Nicolas
Estou a mais de duas horas sentado na calçada olhando para a porta da frente da casa por onde Thomas levou Beth, não consigo me mexer. Quero arrombar a porta e levá-la comigo, isso nunca aconteceu, Beth nunca correu tanto perigo, ela poderia ter sido atropelada ou coisa pior. Um carro velho para diante e mim, quando levanto meu rosto avisto Lucas e Marcela vindo de encontro a mim.
- Mas o que diabos você tá fazendo aí? – Lucas esbraveja.
- Menino você está querendo me deixar maluca? Os Alves estão desesperados querendo chamar a polícia – Marcela fala sentando-se ao meu lado – O que aconteceu Nicolas?
- Ela teve outra crise, a encontrei no meio da rua totalmente desnorteada – Não posso conter um soluço – Ela está piorando Marcela e eu não posso fazer nada, ele não me deixa entrar. Preciso saber se ela está bem, eu preciso.
- Oh meu Deus! – Marcela me puxa para um abraço firme – Eu não acredito Nic, sei que você está assustado, mas você precisa ficar calmo, tenho certeza de que ela está bem.
- Ela precisa de mim Marcela.
- Eu vou lá – Ela pula da calçada e vai em direção a casa – Quero ver esse cara me impedir de vê-la. Vamos saber como nossa menina está. - Lucas toma seu lugar ao meu lado.
- Nós vamos dar um jeito nisso cara, mas eu preciso que você tenha calma, tá legal?
Ela faltou à escola por sete dias. Malditos sete dias que não pude falar com ela, sei que está viva e bem porque Marcela mantem contato e me garante que é apenas um resfriado por causa da chuva. Já me peguei mandando mil mensagens para ela contando toda a verdade, mas apago todas. Tento entender como pude deixar as cosias chegarem a esse ponto, Lucas estava certo, eu não deveria ter mentido.
- Beth foi para a aula de teatro – Lucas fala passando pela porta – Está com uma cara péssima, mas está na aula, isso é um bom sinal.
- Como você sabe que ela foi pra aula?
- Tenho minhas fontes – Ele fala enquanto digita freneticamente no celular – Se eu fosse você levantaria essa bunda da cama e iria acabar com essa palhaçada agora e fazer a nossa Beth voltar a ser o que era, porque o que estou vendo é ela se afundar em um lugar que se for fundo demais, podemos não conseguir puxa-la de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da colina - Série Perfeição Livro 1
RomancePerder os pais é uma das piores dores da vida, ainda mais quando se é criança, Beth se vê perdida ao chegar em um lugar totalmente desconhecido, mas encontra em lindos olhos cor de mel o conforto de que precisa. Dois irmãos se tornam o seu refúgio...