Capítulo 36

33 9 1
                                    


Nicolas


- Repete o que você fez – Encaro Lucas com os punhos serrados.

- Você pode me socar se você quiser – Ele esbraveja – Eu não podia deixar você perder a sua oportunidade, não podia.

- É a porra da minha vida Lucas! – Berro enfurecido – Você não pode tomar as decisões por mim porra, a merda da vida é minha.

- Você é um egoísta do caralho, eu sei que você e a Beth tinham algo muito maior do que ela e eu, mas também estou sofrendo o inferno com a falta dela, mas eu não posso deixar de viver a minha vida, ela nunca nos perdoaria se soubesse que abandonamos o que amamos por tristeza. Ela sempre nos apoiou a conquistar nossos sonhos e você está fazendo totalmente o contrário do que ela gostaria. Beth ama as suas fotos, ela sempre foi a sua maior incentivadora e agora você passa os dias dentro da merda do quarto e não faz nada além de lamentar.

- Você não entende, eu sei que ela precisa de mim e eu não posso fazer nada – Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- O que você quer que ela encontre quando nos encontrarmos novamente?

- Como?

- O que você quer que ela veja quando colocar os olhos em você a primeira vez? Um homem que desistiu da vida ou um homem que lutou contra a dor e contra a tristeza mas manteve os sonhos dela vivos? – Olho desacreditando nas palavras do meu irmão, nunca pensei dessa forma - Eu enviei as suas fotos para o concurso, elas são lindas, cheias de vida e são perfeitas para mostrar o seu talento. Você foi aprovado para a fase final. Nossos amigos e eu estaremos lá, apreciando o seu trabalho e ao seu lado quando o resultado for apresentado.

- Não sei se dou um soco na sua cara ou se te dou um abraço – Lucas me olha fixamente.

- Sinceramente prefiro o abraço, acredito que o Arthur não vai gostar do meu rosto com um olho roxo.

No alto da colina - Série Perfeição Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora