Capítulo 23

40 9 2
                                    



Beth

Os meninos estão atrasados, a aula já começou e eles não deram sinal de vida, começo a ficar inquieta quando eles passam pela porta. Posso ver nitidamente que alguma coisa está acontecendo. Eles param diante das carteiras, Nicolas senta na cadeira do canto deixando vago o lugar do meio para Lucas, ele nunca fez isso. Ele sempre sentou ao meu lado.

Fico incomodada durante toda a primeira parte da aula, quando chega a hora do intervalo, Nicolas pula da cadeira logo que o sinal toca, tento acompanha-lo, mas me enrolo com os livros, quando saio da sala ele já está longe, posso vê-lo conversando com Larissa.

- Beth – Lucas passa o braço sobre meu ombro – Você confia em mim? – Mas que pergunta sem sentido.

- Claro, mas porque você tá me perguntando isso?

- Porque eu quero que você saiba que sempre vai poder contar comigo. Eu te amo linda, você sabe disso não sabe?

- Lucas, você tá muito estranho, na verdade vocês dois estão muito estranhos. Você sabe que o Nicolas estava comigo de noite não sabe?

- Sei, ele me falou tudo.

- Tudo? – Ah merda, será que ele falou, tudo, tudo mesmo?

- Não precisa ficar com vergonha, você tá com a cara toda vermelha. Ele não me deu detalhes, nem quero saber dessa parte, isso é coisa intima de vocês dois.

- É meio estranho falar disso com você.

- Relaxa gata – Ele me puxa para o refeitório – Não fica encucada com isso, vamos comer – Olho onde havia avistado Nicolas, não o encontro mais, nem ele e nem Larissa, sinto uma pontada no peito. Respiro fundo, ele não faria isso. Não ele não iria me magoar dessa forma.

A aula acabou. Nicolas faz a mesma coisa, corre da carteira porta a fora, ignorou todas as mensagens que mandei pra ele, estou a ponto de surtar.

- Nicolas! – Grito correndo até ele – Espere – Puxo seu braço até uma parte isolada – Porque você tá me evitando?

-Não estou te evitando.

- Olha pra mim – Exijo puxando seu queixo – Olha pra mim. Olha nos meus olhos e me fala que você não está me evitando.

- Eu não posso fazer isso tá legal?

- Fazer o que? – Tremo com a expectativa da resposta.

- A gente – Ele fecha os olhos e força o maxilar. Começo a tremer. Ele não pode fazer isso – Acho que devemos continuar como éramos antes.

- Você não tá me falando isso – Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto – Hoje de manhã você falou que me ama.

- Eu te amo, mas... porra Beth.

- Mas o que? Me fala?

- Prefiro manter a nossa amizade como era, eu estava sentindo muito a sua falta, mas é por causa do costume de estar com você, acho que estamos confundindo as coisas.

- Confundindo as coisas? Ah meu Deus você não está me falando isso.

- Olha Beth, me desculpa.

- Desculpa? Sério? Desculpa? É isso que você tem pra me falar?

- É desculpa, eu não quero te magoar, é a última coisa que eu quero.

- Mentira! – Explodo – Você tá mentindo pra mim, eu te conheço e tem outro motivo que você não está me contando, me fala a verdade Nicolas, eu quero a verdade.

- Eu estou te falando a verdade - Sinto a tensão emanar do seu corpo, ele não está me falando a verdade, posso sentir. Sei que ele me ama, senti quando ele me beijou, não havia nenhuma dúvida. Para provar, me jogo sobre ele e pressiono nossos lábios, por um momento ele me evita, mas depois me beija de volta, um beijo profundo, seu corpo todo se contrai contra o meu. Não estou enganada.

- Você está mentindo – Murmuro em seus lábios – Você não está confundindo nada, eu te conheço Nicolas. Eu te amo, não me afasta desse jeito. Me fala o que está acontecendo de verdade.

- Inferno Elizabeth – Nicolas me afasta dos seus braços – Não faça mais isso. – Sem saber como reagir a tudo o que acabou de acontecer, vejo ele se afastar de mim. Lucas me lança um olhar triste e vai atrás do irmão.

No alto da colina - Série Perfeição Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora