Nicolas
- Eu deveria ter deixando você dar mais uns socos na cara desse filho da puta - Lucas anda de um lado pro outro me deixando ainda mais nervoso – O que você vai fazer?
- Não sei cara, mas acho que não tenho muita escolha.
- Você não tá pensando em fazer o que ele falou tá? – Lucas me encara – Porque vocês demoraram uma eternidade para darem esse passo, agora você não pode simplesmente deixar pra lá.
- Estava tão na cara assim? – Dou de ombros – Nós dois?
- Em letras garrafais – Lucas ri – Vocês dois sempre foram próximos de uma forma diferente. A minha ligação com a Beth é forte, mas vocês dois cara, é surreal. Você não sabe como fico feliz que finalmente tenham percebido isso.
- E se ele sumir com ela de verdade? Se ele cumprir o que falou e leva-la daqui? Se eu me afastar pelo menos saberemos que ela está bem, não posso deixar que ele leve Beth para onde não possamos cuidar dela Lucas.
- Acho que você não está pensando em uma coisa importante.
- O que?
- Falar toda a verdade pra ela e juntos pensarmos em como podemos passar por isso.
- Ele falou para não falar nada – Rebato.
- E desde quando você faz o que ele manda porra? Pensei que assistir a dezenas de filmes, seriados e o caramba a quatro de enredos dramáticos adolescentes te faria aprender alguma coisa.
- Que merda você tá falando Lucas? – Ele me confunde completamente.
- Simples, o que o cara sempre tem que fazer é contar a verdade, evitar um monte de drama desnecessário.
- Lucas, vai a merda, isso é sério e você fica aí fazendo graça com a porra de filmes dramáticos.
- Não estou fazendo graça, estou falando que você deveria falar pra ela o que está acontecendo e juntos decidirem como resolver. O cara está manipulando a vida da Beth, ela tem direito de saber – Ele consegue me deixar ainda mais confuso, se eu contar a verdade ela vai surtar, eu tenho certeza. Irá se voltar contra o tio e isso o fará leva-la pra longe, não posso deixar que isso aconteça.
- Acho que o melhor é me afastar até ela completar 18 anos e poder sair da casa dele.
- E você acha que vai conseguir se manter longe da Beth por tanto tempo? São vários meses.
- Se for o preço a pagar para poder mantê-la perto de nós, onde podemos ter certeza de que está bem, estou disposto a pagar.
- Ah merda! – Lucas esbraveja pegando a sua mochila – Acho que você tá fazendo a maior burrada.
- A escolha é minha Lucas, não sua, então fique na sua.
- Você é teimoso demais cara, vai por mim, o que você tá fazendo vai piorar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da colina - Série Perfeição Livro 1
RomancePerder os pais é uma das piores dores da vida, ainda mais quando se é criança, Beth se vê perdida ao chegar em um lugar totalmente desconhecido, mas encontra em lindos olhos cor de mel o conforto de que precisa. Dois irmãos se tornam o seu refúgio...