Beth
Olho para o prato de comida na mesinha ao lado da cama e penso novamente em ficar sem comer. Nos primeiros dias fiquei com medo da comida estar com remédio, mas depois de três dias não consegui aguentar, estava fraca, comi aos prantos, tudo me dava medo. Thomas insistia em falar que estava fazendo o que podia para me manter segura, que queria que eu fosse feliz. Quando falei que ele poderia pegar todo o dinheiro da poupança que eu não queria nada, apenas ir pra casa ele me olhou com lágrimas nos olhos e disse que nunca se importou com dinheiro. Apenas a sua voz já me faz tremer, quando ele senta no pé da minha cama eu só penso em como posso sair desse maldito quarto, já perdi a noção do tempo. As paredes rosas se tornaram a minha prisão, meu mundo se limitou a um quarto com um banheiro anexo, a única distração que me ajuda a passar o tempo é uma parede lotada de livros.
Toda vez que penso nos meninos não posso conter o desespero, o que será aconteceu om eles? A falta de Nicolas me consome. Preciso dele, preciso mais do que precisei em toda a minha vida, de uma forma ele não pode imaginar. Passo a mão sobre a minha barriga e sinto a pele dura, a cada dia maior. Quando a porta abre, não me preocupo mais em olhar para ver quem irá passar por ela, Thomas se aproxima de mim.
- Como você está hoje?
- Vai pro inferno! – Falo com amargura na voz.
- Pensei que já havíamos conversado que esse tipo de comportamento não nos ajuda em nada.
- Sabe o que pode ajudar? Você parar de ser um maluco e me deixar sair desse maldito quarto – Quando Thomas percebeu a minha gravidez me surpreendeu dizendo que seria a sua segunda chance na vida e novamente me deixou confusa. Ele nunca me explicou nada, nem as minhas fotos, nem as fotos da minha mãe, simplesmente ignorou todas as minhas perguntas.
- Você precisa comer, é importante não só por você. – Me encolho na cama, olho para o prato de comida e meu estomago se revira, a única coisa que me dá forças é saber tenho uma parte dele dentro de mim. Tenho certeza que iremos nos reencontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da colina - Série Perfeição Livro 1
RomancePerder os pais é uma das piores dores da vida, ainda mais quando se é criança, Beth se vê perdida ao chegar em um lugar totalmente desconhecido, mas encontra em lindos olhos cor de mel o conforto de que precisa. Dois irmãos se tornam o seu refúgio...