Eu gostaria de dedicar esse capítulo a dois bebês. O primeiro é o filho da nathkayabi e o segundo é filho da Cristiane-Diniz. Os dois nasceram recentemente (um no final de maio e outro no inicio desse mês de junho) e se chamam Heitor ❤️ Eu desejo muita saúde a ambos e as suas mamães e que eles cresçam e se tornem homens incríveis, bondosos e justos como o Heitor da nossa história.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heitor bateu na porta e esperou, mas ninguém foi recebe-lo de imediato. Bateu mais uma vez e nada. Uma trovejada ecoou no céu e ele olhou para cima, o céu estava fechado e iria chover nos próximos segundos. Ele suspirou, certamente iria se arrepender disso. Tirou a chave do pescoço e abriu a porta.
Entrou e tirou os sapatos.
– Olá? – Ele chama, mas ninguém respondeu.
Heitor ouviu vozes na cozinha e caminhou até lá.
– Tudo bem... de novo. – Catarina pede.
– É a terceira vez que eu tenho te explicar. – Uma voz masculina responde. Heitor imediatamente reconheceu a voz de Eric.
– É, mas eu ainda não entendi.
– Foi coisa do Maurício. Ele chegou um dia e disse que precisava conversar com ela, então falou que ela tinha agido muito mal com a Alice. Que elas eram duas herdeiras que um dia iam governar juntas e precisavam ser amigas. E disse que Maria Luna tinha sido muito ruim com ela.
– Isso saiu da boca do Lobo Mau?
– Acredite em mim, eu mesmo vi. – Eric responde. – Maria Luna só entendeu a parte de que tinha sido muito ruim com a Alice e disse que não queria ser uma pessoa ruim e pediu pra visitar vocês.
– Mas o Mau disso isso? – Catarina pergunta. – Oh Deus, olhe para elas, é um milagre.
Heitor continuou caminhando, encontrou Catarina ao lado de Eric. Ela tinha os braços cruzados e olhava para Alice, que estava com na mesa com Malu.
– Olá. – Heitor diz, e Catarina dá um salto.
– Heitor?!
– Eu disse que vinha hoje, lembra? Com comida.
– Como entrou aqui? – Ela pergunta.
– A porta estava aberta.
– Não estava. – Catarina responde. – Você...
– Papai! – Alice corre até ele e abraça suas pernas. Heitor queria pegá-la no colo imediatamente, mas suas mãos estavam cheias de sacola.
Catarina percebe e vai até ele, tirando-as de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - Sobre Meninas e Mudanças
ChickLitLIVRO 4 Sinopse: "Não importa o quanto você ame algo e o quanto tente mantê-lo da mesma forma, nada continua o mesmo pra sempre. As coisas mudam, os amigos vão embora, os amores se vão. Algumas coisas, claro, permanecem, mas não da mesma forma que a...