Eu citei o grupo do whatsapp capítulo passado e muita gente disse que queria participar. Então resolvi perguntar no geralzão mesmo se alguém quer. O grupo do whatsap é bem legal, as vezes parado, mas a gente fala de todo tipo de assunto por lá. Falamos muito do livro também, mas só através de códigos pra não prejudicar a leitura de quem ainda não leu por algum motivo. Então geralmente a gente só fala o nome da parte e do capítulo sem citar os nomes dos personagens. Então se quiser entrar é só mandar o número por aqui ou por DM.
O nome da música desse capítulo é "Jar of Hearts"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heitor anda de um lado para o outro, sem conseguir conter o nervosismo que invadia seu corpo.
– Diz que isso é um engano. – Ele pede, quase desesperado.
– Não, foi exatamente como lhe falei. – Diego responde. Ele falava as palavras não com a postura de sempre, mas agora com uma casca de ódio. – Espancada e abusada sexualmente.
– E como ela está?
– No hospital, se recuperando, mas ainda não consegue falar com ninguém. – Diego responde.
– É a terceira em dois meses. – Heitor diz, sem conseguir conter a raiva.
– Ainda acha que foram feitos pela mesma pessoa?
– Sim. Você não?
– Acho que sim. – Ele responde. – Mas há uma pequena diferença desse último dos outros dois.
– Qual?
– Achávamos que ele estava matando trabalhadoras da fábrica, mas essa última não é. – Diego começa.
– Ótimo, agora nem sequer temos um padrão.
– Na verdade, temos. – Diego diz.
– E o qual é?
– Ela é divorciada assim como as outras.
Heitor aperta os dois lados da cabeça com as mãos, tentando achar alguma solução.
– Presumo que, pela gravidade das notícias, nosso único suspeito continua sumido. – Heitor diz.
– Assim como mês passado, assim como nos últimos dois anos.
– Ele está vivendo nas sombras. – Heitor diz, olhando pros lados. – Quero que você coloque nossos homens em cada canto desse vale atrás desse cara.
– Nós não já fizemos isso? – Diego pergunta.
– Dessa vez, não os quero expostos. Quero eles infiltrados.
– Certo...
– Descobriu mais alguma coisa sobre ele?
Diego suspira e pega algo em cima da mesa.
– Harris do Carmo, como já sabe. 32 anos. Divorciado. – Diego diz, e Heitor ergue as duas sobrancelhas. – Sim, a esposa pediu o divórcio dois anos atrás. Assim que a lei que permitia o divórcio foi anunciada. Adivinha só?
– O quê?
– Ela foi morta, misteriosamente, seis meses depois.
– Acho que lembro disso. – Heitor diz. – A mulher que foi envenenada? É a única morte misteriosa que consigo me lembrar nos últimos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - Sobre Meninas e Mudanças
ChickLitLIVRO 4 Sinopse: "Não importa o quanto você ame algo e o quanto tente mantê-lo da mesma forma, nada continua o mesmo pra sempre. As coisas mudam, os amigos vão embora, os amores se vão. Algumas coisas, claro, permanecem, mas não da mesma forma que a...