Capítulo 30

39 10 0
                                    



Nicolas


Puxo uma manta sobre o corpo nu de Beth e me aninho a ela, nossas pernas entrelaçadas, com o coração ainda disparado beijo o topo da sua cabeça quando ela se apoia sobre meu peito.

- Você está bem? – Sussurro em seus cabelos – Machuquei você?

- Estou perfeitamente bem, nunca me senti tão bem em toda a minha vida – Beth suspira e desce as mãos pelo meu abdome e fica fazendo desenhos na minha pele com as unhas. A constatação de que não fui o único a ficar totalmente feliz me faz perceber que preciso ser sincero com ela, ultrapassamos qualquer barreira, Beth é minha, não posso aceitar ficar longe dela.

- Seu tio – Falo afagando seus cabelos.

- O que tem ele?

- Foi por causa dele que eu tentei me afastar de você – Beth estremece e se levanta para me olhar, mantem a manta cobrindo os seios nus.

- Do que você tá falando? Como assim por causa dele?

- Ele exigiu que eu me afastasse de você, disse que se eu não fizesse isso, te levaria para longe – A raiva percorre o rosto de Beth – Fiquei com medo, por isso acabei cedendo.

- Eu vou fazer 18 anos daqui a poucos meses, ele não poderia me manter longe por muito tempo.

- Eu sei disso, mas ele me ameaçou, disse que poderia alegar que você tem problemas psicológicos e que assim te manteria sobre a guarda dele.

- Eu vou pegar as minhas coisas agora da casa daquele filho da puta, se ele pensa que pode controlar a minha vida ele está muito engando – Levantando como um raio Elizabeth começa a se vestir, faço o mesmo, mas ela é rápida de mais e corre em direção a porta.

- Espere Elizabeth, precisamos conversar – Falo, mas, ela me ignora e assim que abre a porta dá de cara com Lucas.

- Opa, opa gatinha – Ele passa por ela puxando-a de volta – Ainda bem que já vestiram as roupas, eu não estava afim de ver peitos.

- Você estava aí o tempo todo? – Beth está visivelmente envergonhada.

- Pode apostar que sim, ou você acha que essa sala tem tranca na porta? Espantei uns três que queriam ver figurinos, podem me agradecer depois.

- Meu deus, que vergonha – Ela se encolhe.

- Não se preocupe – Arthur fala passando pela porta me surpreendendo pela sua presença – Tudo pelo amor não é mesmo? – Beth me olha confusa tentando entender o que está acontecendo, mas estou tão perdido quanto ela.

- Sentem-se vocês dois – Lucas fala pegando um envelope das mãos de Arthur e joga no meu colo – Abra! – Puxo vários papéis e começo a ler.

- Lucas de onde você conseguiu isso? – Questiono passando os papéis para Beth que lê freneticamente.

- Estou desconfiado desse homem desde a primeira vez que coloquei os olhos nele, então Arthur me ajudou em uma pesquisa e encontramos isso – Ele fala apontando para os papéis – Beth, quando você completar 18 anos terá acesso a uma poupança que seus pais fizeram para você com mais de 100 mil.

- 100 mil? – Ela gagueja – Eu nunca soube disso.

- Mas é claro que não sabia – Arthur intervém – Esse tipo de informação só é passada para o seu guardião legal.

- Os Alves sabiam? – Questiono

- Sim sabiam – Lucas esclarece – Mas não queriam falar nada até a hora chegar, estavam com medo de você se meter em confusão, esse foi um dos motivos que eles esconderam o seu tio de você, eles pensam que ele lutou pela sua guarda apenas para ter acesso ao dinheiro.

- Mas quando eu tiver 18 anos ele não pode mexer em nada – Concluo – O que ele sairia ganhando?

- Ele sairá ganhando se for o seu guardião legal mesmo depois de completar 18 anos – Arthur puxa o celular e me mostra a foto de uma clínica – Ele abriu uma solicitação de internação para Beth a dois dias, alegou que ela tem distúrbios noturnos e que precisa de intervenção.

- Como é? – Esbravejo – Ele não vai interna-la em lugar algum, ela não precisa de nada disso.

- Nós sabemos – Lucas fala – Mas o cara está com tudo planejado.

- Como vocês descobriram isso?

- Meu pai me ajudou com as informações do Banco – Arthur se volta para ela – Depois Lucas e eu seguimos seu tio até essa clínica e descobrimos a ficha de internação.

- Meu Deus – Beth desaba – Pensei que ele realmente queria me ajudar. Como pude ser tão burra?

- Amor, vamos proteger você – Puxo ela para meus braços – Está me ouvindo? Você vai pegar as suas coisas agora e vamos para algum lugar.

- Seja inteligente Nicolas – Lucas fala – Agora não, ele não sabe que descobrimos tudo, se ela sumir agora ele vai perceber, precisamos esperar o horário de aula, ele só irá perceber de tarde e estaremos muitas horas na frente dele.

- Mas pra onde eu vou?

- Ele não sabe da minha existência – Arthur fala – Minha família tem uma casa na praia que quase não usamos, vocês vão pra lá e depois vemos o que podemos fazer, enquanto isso precisamos dar um jeito da sua guarda voltar para os Alves, assim ele não poderá fazer nada.

- Ele tem razão, vou fazer isso – Beth fala ansiosa – Não vou para nenhuma clínica, eu não sou louca.

- Nós vamos – Falo puxando-a pra mim – Eu vou com você.

- Não, não. Você precisa ficar.

- Não vou te deixar sozinha, não adianta nem tentar me convencer. – Me volto para os meninos – Precisamos de dinheiro.

- Eu tenho uma grana guardada – Arthur fala me surpreendendo – Não é muito, mas já vai ajudar – Não sei sinceramente de onde ele surgiu, agradeço aos céus pela ajuda.

- Muito obrigada – Beth pula para abraçar o loiro – Ainda não entendi como você se meteu nisso.

- Bom – Lucas intervém com um sorriso no rosto – Ele está me ajudando, não precisei pedir muito quando ele entendeu o que estava acontecendo.

- Te ajudando? – Estou confuso – Eu nem sabia que você se conheciam.

- Que coisa não é – Lucas fala envergonhado – Digamos que estamos nos conhecendo.

- Se conhecendo? – Beth olha para Lucas e depois para Arthur com os olhos arregalados – Ai meu Deus!!!Ai meu Deus!!!

- Tá bom chega – Lucas esbraveja – Temos coisas importantes para resolver.

- Então foi por isso que o nosso beijo foi tão estranho – Beth olha para Arthur.

- Larissa sabe qual é a minha preferência, ela só quis me colocar em uma saia justa, é coisa de primos que adoram encher um ao outro – Por um momento encaro Arthur, mas depois olho para Lucas e percebo que ele está feliz, e sinceramente é apenas isso que me importa.

No alto da colina - Série Perfeição Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora