Gente, dia 20 de maio foi aniversário do Heitor e amanhã, dia 24 de maio, é o aniversário do Christian. Quem quiser desejar parabéns pra eles, tem o twitter "heitorlutero" e "christianlobat". Sim, eles tem twitter. São chiques.
Eu quase posto um capítulo no dia do aniversário do Heitor, mas acabei desistindo porque percebi que to descontrolada e postando MUITO rápido, a gente ta quase perto da metade e eu não quero que acabe logo. Contudo, acho que to postando tão rápido porque to ansiosa para vocês saberem logo o final. Veja bem, eu sou a única pessoa que sabe o que acontece no final do livro e isso faz eu me sentir sozinha kkkkkk' Enfim, é só um desabafo. Boa leitura a todos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Você sabe que está parecendo um perseguidor, certo? - Genevieve pergunta, do outro lado da linha.
- Não estou perseguindo ela.
- Vejamos, você está parado de frente do hospital que ela trabalha, esperando ela sair pra almoçar. Preciso lembrar que você jogou sujo pra conseguir isso?
- Precisava conseguir alguma coisa, né? - Lúcio pergunta. - Não estou conseguindo muitas informações sobre o que ela fez durante esses anos.
- Talvez ela não tenha feito muitas coisas, perseguidor. - Ela provoca. - Deixa a Bella em paz.
- Você nem quer que eu faça isso.
- É, não quero. No fundo torço pra vocês voltarem e você acabar com a vida dela de novo.
- E ela com a minha.
- Exato. - Genevieve responde. - Vai ser lindo, principalmente porque agora vou precisar consolar os dois.
- Fico feliz que vocês duas tenham se tornado amigas.
- Eu também. Ela é importante pra mim, então não seja um babaca.
- Não serei. - Lúcio afirmar e no mesmo segundo vê Bella caminhando para fora do hospital. - Preciso desligar, depois nos falamos.
- Espera, eu...
Lúcio desligar e salta pra fora do carro. Ele apressa o passo assim que ela some de sua vista, virando uma esquina, iria fazer apenas mais aquela tentativa. Depois, desistiria pra sempre. Seu celular vibra no bolso. Ele revira os olhos e o atende.
- Genevieve, eu estou mesmo ocupado agora.
- É a Bella.
- Ah! - Ele diz, parando de caminhar.
- Genevieve me passou seu número. - Ela diz. - Eu ligo mais tarde.
- Não, não. - Ele vai logo dizendo. - O que você quer? - Bella fica em silêncio. - Isabella?
Ele conseguiu escutar quando ela respirou fundo.
- Me dê um motivo. - Ela diz, depois de algum tempo.
- O quê? - Lucio pergunta enquanto refaz seu caminho de volta para o carro, para não correr o risco de ela voltar e encontra-lo parado ali.
- Me dê um motivo pra te deixar entrar na minha vida de novo. Depois de tudo que você me fez passar, depois de tudo que eu fiz a você, me dê um motivo.
- Eu não sei se tenho um.
- Mas eu preciso de um. - Bella insiste. - Lúcio, eu não deixei gente voltar pra minha vida por menos, menos do que aconteceu entre nós dois, então eu preciso de uma razão para aceitar você pelo menos tentar entrar na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - Sobre Meninas e Mudanças
ChickLitLIVRO 4 Sinopse: "Não importa o quanto você ame algo e o quanto tente mantê-lo da mesma forma, nada continua o mesmo pra sempre. As coisas mudam, os amigos vão embora, os amores se vão. Algumas coisas, claro, permanecem, mas não da mesma forma que a...