Dedicado a Tania Mara, pelo seu aniversário no sábado! Felicidades, meu amor!
Se me perguntarem porque to postando um extra, não vou saber responder. NÃO. Não estou ansiosa pra vocês lerem esse capítulo, acho que estou ansiosa para terminarem a parte 5 u.u.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aurora acorda mais uma vez e decide não tentar voltar a dormir, pois já estava amanhecendo. Ela tinha acordado várias vezes durante a noite como todas as outras noites. Aurora nem se lembrava a última vez que tivera uma boa noite de sono, provavelmente bem antes de Edgar se hospedar em sua casa.
Ela sentou na cama e encarou Alex. Cada dia que passava, se tornava mais difícil olhar para ele sabendo que aquela bomba poderia estourar a qualquer momento e por culpa dela o seu marido ficaria ainda mais desestabilizado.
Quando teve a ideia de ligar para Edgar, tinha todo um plano armado em sua mente: Ela iria convencê-lo e, na data que ele marcasse de vir, ela daria um jeito de viajar. Claro que tudo fugiu dos seus planos como sempre acontecia.
Levantou da cama e foi até o banheiro. Sua aparência estava horrível. Seu cabelo ruivo estava bagunçado e ela já podia ver a raiz ficando um pouco loira. Ela precisava pintar antes de ficar ainda mais nítido. Seus olhos tinham olheiras fundas, resultado das inúmeras noites que ela estava passando sem dormir.
Dois dias antes, ela tinha ido ao psiquiatra para ver se conseguia ajuda e ele lhe passou remédios para controlar a ansiedade. Isso tinha começado a ajudá-la a dormir melhor e não surtar a cada hora do dia, mas ainda não parecia ser suficiente. Estava contando os segundos para Edgar ir embora logo para que, assim, ela pudesse tentar colocar sua vida e sua cabeça de volta no lugar.
Tomou um banho, se vestiu e saiu do quarto para fazer o café. Encontrou Edgar na cozinha e quase deu meia volta. Ele tomava cereal.
– Bom dia. – Edgar diz.
– Bom dia. – Ela responde.
– Eu tinha esquecido o quanto o jornal de Nova Iorque é interessante. – Ele diz, e Aurora não responde. – O de Londres é um pouco diferente. – Edgar explica, embora ela não tenha perguntado. – Você não é muito de falar, não é?
– As pessoas costumam dizer que eu falo demais.
– Não comigo. – Edgar diz.
– Impressão sua. – Aurora responde, simplesmente e torce para que o assunto não continue.
Edgar fica um pouco pensativo.
– Eu fiz alguma coisa? – Ele pergunta. – Ainda é por causa daquela ligação, porque eu realmente sinto muito pela forma que agi nela, mas aconteceu muita coisa entre meu pai e eu. Acho que não gostei de lembrar disso e você ainda jogou algumas verdades na minha cara.
– Eu já disse que é impressão sua.
– Ainda assim, quero que saiba que eu posso me retirar da sua casa a qualquer momento. É só você me pedir e eu faço. Meu irmão nem precisará saber.
Aurora percebeu que dizer que não tinha nada errado não iria convencer a ninguém, porque ela estava claramente abatida e abalada. Até Alex estava preocupado e querendo explicações sobre o que estava acontecendo.
– Não é nada com você. – Aurora começa. – É que minha vida está muito complicada no momento, muita tragédia acontecendo com as pessoas que são importantes pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - Sobre Meninas e Mudanças
ChickLitLIVRO 4 Sinopse: "Não importa o quanto você ame algo e o quanto tente mantê-lo da mesma forma, nada continua o mesmo pra sempre. As coisas mudam, os amigos vão embora, os amores se vão. Algumas coisas, claro, permanecem, mas não da mesma forma que a...