"Eu estive sem dormir à noite porque eu não sei como me sinto, eu estava esperando por você só para dizer algo verdadeiro. Há uma luz na estrada e eu acho que você sabe, a manhã chegou e eu tenho que ir. Eu não sei por que nós precisamos nos magoar tão duramente. Eu não sei por que nós nos magoamos tão duramente." - BIRDY + RHODES, Let it all go - Part. 1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Genevieve terminou de falar, mas Sophia não acreditou em suas palavras embora soubesse que sua amiga não fosse de fazer aquele tipo de brincadeira.
– Repita isso.
– Eu irei em breve passar um tempo com você.
– Eu não acredito nisso! – Sophia diz, completamente animada.
– Quer dizer, não só com você, vou pelo Christian e pela Carla também, mas...
– Ficará aqui em casa. Eu me mudei recentemente, mas tentarei arrumar tudo o mais rápido possível.
– Por falar nisso, onde você está? Com sua irmã e seu pai?
– Ah, não, nada disso. – Ela responde. – Embora eu realmente esteja me aproximando do meu pai, acho que não conseguiria ficar morando com ele novamente.
– E nem deve. Não gosto nem de pensar. – Genevieve diz e aperta os lábios. Ela parecia bem melhor e mais feliz do que da última vez que as duas se encontraram. – E onde está, então?
– Eu aluguel uma casa em uma vila. A maior parte das pessoas daqui vão estudar comigo, elas são bem legais. Conheci duas garotas, vai ser bom não entrar sem conhecer ninguém.
– Isso é ótimo, você parece bem animada.
– E eu estou muito. – Sophia garante. – Como eu não tenho ficado há muito tempo. Acredito que será bom pra mim.
– Eu também acredito. – Genevieve abre um sorriso. – Hã... Christian sabe que está aí?
– Eu não sei. – Sophia confessa e sua animação passa um pouco.
– Não falou com ele?
– Nem mesmo que eu iria começar a faculdade, embora eu tenha quase certeza que ele saiba.
Genevieve solta um leve suspiro, quase imperceptível. Era tristeza?
– É melhor eu desligar agora. Nos falamos depois.
– Oh, não faça isso. Diga.
– Dizer o quê?
– O que quer que tenha para me dizer sobre isso.
– Nós teremos muito tempo para conversar quando eu estiver aí.
– Nada disso, eu quero saber agora.
Genevieve suspira e desvia os olhos da câmera, ficando pensativa. Ela estava com o cabelo preso em um coque e suas sardas davam pra ver com clareza mesmo pela câmera.
– Eu acho que você deve tomar uma atitude com relação ao seu relacionamento com Christian o quanto antes.
– Eu sei.
– Não, eu não acho que você saiba. – Genevieve diz. – Quando você pediu um tempo ao Christian meses atrás, disse que era para poder se curar e talvez voltar um dia. Há muito tempo eu não te vejo tão bem quanto está agora, ainda assim você não parece nem cogitar a ideia de voltar para tentar consertar seu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - Sobre Meninas e Mudanças
ChickLitLIVRO 4 Sinopse: "Não importa o quanto você ame algo e o quanto tente mantê-lo da mesma forma, nada continua o mesmo pra sempre. As coisas mudam, os amigos vão embora, os amores se vão. Algumas coisas, claro, permanecem, mas não da mesma forma que a...