Capítulo 3

86 16 8
                                    


Nicolas

Estamos atrasados para a aula. Corremos pelo corredor até chegar à sala de aula ao chegar a professora de matemática nos olha irritada com o atraso.

- Vocês estão atrasados – Ela esbraveja.

- Desculpe – Lucas fala lançando seu sorriso sedutor – Não irá mais acontecer

- Sentem - se logo de uma vez – Ela rebate falando a página que deveríamos estudar.

Sempre odiei a escola. Nem por um segundo gostei de passar pelos portões e ficar mais de 5 horas estudando coisas que não consigo acompanhar como todo mundo. Mas enfim, não se é ninguém sem um diploma de ensino médio, então me esforço ao máximo para conseguir o bendito. Faltam apenas 4 meses para a formatura.

Meu Deus, apenas 4 meses!

- Nicolas – Beth chama a minha atenção – Página 67 – Joga o livro sobre a minha carteira e sorri abertamente para mim, empurra os óculos vermelhos sobre o nariz, ela os usa apenas para ler. Por mim ela deveria usar sempre, fica ainda mais linda. Olho para a explicação de matemática avançada, mas não as leio de verdade, meu foco está nas palavras da professora, a sua explicação, eu não posso acompanhar a leitura, minha dislexia me impede, ela é leve comparada a algumas pessoas, mas não consigo acompanhar, então desisti de tentar e comecei a usar o que realmente sou bom, meus ouvidos. Posso ser ótimo para tirar uma foto com o ângulo certo, a iluminação perfeita e o foco exato, mas ler um simples texto de uma página é o meu calvário. Paro para pensar em como cheguei até o último ano e de imediato olho para o meu lado esquerdo, Beth e Lucas, eles me ajudaram em tudo, eles são tão presentes nos meus estudos que muitos professores nunca souberam do meu problema. Quando tentaram nos colocar em turmas separadas a dois anos atrás, Beth surtou de tal forma que resolveram não dar andamento e nos colocaram juntos novamente, ela sempre soube como me sinto envergonhado pela minha deficiência, então usou como pretexto problemas pessoais dela, assim me tirando do foco e resolvendo tudo de uma forma tranquila pra mim. Nunca conversamos sobre o motivo de ela ter feito o que fez. Mas não precisávamos, e eu sabia a verdade, ela sabia que eu sabia, era o que importava. Como na primeira vez que nos vimos, ela não precisou falar, eu entendi apenas com um olhar.

- Ei – Ouço uma voz conhecida enquanto andamos pele corredor em direção ao refeitório – Nicolas. – Ouço a voz de Larissa, ela se aproxima de nós com seus longos cabelos loiros e olhos azuis cristalinos.

-Vou dar uma festa – Ela fala animada – Meu aniversário.

- Festa, onde? – Lucas se junta a conversa.

- Minha Lucas – Ela fala olhando para Lucas e me surpreende. Como ela sabe quem é quem? – Estou convidando todos vocês, irei enviar o convite por mensagem. Espero que vocês possam ir – Ela olha direto para mim – Gostaria muito.

- Adoro festas – Lucas fala animado.

- Vai ser a fantasia - Larissa fala ainda me olhando fixamente, com um sorriso sedutor.

- Que demais – Meu irmão não contêm sua empolgação.

- Não se empolgue muito Lucas – Beth fala pela primeira vez após a chegada de Larissa – Não podemos escapar por qualquer coisa.

- Elizabeth – Esbravejo.

- Ah que seja – Ela se afasta, fico intrigado com seu comportamento, nunca vi Beth ser tão rude dessa forma.

- Desculpe – Lucas fala voltando-se para Larissa – Ela está na tpm, vira uma vaca.

- Bem, eu realmente não esperava por essa – Larissa fala.

- O que? Que ela fique de TPM?

- Não, que ela poderia ser uma vaca – Rimos juntos da voz assustada de Larissa – Ela sempre pareceu uma menina legal.

- E ela é – Falo pela primeira vez. Larissa volta a me olhar e o sorriso fica ainda maior, desde que nos encontramos em uma festa e acabamos nos beijando no corredor, ela me olha dessa forma – Me mande uma mensagem, com as informações da festa, iremos daremos um jeito de ir. – Me aproximo de Larissa e beijo suavemente sua bochecha – Até mais. – Puxo Lucas para o refeitório e vamos ao encontro de uma Beth claramente irritada.

- Mano, se você não quer nada com a menina, porque fica fazendo essas cosias?

- Que coisas Lucas?

-Ah cara você é muito sem noção, o beijo na bochecha, a atenção quando fala com ela.

- Larissa é legal, não querer namora-la não significa que eu não possa ser gentil.

- Quero ver se essa gentileza não vai subir no telhado quando você tomar umas tequilas e ela esfregar aqueles peitões em você.

- Porra Lucas, pare com essa merda.

- Pura verdade.

- O que é pura verdade? – Beth questiona se juntando a nós.

- Que você está de TPM e agiu como uma vaca rancorosa com a Larissa – Lucas puxa uma mecha dos cabelos avermelhados de Beth.

- Lucas – Ela berra – Não fale da minha Tpm e nem me chame de vaca.

- Falo desde que você é uma chata com uma garota que não te fez nada.

- Ok não foi legal da minha parte, depois peço desculpas – Beth fala andando em direção a fila da cantina – Satisfeito?

- Você percebeu que ela sabe quem é quem? – Lucas fala mexendo no celular – Engraçado, isso é raro – realmente isso foi uma coisa que me intrigou. Como ela sabia?

- E ela fez isso sem precisar de uma dica estou surpreso – Falo.

- Vocês se surpreendem com pouca coisa – Beth fala mordendo a parte de dentro da bochecha – Ela te beijou não foi? Era o mínimo.

- Já teve menina que beijou ele e depois veio pra cima de mim na festa, estava tão louca que nem viu que estávamos com roupas diferentes. – Lucas fala se divertindo com a lembrança– Deu um trabalho do inferno fazer ela entender que era o cara errado, se bem que se ela me beijasse iria ver que eu não estava nenhum pouco afim do que ela tinha para me oferecer. - Não podemos deixar de rir com a cara engraçada de nojo que ele fez. Desde que completamos 14 anos eu percebi que Lucas e eu éramos diferentes quando se tratava de relacionamentos, ele nunca comentava sobre nenhuma menina, até o dia que o encontrei chorando no banheiro, até conseguir faze-lo falar demorei mais de uma semana. Beth e eu sabíamos o que ele escondia, mas era importante que ele mesmo se aceitasse, então esperamos que ele tomasse coragem e assumisse para si mesmo e depois para nós. Fomos escondidos de madrugada para uma sessão noturna de um filme de terror que Marcela estava louca pra assistir e acabamos em um fast food 24 horas, após duas horas de conversa, várias batatas fritas e milk shakes depois ele assumiu a sua opção sexual com medo da minha reação, de que eu me afastasse dele ou tivesse vergonha. Como eu poderia me afastar de minha outra metade? Ele sempre foi o menino mais doce, amoroso e carinhoso que um dia eu pude conhecer, meu irmão nunca seria menos do que a pessoa mais importante da minha vida hétero ou homossexual. Naquela noite voltamos para casa e entramos pela janela do quarto de Beth, dormimos os três na sua cama de solteiro, ambos acordamos com dor por todo o corpo, mas estamos mais ligados do que nunca.

No alto da colina - Série Perfeição Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora