mas você se divertiu?

– Sim, foi legal. – Ele responde e beija os lábios dela. – E o que você fez hoje?

Bella beija os lábios dele de novo para ter certeza.

– Você bebeu?

– Sentiu o gosto? Eu acabei de escovar os dentes.

– Senti e muito forte. – Ela diz e abre um sorriso. – Você está bêbado?

– Claro que não. Estou, no máximo, levemente alterado.

– Será que consigo arrancar algumas informações de você agora?

– Vai sonhando.

– Deixe-me tentar. – Bella diz, mas nem espera resposta: – Fale-me sobre as suas ex's namoradas.

– Ok, vamos dormir. – Lúcio diz.

– Ah, por favor. Por que você se recusa a falar sobre isso?

– Porque não é importante.

– Está dizendo que elas não foram importantes?

– Elas foram, mas não é mais relevante falar agora.

– Então elas foram importantes?

Lúcio suspira.

– Isabella, por favor.

– Eu só quero saber mais sobre a sua vida.

– O que, exatamente, você quer saber?

– Quantas foram? Eu vi várias notícias.

– Eu namorei duas, mas me envolvi com algumas outras.

– E você amava essas duas?

– Não, mas gostava muito delas. – Lúcio diz.

4 - Sobre Meninas e MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora