Gostaria de dedicar esse capítulo a três meninas lindas que fizeram aniversário recentemente: Lua (LuaGemne), Camila e Nayra (Nayrapinto). Desejo tudo de bom pra vocês, que tenham muitos anos de vida e que sejam muito felizes.
Dedico também a irmãzinha da Lary que nasceu recentemente, Catarina. (sim, ela se chama assim por causa da nossa Catarina). Que ela tenha muita saúde e também seja muito feliz.
"Se eu pudesse dizer alguma coisa, qualquer coisa, o que seria? Uma boa pergunta para uma realidade distante, eu iria dizer que te amo, mesmo quando não parece. Eu diria a você que eu te amo, querida, a essa altura eu espero que você saiba. Nós não iremos quebrar se desistirmos, você e eu já sabemos disso. Fomos obrigados a sermos postos em liberdade. Mesmo tendo certeza, estamos aqui agora, você pode dizer qualquer coisa.
Você deve ouvir seu coração, ele vai te dizer o que você precisa. Cuide de si mesmo, não se preocupe comigo." - Tristan Prettyman, Say Anything - Part. 1
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diego continuava falando e Heitor assentia para tudo, fingindo prestar atenção. A verdade é que há vários minutos não tinha mais ideia do que seu amigo falava e seu pensamento vagava por outros lugares.
Percebeu que agora Diego olhava para ele, esperando a resposta para algo que tinha dito.
– Desculpe, o quê? – Heitor pergunta.
– Perguntei se você gostaria de dar uma pausa. – Diego responde.
– Não, de jeito nenhum. Eu preciso me distrair.
– Você já está distraído, meu amigo. E já está há vários dias.
– Não diga isso. – Heitor pede, tinha esperanças de que tivesse disfarçando bem. – É essa coisa do casamento. Está chegando e eu... não tenho cabeça pra outra coisa.
– É isso que está lhe deixando triste?
– Eu pareço triste?
Diego se limita a assentir, parecendo melancólico em ter que afirmar isso.
– Eu sinto muito. – Heitor diz, mas não era bem para Diego que estava se desculpando. Não era para ninguém em especial.
– Não tem que dizer isso pra mim.
– Eu sei. Eu apenas... – Ele para. – Não tenho a menor ideia do que está acontecendo comigo.
– Tem certeza que não sabe?
Heitor engole em seco, perguntando-se se os motivos também eram óbvios por quem estava vendo de fora. Ele olha para os lados, embora soubesse com toda certeza que estava sozinho com Diego.
– Eu amo a Roseli. Eu a amo demais. E não tenho a menor dúvida de que quero casar e construir uma família com ela. É só que... – A voz de Heitor trava. – desde que Catarina voltou, tudo... tudo está tão confuso. Tudo fica voltando pra minha mente o tempo todo.
– Tudo o quê?
– Tudo que aconteceu. Todas as lembranças.
Diego não responde e nem faz perguntas, mas Heitor queria continuar.
– No começo era fácil porque só as lembranças ruins voltavam. E machucava, me fazia manter distância, mas agora... as boas estão voltando também. Voltando rápido e fácil como em um filme. – Heitor se encosta na cadeira e passa as mãos pelos cabelos. – E aconteceu algo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - Sobre Meninas e Mudanças
ChickLitLIVRO 4 Sinopse: "Não importa o quanto você ame algo e o quanto tente mantê-lo da mesma forma, nada continua o mesmo pra sempre. As coisas mudam, os amigos vão embora, os amores se vão. Algumas coisas, claro, permanecem, mas não da mesma forma que a...