Nicolas
Ando pela avenida sem rumo, os bares ainda estão abertos, ouço uma voz conhecida chamar meu nome. Olho para trás e encontro olhos azuis me encaram.
- Larissa – Falo estudando a sua postura, ela está com as bochechas coradas e um sorriso lascivo no rosto.
- Há quanto tempo não te vejo – Ela se aproxima de mim e passa um braço sobre o meu pescoço ela me puxando para um abraço apertado demais – Estava com saudades e você não respondeu nenhuma das minhas mensagens.
- Eu sei me desculpa, mas não estou com a cabeça legal – Tento soar o mais evasivo possível.
- Imagino – Ela passa a mão pelo meu abdome, recuo de imediato e afasto sua mão – O sumiço da Beth foi uma merda, mas você precisa começar a viver a vida, afinal fazem o que? 3 meses?
- 5 meses e três dias – Minha voz soa nitidamente irritada.
- Caramba, como o tempo passa – Dando um passo para trás Larissa parece totalmente bêbada – Bom, eu queria passar um tempo gostoso com você, mas percebo que você não está muito animado, então é melhor eu ir embora – Ela balança as chaves do carro.
- Você está dirigindo?
- Yes! – Uma risada ressoa de sua boca – Não conte para a minha mãe ok?
- Sem chances – Puxo as chaves da sua mão – Não vou deixar você dirigir assim, te levo pra casa – De imediato ela sorri abertamente.
- E me coloca na cama? – Larissa se aproxima novamente e dessa vez enfia a mão por baixo da minha camiseta – Eu morro de vontade de saber como você é na cama, juro que eu posso te dar o sexo mais gostoso que você já teve. Como sempre minha mãe não está em casa, podemos usar qualquer lugar da casa.
- Não vai rolar Larissa – Me afasto novamente, me sinto culpado por ter dado esperanças a ela, olho para a loira diante de mim e sei que errei – Não fui muito legal com você Lari, eu sinto muito, mas nunca te falei que teríamos alguma coisa séria, eu percebi que sempre amei a Beth, estava sendo um idiota. Desculpe-me se te magoei, nunca foi a minha intenção.
- No fundo eu sabia que você gostava dela, mas eu sempre tive esperanças, de pelo menos aproveitar um tempo com você, mas ela não está aqui agora, posso te ajudar a relaxar, o que você acha? Você já transou na cozinha? – Ela se aproxima novamente e sussurra no meu ouvido – Eu adoro, é muito bom transar sobre a bancada da cozinha.
- Vamos Larissa – Falo afastando suas mãos de mim - Você é melhor do que isso, não faça nada que possa se envergonhar depois, eu já falei que não vai rolar.
- Que porra aquele menina sem graça fez com você? – Tremo com a sua forma de falar de Beth – Ela deve ter dado pra você desde que eram crianças, tipo a foda garantida, aí você se apegou foi isso? Por que sem chance ela ser melhor do que eu na cama.
- Nunca mais fale assim dela – Explodo – Eu amo a Elizabeth e não vou deixar você falar dessa forma dela, agora cale a sua boca.
- Me desculpe, eu...
- Vamos Larissa, eu não tenho mais nada para falar com você – Pego as chaves da sua mão e vou em direção ao seu carro estacionado próximo de nós – Irei te deixar em casa, mas fique calada, você já falou merda demais.
Um dia me interessei pelos longos cabelos loiros de Larissa, suas unhas no meu abdome me fizeram tremer, mas depois de ter Beth nos meus braços qualquer desejo por Larissa se esvaiu, só consigo ver uma menina que nunca tem os pais por perto e que realmente não faz o meu coração bater de verdade. Ligo o carro e saio em direção a estrada, Larissa mora do outro lado da cidade.
O barulho da chuva fica mais intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da colina - Série Perfeição Livro 1
RomancePerder os pais é uma das piores dores da vida, ainda mais quando se é criança, Beth se vê perdida ao chegar em um lugar totalmente desconhecido, mas encontra em lindos olhos cor de mel o conforto de que precisa. Dois irmãos se tornam o seu refúgio...