Nicolas
Estou a ponto de explodir de felicidade, mesmo ainda atordoado com a notícia, olho para a barriga de Beth e fico maravilhado.
- Vamos ter um bebê – Ela fala com a voz embargada – Na verdade vamos ter em breve. – Me abaixo e beijo seus lábios sutilmente, então Beth me puxa mais e me beija com intensidade, meu mundo explode em alegria, ela voltou para mim e durante todo esse tempo carregou meu filho, como uma guerreira lutou por eles e junto me trouxe de volta a vida.
- Sai daí que eu quero ver como ela está – Ouço a voz de Lucas ecoar pelo quarto.
- Lucas! – Ela grita se afastando de mim e esticando os braços para ele – Vem aqui – Meu irmão corre para seus braços e juntos os dois choram.
- Ah gatinha, que medo de te perder, que saudade – Ele fala em meio as lágrimas. – Como você está?
- Estou bem na medida do possível.
- Você precisa nos contar tudo o que aconteceu Beth, estamos vivendo a mais de 5 meses desesperados para saber notícias suas.
- Eu vou contar tudo – Beth coloca as mãos sobre a barriga, de imediato Lucas olha onde sua mão está e trava o maxilar. Visivelmente ele pensa a mesma coisa que eu.
- Eu vou matar aquele filho da puta – Meu irmão grita desesperado – Se ele ainda não estiver morto eu vou cuidar disso com as minhas mãos.
- Ei. Ei – Beth chama a sua atenção- Ele não encostou em mim Lucas, ele nunca encostou em mim.
- Não? – Ele respira como se o mundo saísse de cima dos seus ombros.
- Não! - Lucas me olha e não consigo esconder a minha alegria, ele volta a olhar para Beth.
- Puta merda, eu vou ser tio? – Ele grita – Vou ser tio em dose dupla – Salta novamente sobre Beth abraçando-a. Ela emite um som de dor e logo o puxo para longe.
- Menos cara, ela está com dor.
- Ah merda, me desculpe – Ele se volta para mim – Parabéns irmão! – Um forte abraço nos une – Eu não acredito que você vai ser pai.
Ouço a porta abrir e um médico com os olhos azuis entra carregando um aparelho grande.
- Meninos, precisamos fazer o ultrassom para ver como o bebê está vocês precisam sair – Ele fala no mesmo instante que Lucas e eu nos encaramos.
- Vamos ficar – Ele fala antes mesmo que eu abra a boca – Esse bebê é da família, vamos ficar.
- Só o pai pode ficar – O médico nos alerta enquanto mexe nos aparelhos.
- Por favor, Dr. Benjamin. Os dois. Deixe os dois, é muito importante pra mim.
- Bom – O médico se volta pra Beth – A mocinha aqui passou por muitas coisas, acredito que posso dar essa alegria a ela. – Corro para sentar ao lado de Beth e Lucas permanece atrás da cabeceira da cama. O médico levanta a camisola dela e percebo como a sua pele está pálida, Beth está visivelmente mais magra, com vários hematomas e machucados pelo corpo. Minha mente viaja por tantas coisas que ela deve ter precisado, o medo que passou, então o quarto é invadido por um som alto, forte de batidas. Volto meus olhos para Beth e ela está com os olhos marejados.
- Seu bebê está bem – O médico fala – Vamos fazer mais alguns exames, é importante porque você não teve acompanhamento até aqui, mas tudo indica que seu pequeno homenzinho é guerreiro como a mãe. Em breve um obstetra irá vir te examinar, fiz um exame inicial apenas para te tranquilizar.
- Muito obrigada doutor, eu já estava surtando aqui sem notícias – Ela sussurra enquanto acaricia a barriga.
- É menino? – Estou estarrecido.
- Sim um menino. – Meu coração explode de amor, meu filho. Estou ouvindo o coração do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da colina - Série Perfeição Livro 1
RomancePerder os pais é uma das piores dores da vida, ainda mais quando se é criança, Beth se vê perdida ao chegar em um lugar totalmente desconhecido, mas encontra em lindos olhos cor de mel o conforto de que precisa. Dois irmãos se tornam o seu refúgio...