Capítulo 41

38 9 0
                                    


Beth


Está frio, muito frio. Estou ensopada, a chuva está forte, tremo quando tento me mexer, minha perna não dói mais tanto, mas posso ver que ainda estou sangrando. Droga! Por quanto tempo fiquei desacordada? Estou perdendo muito sangue. Tudo saiu do controle e o medo de realmente perder o meu bebê me estremece. Olho ao meu redor e vejo o carro, com esforço me aproximo e vejo que Thomas ainda está preso ao cinto desacordado, não tenho coragem de chegar perto para ver se está vivo, o lado do motorista está muito amassado.

Olho para cima e vejo o estrago que o carro fez, um dejà vu. Estou sozinha, com frio e ferida, preciso subir a colina e chegar até a estrada, mas dessa vez sei que não é um pesadelo ou lembrança do passado, coloco as mãos sobre a minha barriga e fecho meus olhos, respiro fundo e sei que preciso chegar a estrada, não só por mim, mas pelo meu filho, preciso subir até o alto da colina.

Não é fácil andar com o corte ainda aberto, a camisola branca está destruída, suja de sangue e de terra, me agarro a pequenos tufos de grama e começo a subir, um passo de cada vez, sinto que minhas pernas irão vacilar. Fecho os olhos novamente e vejo olhos cor de mel, dou mais dois passo, seu sorriso lindo, continuo subindo, ouço a risada de Lucas depois de falar alguma besteira, a estrada está mais perto, sinto o beijo de Marcela na minha testa e o seu sorriso caloroso me dizendo que tudo vai dar certo. Falta pouco, mas minha perna esquerda fraqueja, caio de joelhos ofegante, então, vejo Nicolas com um pequeno cobertor azul nos braços, sorrindo ele se volta pra mim e diz que me ama. Sinto o asfalto da estrada sob os meus pés.

No alto da colina - Série Perfeição Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora