Capítulo 8

56 12 2
                                    


Nicolas

Merda de vestido curto do caralho! Olho para o vestido de Beth e tenho vontade de trancá-la dentro de casa, se abaixar demais, irão poder ver demais e isso me deixa maluco, uso uma fantasia idiota com as mesmas cores do vestido dela. Marcela nos deixou na porta com a promessa de esperar até que mandarmos uma mensagem para que ela possa vir nos buscar.

A galera toda está fantasiada, realmente entraram no clima, vejo de tudo, enfermeira sexy, policial sexy, bombeira sexy. Jesus, todas as fantasias do mundo tem a versão sexy? E a da Beth, a merda de uma polonesa sexy? Tremo por dentro. Os caras estão fantasiados de um mar de super-heróis e uma infinidade de fantasias engraçadas, da escada um cara fantasiado de César, olha na nossa direção, abre um sorriso de orelha a orelha e vem de encontro a gente sorrindo.

- Você – Ele fala parando em frente a Beth – Não acredito – Então puxa Beth para um abraço e de imediato encaro o infeliz.

- Meu Deus – Ela fala retribuindo o abraço – O que você tá fazendo aqui? – De onde diabos ela conhece esse loiro metido a César?

- Nicolas – Ouço de longe Larissa me chamar, quando olho para ela não posso negar, ela está linda com uma fantasia da mulher maravilha.

- Ei – falo puxando-a para um abraço – Parabéns, você está linda

- Obrigada – Ela me abraça ainda mais – Meu primo ficou me irritando que a mulher maravilha é morena, mas a festa é minha certo? Só porque sou loira preciso ser a Arlequina?

- Está certíssima – Falo quando ela se afasta do meu abraço mas, permanece com o corpo próximo a meu – A mulher maravilha devia repensar os cabelos pretos, você ficou demais. – Ela sorri e me olha fixamente, posso sentir tensão do corpo dela, não nego que Larissa me atraí, beijo levemente a sua bochecha.

- Parabéns – Lucas se aproxima – Tá linda mulher.

- Obrigada – Ela se afasta um pouco de mim e nos observa, seus olhos percorrem nosso corpo de cima a baixo. De imediato olho para Beth que continua falando alegremente com o César loiro. – Vocês estão demais, amei as fantasias. – Ei – Larissa Grita – Arthur vem aqui – Então o César levanta os olhos e puxa Beth junto com ele.

- Parabéns – Beth fala meio sem jeito dando um beijo em Larissa – A festa está ótima, você está linda.

- Obrigada, estou impressionada com vocês três, amei a originalidade. Então, você já conhece meu primo? – Larissa olha para o César.

- Sim – Beth fala animada – Fazemos aula de teatro juntos.

- Ah – Larissa fala sorrindo alegremente – Que legal, muito legal mesmo.

- Meu nome é Arthur – O tal fala olhando diretamente para mim e estende a mão – Prazer!

- Nicolas – Falo cumprimentando-o.

- Eu sou Lucas – Meu irmão fala ao meu lado já com um copo na mão.

- Vocês são idênticos – Arthur nos observa – Não consigo ver diferença, que loucura.

- Eu consigo – Larissa fala me puxando para perto de si – Sei exatamente quem é quem – Ela beija meu rosto e me puxa para o lado – Vamos dançar, vem. – Olho para Beth, ela está nitidamente encarando Larissa e seu olhar é irritado. Posso ver quando ela morde o interior da boca, sinal de nervosismo. Penso em ir até ela para entender o que está acontecendo, mas Larissa me puxa para onde montaram uma pista de dança. Arthur se aproxima de Beth, e ela volta seus olhos para ele e a perda da nossa conexão me incomoda.

Dançamos muito, perdi as contas de quantos copos de cerveja e doses de tequila tomei, durante toda a festa Larissa me mantem ao seu lado e cada vez deixa suas intenções mais claras, dançar com uma garota sexy como o inferno, em um vestido minúsculo depois de ter bebido é uma mistura perigosa, até certo momento que não me seguro e a beijo, mas beijo de verdade, Larissa retribui o beijo intensamente e minha cabeça se perde, a puxo pra mim.

- Ei – Ouço Lucas falando no meu ouvido – Vocês estão dando show aqui cara, leva essa menina daqui. - Merda – Puxo Larissa em direção a cozinham.

– Lari, precisamos pegar leve.

- Minha mãe não está na festa Nicolas, ela está fora, relaxa! – Ela me beija novamente.

- Ok gata, mas vamos comer alguma coisa – Larissa me olha um tanto irritada, mas me acompanha até a cozinha. Quando passamos pela porta percebo que a festa está para acabar, já passa das duas da manhã, a galera já está bêbada ou cansada. No canto da cozinha, avisto Beth sentada em um banco, apoiada no balcão leva um pedaço de pizza da boca, me olha de canto de olho e dá mais uma mordida na pizza.

- Pizza! – Larissa fala animada.

- Pedi algumas. – Arthur fala fechando a porta da geladeira, joga uma lata de refrigerante para Beth e senta ao lado dela - Beth precisava comer alguma coisa e você quase não comprou nada.

- É uma festa pra beber e se divertir, não pra encher a barriga. – Larissa rebate – Eu comprei um monte de petiscos.

– Que acabaram com uma hora de festa.

- Você estava com fome? – Pergunto me voltando para Beth - Porque você não me chamou?

- Eu não estou com fome – Sua voz meio enrolada me faz perceber seus olhos vermelhos. Droga! ela bebeu.

- O que você bebeu? – Pergunto me aproximando.

- Tequila – Arthur responde antes de Beth abrir a boca – Só duas doses, mas acho que ela é fraca, então pedi as pizzas pra ela comer um pouco, assim o porre não fica tão forte.

- Porque você bebeu Beth? Você não bebe! – Ela me olha com os olhos irritados e morde a bochecha por dentro novamente.

- Estou aproveitando, Nicolas, pare de querer ser meu pai. – Ela puxa outro pedaço de pizza e come evitando me olhar.

- Aí estão vocês! – Lucas se aproxima.

– A festa tá quase no fim, vamos?

- A nãooooo – Larissa choraminga no meu ombro – Fica mais, vamos jogar.

- Jogar? – Lucas fala animado – O que?

- Verdade ou desafio.

- Merda! Isso nunca dá certo – Arthur fala – Melhor não Lari, para com isso.

- Você é um bundão – Ela se diverte – Vamos, coragem homem!

- Larissa! – Ele a repreende.

- Eu topo – Beth pula do banco e passa por mim sem me olhar. Inferno, ela evitou me olhar e isso me incomoda profundamente.

- Isso vai ser interessante – Lucas ri e passa por mim indo em direção a sala – Vamos lá.

Sinto um frio na espinha, nada de bom poderia sair de uma brincadeira dessas, ainda mais com todo mundo meio alto.

- O que ela tem? – Falo me aproximando de Lucas.

- Eu que sei? – Ele rebate – Você estava lá com a Larissa e eu estava aproveitando a festa, quando vi ela havia sumido.

No alto da colina - Série Perfeição Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora