Pediram-me para atualizar mais cedo por causa da derrota do Brasil, tipo, pra aliviar um pouco o sofrimento kaka' Como já tinha capítulo hoje, eu só adicionei. Esse capítulo é bem simples, então talvez eu tente adicionar outro antes de quarta, mas vou pensar sobre isso ainda.
Enfim, estou bem triste pela derrota do Brasil, mas em 2022 o hexa vem.
Falando de algo mais futuro, o próximo capítulo do Lúcio é um dos meus favoritos no livro todo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
– E eu cheguei e eu posso jurar, tinha farinha até no teto. – Genevieve diz, e todo mundo gargalha.
– Não seja exagerada. – Lúcio diz com a voz dura, mas também parecia levar na brincadeira.
– E ele estava banhado, não é? Já que não aguenta ficar sujo. Já o Logan parecia uma fantasminha.
– Eu só me lavei na pia. – Lúcio rebate.
– Lúcio sempre foi um grande desastre na cozinha. – Carlota diz e suspira logo em seguida. – Gente, eu estou adorando a nossa noite, mas preciso mesmo ir pra casa. Ronnie não me dá notícias há duas horas, estou começando a achar que aconteceu algo.
– Eu acho que isso tem mais a ver com a Veronica. Quando Logan era bebê, eu não conseguia me separar dele de jeito nenhum.
– Mal consegue hoje em dia. – Genevieve diz.
– Exato. – Bella confirma. – Mas lembra quando ele era bebê?
– Você quase parou de ir pra faculdade.
– Só não parei porque confiava muito em Catarina e sabia que ela cuidava bem dele. Ainda serviu para ela treinar para a Alice.
– Verdade. – Genevieve diz.
– Talvez seja isso mesmo. Enfim, preciso ir. – Carlota diz. – Mas marcaremos outras coisas com certeza.
– Foi um prazer te rever, Carlota. – Genevieve diz.
– A vocês também. Eu realmente adorei rever vocês duas.
Todos eles levantam.
– Obrigada por ter vindo. – Bella diz e dá um abraço nela. – Apareça mais vezes. E da próxima traga seu marido e sua filha.
– Ah, pode deixar. E por falar nele, Ronnie realmente sente muito por não ter aparecido. Ele chegou muito cansado. E eu confesso que achei ótimo porque assim ele ficou cuidando da Veronica. – Carlota diz e se afasta dela. – Vamos, Lúcio?
– Claro. – Ele responde, e Bella se vira pra ele.
– Você vai voltar? – Ela pergunta, tentando parecer indiferente e casual, mas a verdade é que ficou ansiosa.
– Sim. Só vou deixar ela em casa e volto. – Lúcio responde e dá um beijo no rosto da namorada. – Até daqui a pouco.
Lúcio e Carlota saem.
– Eu tinha esquecido o quanto Carlota era divertida. – Bella diz, voltando a se sentar. – Eu só tinha encontrado ela duas vezes desde que voltei com Lúcio, mas foram encontros rápidos.
– Ela é demais. E essa noite foi muito divertida.
– Eu não acredito que você vai embora. – Bella fala, lembrando-se do real motivo daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - Sobre Meninas e Mudanças
ChickLitLIVRO 4 Sinopse: "Não importa o quanto você ame algo e o quanto tente mantê-lo da mesma forma, nada continua o mesmo pra sempre. As coisas mudam, os amigos vão embora, os amores se vão. Algumas coisas, claro, permanecem, mas não da mesma forma que a...