Capítulo dedicado ao Phil (philipsilva1) , escolhido por ele mesmo por gostar da Bella e por ter feito aniversário na quinta. Feliz aniversário, tudo de bom, que você possa ser muito feliz.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lúcio bate na porta. Bella não demora muito pra atender.
– O que faz aqui? – Ela pergunta, assim que o vê.
– Trouxe café da manhã. – Ele diz, entrando na casa e indo direto pra cozinha. – Eu sei que você quase nunca faz e sempre come no caminho pro trabalho, pensei em facilitar as coisas.
– Facilitar as coisas? – Bella pergunta. – Você não está facilitando as coisas.
Lúcio para de mexer nas sacolas e a encara. Ao olhar para ela, ele decidiu imediatamente que não iria brigar. Bella parecia extremamente cansada, suas olheiras estavam cada vez mais fundas, seu cabelo bagunçado e sua roupa sem passar. Sem falar em todo o ar melancólico que ela parecia ter naquela manhã.
– Qual o problema, amor? – Ele pergunta, e Bella respira fundo.
– Um dos motivos pra eu não querer que você durma aqui, é para eu não ter que explicar ao Logan o que você é para mim.
– E o que eu sou para você, exatamente? – Lúcio pergunta.
– Não é o ponto. – Bella diz, mudando de assunto. – O ponto é que se ele te ver antes de dormir e te ver ao acordar, é a mesma coisa que você dormir aqui.
– Isso significa que eu posso finalmente começar a dormir aqui de verdade?
– Lúcio! – Bella diz, tentando parecer irritada, mas tudo que consegue parecer é desanimada.
Lúcio deixa as compras no balcão e se aproxima dela, envolvendo Bella pela cintura.
– Olha... eu realmente pensei que te ajudaria vindo aqui. – Lúcio diz e balança a cabeça. – Na verdade, eu não consegui nem dormir direito porque nós nos despedimos ontem e você parecia... – Ele engole em seco. – Eu não quero te deixar pior ou te irritar ou causar mais problemas e é por isso que prometo que não virei mais tomar o café da manhã com você, só hoje.
– Eu quero que você venha. – Bella diz, e Lúcio ergue a sobrancelha. – Funcionou, eu estou bem melhor agora que você chegou, mas sabe... não podia perder a oportunidade de ser chata.
– Não seria você se perdesse. – Ele diz, abrindo um sorriso.
– Não é por isso que você gosta tanto de mim?
– É exatamente por isso. – Lúcio segura os dois lados do rosto dela e beija seus lábios. – Agora me ajuda a preparar uma coisa legal pra impressionar o garoto. – Ele diz, se afastando.
– Impressionar o garoto? – Bella pergunta, colocando as mãos na cintura. – Pensei que tudo isso fosse pra me impressionar.
– O quê? Impressionar você? Por que eu tentaria fazer isso?
– Por que você não tentaria?
– Porque você já está nas minhas mãos, é com o garoto que me preocupo. – Lúcio brinca, e Bella suprime o sorriso.
– Vai sonhando. – Ela diz, se aproxima dele e começa a ajudar ele a desempacotar tudo.
Bella parecia bem mais relaxada do que quando Lúcio chegou e mais animada também. Ele quase abriu um sorriso por conseguir melhorar um pouco o humor dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - Sobre Meninas e Mudanças
ChickLitLIVRO 4 Sinopse: "Não importa o quanto você ame algo e o quanto tente mantê-lo da mesma forma, nada continua o mesmo pra sempre. As coisas mudam, os amigos vão embora, os amores se vão. Algumas coisas, claro, permanecem, mas não da mesma forma que a...