Nicolas
Ignoro todas as mensagens de Larissa e deixo Lucas irritado por ter que me cobrir novamente. Simplesmente não me importo. Estou debaixo da janela de Beth, meu relógio bate quase meia noite, sei que ela saiu e ficou a tarde e parte da noite com Marcela em um programa de meninas. Quando subo na janela, no primeiro puxão ela abre e entro sem fazer barulho. De imediato olho para a cama e não encontro Beth. Busco por ela até olhar para a porta do banheiro. Linda com uma camisola rosa bebê, Beth me observa sem falar nada, ela já havia usado essa camisola várias vezes na minha frente, mas nunca, em nenhum momento reparei nas suas curvas como agora.
- Tudo bem? – Ela se aproxima de mim, me abraça e sinto o seu toque percorrer todo o meu corpo.
- Tudo bem, como foi com a Marcela? – Tento parecer ao mais tranquilo possível.
- Você conhece a Marcela, nos divertimos muito – Beth senta na cama e por um segundo fica olhando para os pés – Você quer assistir um filme? Não estou com sono.
- Topo um filme, com certeza.
- Legal, tem um que quero assistir, mas tenho medo de assistir sozinha, Marcela disse que é maravilhoso – Não contenho a risada.
- Você e sua mania de querer assistir filmes de terror e não ter coragem de fazer isso sozinha.
- Dizem que é realmente assustador. – Ela fala me mostrando a capa do filme Invocação do Mal.
Depois de 40 minutos do filme, Beth está agarrada a mim como se eu fosse a sua tábua da salvação. Estamos concentrados na televisão de última geração pendura na parede. Meu celular não para de vibrar, respondi Larissa diversas vezes falando que não poderíamos sair mais juntos, mas ela continua insistindo, não quero machucar seus sentimentos, mas não posso negar que não há outro lugar que eu queira estar sem ser onde estou. Desligo celular e me volto para o filme.
- Se você quiser responder eu posso parar o filme – A voz baixa de Beth chega aos meus ouvidos.
- Não precisa – Aperto mais meus braços ao redor da sua cintura. O filme começa ficar mais intenso, até o ponto onde fica tenso de verdade e Beth grita de susto. Ouço passos correndo pelo correndo e a maçaneta da porta mexe.
- Beth?? – A voz de Thomas preenche o quarto. Ele não pode me encontrar no quarto com ela, não seria nada agradável, não ainda. Como eu poderia explicar que só estamos assistindo um filme e que depois vamos dormir, não transando loucamente?
- Tudo bem – Ela fala baixinho - A porta está trancada - Desculpe – Ela salta da cama e se aproxima da porta – Só estou assistindo um filme de terror, me assustei.
- Quer que eu assista com você?
- Não. Não... é ... tá tudo bem.
- Ok, se precisar me chama – Então ouço os passos se afastaram. Beth se deita novamente e mergulhamos na trama do filme.
- Puta merda – Ela esfrega os olhos quando a tela com o letreiro começa a subir – Que filme do caramba esse, estou com medo até agora.
- Foda! – Concordo – Bruxa maluca dos infernos, por isso eu digo, nunca compre uma casa velha cheia de coisas velhas, certeza que vai dar merda.
- Fato, nunca – Ela volta para cama após desligar a televisão e se arruma para dormir. Deitamos juntos e sem perceber estou acariciando seu braço. Sinto que Beth estremece.
- Frio? – Puxo mais a coberta sobre o seu corpo.
- Não – Sua respiração está pesada - Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Porque você está aqui e não respondendo as mensagens da Larissa ou em um encontro com ela? - Beth me olha e alguma coisa em seus olhos mudam.
- Porque prefiro estar aqui – Sou direto – Você quer que eu vá embora?
- Não! – Ela fala rapidamente – Não é isso.
- Então o que é? – Beth treme novamente e sinto meu coração disparar, começo a ficar nervoso com a reação dela. Percebo que Beth está olhando fixamente para meus lábios, morde o lábio inferior, em reflexo me aproximo mais, preciso tocar o seu rosto. Passo os dedos pelo lado da sua bochecha, deslizando suavemente acaricio o lábio que Beth acabou de morder, ela fecha os olhos deitando um pouco a cabeça, um som abafado sai da sua garganta e não consigo mais me segurar. Pego o que me atormentou durante todo o dia, beijo seus lábios sutilmente, inicialmente ela hesita, mas apenas por um segundo, analiso a resposta do seu corpo. Ultrapassei uma barreira que nunca mais poderá ser refeita, o medo de estragar tudo entre nós é avassalador, mas nada se compara ao beijo dela, nenhuma menina, nunca irá se comparar a ela. Preciso ter certeza que não estou ficando maluco. Quando Beth me beija de volta meu mundo entra em colapso, sentir o seu gosto, a boca macia aceitando a minha com tanta entrega. Em pouco tempo o beijo que era terno se tornou uma tempestade de sensações, quando percebo estou sobre ela e suas mãos me puxam com avidez, ela me quer como eu a quero e isso leva tudo a um nível alucinante. Preciso parar e pensar. Reunindo todas as minhas forças me afasto, ela me olha confusa.
- Calma – Respiro fundo com o corpo inteiro vibrando – Não podemos ir rápido demais.
- Não foi um sonho! – Ela fala passando um dedos sobre os lábios – Foi real. Ontem, foi real não foi?
- Você pensou que estivesse sonhando? – Sorrio da sua expressão – Eu pensei que você estivesse acordada por um momento, depois você não abriu os olhos.
- Meio que estava dormindo, mas me lembro, pensei que havia sido um sonho.
- Não linda, não foi sonho – Beijo Beth levemente nos lábios e ela cola o seu corpo ao meu na cama.
- Agora entendo todos os livros. – Ela entrelaça os dedos aos meus e descansa a cabeça sobre o meu peito nu. - Realmente é mágico.
- Agora eu também entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da colina - Série Perfeição Livro 1
RomancePerder os pais é uma das piores dores da vida, ainda mais quando se é criança, Beth se vê perdida ao chegar em um lugar totalmente desconhecido, mas encontra em lindos olhos cor de mel o conforto de que precisa. Dois irmãos se tornam o seu refúgio...