Nicolas
Afastar Beth praticamente me destruiu por dentro, os olhos tristes dela me atingiram em cheio, mas não posso de forma alguma deixar que o tio a afaste de nós, pelo menos, poderíamos vê-la na escola todos os dias. Quando passo pelo portão e avisto a SUV de vidros escuro parada na porta, não preciso olhar para saber quem é, quando me afasto ouço o barulho das portas se abrindo, em reflexo, olho para trás e vejo Beth me olhando com os olhos cheios de lágrimas, a vontade de ir até ela e dizer toda a verdade me consome, mas preciso pensar com a razão e não com o coração. São poucos meses, sei que o amor que sinto por ela não irá se abalar, mas o que me faz tremer é: "será que o amor dela irá?"
- Você é um idiota! – Lucas grita quando passo pela porta do nosso quarto – A porra de um idiota.
- Melhor você parar, eu não estou de bom humor – Esbravejo – Eu fiz o que acho melhor para ela.
- Você e a sua mania de querer proteger o mundo, o cavaleiro do cavalo branco e armadura brilhante. Quer saber de uma coisa, o mundo não precisa da sua proteção, a Beth não precisa eu não preciso.
- Lucas...
- Eu estou falando agora, senta a merda da bunda nessa cama e cala a boca – Ele me olha seriamente irritado, nunca vi meu irmão com esse olhar – Você cuida de mim desde que eu me entendo por gente, nós somos gêmeos, você não é mais velho do que eu, porem tem essa coisa de ter que cuidar de mim a todo custo, você fica receoso toda vez que falo que vou sair porque acha que vou sofrer algum tipo de preconceito, toda vez que o assunto da minha homossexualidade aparece você pula na frente para me defender de qualquer comentário maldoso, sempre está disposto a enfiar a mão na cara de qualquer um que ameace me fazer mal ou a Beth, mas Nicolas você não precisa ser assim, eu preciso travar as minhas batalhas, eu preciso fazer isso por mim, não posso viver esperando que você resolva meus problemas. Eu te amo por saber que posso contar com você, que tenho você ao meu lado, falo isso porque é a mesma coisa com a Beth, você quer a todo custo mantê-la segura, mas você está tomando uma decisão e escolhendo por ela, você já pensou que ela pode preferir enfrentar o tio a não te perder, pensou nisso?
- E se ele levá-la pra longe? Hein? Como ela vai ficar?
- Eu não estou falando para vocês esfregarem na cara de todo mundo que estão juntos, só estou falando pra você conversar com ela e juntos resolverem, não a deixe no escuro pensando um monte de merdas, isso não é justo com ela.
- Eu não sei tá legal.
- Quer saber de uma coisa, eu vou sair – Ele fala saindo pela porta enquanto olha no celular.
- Aonde você vai? – Rebato.
- Tenho umas coisas pra resolver e preciso espairecer a cabeça, você está me deixando maluco. Vá pra sua aula de fotografia, nos vemos de noite. – Então Lucas sai e me deixa sozinho. No fundo eu sei que ele tem razão, mas o receio de alguma coisa dar errado me assombra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da colina - Série Perfeição Livro 1
RomancePerder os pais é uma das piores dores da vida, ainda mais quando se é criança, Beth se vê perdida ao chegar em um lugar totalmente desconhecido, mas encontra em lindos olhos cor de mel o conforto de que precisa. Dois irmãos se tornam o seu refúgio...