Capítulo 29

42 9 0
                                    



Beth


- Sua cara está péssima – Ouço Arthur falar sentando ao meu lado. Estamos na parte de trás do teatro, precisamos encontrar figurinos descentes para a peça que estamos ensaiando, estou lenta demais para fazer as coisas com pressa, todos os outros alunos já escolheram seus figurinos, ou seja, estou escavando o que sobrou tentando encontrar algo que preste.

- Não tenho dormido muito bem, estou me sentindo muito cansada – Desde que fui parar no meio da rua não consigo dormir, o tempo inteiro penso que se pegar no sono posso fazer algo de errado. Pesquisei na internet e vi casos de pessoas que dirigiram, andaram sem rumo e se machucaram seriamente enquanto estavam dormindo. Sinto-me exausta, mas não suporto mais as paredes do meu quarto. Thomas estava presente o tempo todo, conversando comigo e tentando me animar, mas o medo tomou conta de mim.

- Sei que não somos muito próximos, mas te considero uma amiga, então se precisar de alguma coisa, pode contar comigo Beth. – Ele é tão doce, penso como tudo poderia ser mais fácil se eu tivesse me apaixonado por ele, não teria o impacto avassalador que Nicolas tem sobre mim, não me arriscaria em perder os meus meninos, eles estariam onde sempre estiveram, ao meu lado.

- Obrigada – Falo afagando sua mão – Pensei que aquele lance do beijo pudesse deixar as coisas entre nós estranhas, fico feliz em saber que estamos bem.

- Ah linda claro que estamos bem – Ele fala no mesmo instante que o celular vibra na sua mão, rapidamente, abre um sorriso no rosto e começa a digitar – Eu preciso ir, até mais Beth.

Continuo procurando algum vestido decente em meio a um mar de figurinos, quando meus olhos são surpreendidos por um lindo vestido verde escuro com detalhes em dourado.

- Vai ficar perfeito em você – A voz de Nicolas me faz pular – Não queria te assustar.

- Pensei que não queria falar comigo – Falo sem olhar para trás.

- Eu nunca disse que não queria falar com você Beth – Ele se aproxima e de imediato meu coração dispara – Eu falei que não queria que continuássemos com o que estava acontecendo – Como senti saudades da sua voz em meus ouvidos, quantas vezes imaginei encontrar Nicolas pulando a janela do meu quarto, mas isso nunca aconteceu, ele nunca voltou – Eu só quero que você fique bem Beth.

- Então porque você mentiu pra mim? Não adianta vir me falar que não, porque eu sei que mentiu.

- Eu não consigo mentir pra você não é? – Ele se aproxima de mim, passa as mãos pela minha cintura e me puxa para ele.

- Não, não consegue seu idiota – Respiro fundo quando sinto o peito dele pressionar as minhas costas. Mantenho meus olhos voltados para o vestido em minhas mãos.

- Ah garota como eu te amo – Suas mãos acariciam meu braço, é como se eletricidade percorresse por todo o meu corpo. Nicolas beija levemente a lateral do meu pescoço, quando nossos lábios se encontram me sinto em casa novamente. Ele me vira e em segundos estamos nos beijando como se o mundo pudesse sumir que nada seria importante, sua boca impaciente me faz tremer, ele nunca me beijou com tanta intensidade, suas mãos descem pelas minhas costas, quando se aproximam do meu quadril ele me aperta e pressiona seu corpo contra o meu, esvaziando qualquer tipo de pudor, pulo sobre ele entrelaçando minhas pernas sobre a sua cintura, rapidamente ele me segura. Estamos com os olhos na mesma linha

- Porque você mentiu pra mim? – Falo sem folego – Eu sei que você me quer, eu sei, porque você está me afastando?

- Eu não vou mais me afastar de você – Ele faz uma trilha de beijos pelo meu pescoço me fazendo tremer – Nunca mais, você é minha – Me levando para o sofá Nicolas faz meu mundo explodir. Ele me beija com desejo pressionando o seu corpo contra o meu, a necessidade de tê-lo pra mim é insana. Mordo seu lábio inferior e ele geme contra a minha boca, pela primeira vez sinto o toque dele mais ousado, ainda sob o tecido ele me acaricia e em reflexo arqueio as costas para que meus seios se pressionem contra o seu peito. Minhas mãos puxam a sua camiseta, minha vontade é de arrancar o tecido fora.

- Beth – Ele afasta seus lábios dos meus e me encara – Falei que quero que a nossa primeira vez seja perfeita pra você.

- Não importa o lugar, não importa nada, vai ser perfeita porque vai ser com você.

- Ah meu amor – Ele suspira contra meu pescoço – Eu te amo tanto.

- Então me prova isso, me prova que você não vai mais me afastar – Todo o corpo dele treme quando passo a mão em seu abdome e seguro a barra da sua camiseta com as mãos tremulas, Nicolas me ajuda puxando o tecido sobre a cabeça e joga ao lado do sofá. Quando as suas mãos tocam a minha cintura por baixo da camiseta sinto meu corpo ferver. Ele sobe os dedos até sentir a barra do meu sutiã. Seu toque sobre o tecido é carinhoso mas intenso.

- Eu te amo – Sussurro enquanto puxo a minha camiseta e a lanço para longe – Sempre amei, sempre.

- Eu te amo – Ele abre o fecho do meu sutiã fazendo meu coração disparar ainda mais.

Desde a primeira vez que olhei nos seus olhos eu não pude entender o porquê me senti tão conectada a ele, a dúvida havia sumido, eu sou dele, de corpo e alma.

No alto da colina - Série Perfeição Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora