Capítulo 9

57 12 2
                                    



Beth

Surtei quando vi Larissa se esfregar em Nicolas. Surtei de tal forma, que peguei duas doses de tequila e virei de uma vez, minha garganta queimou e minha cabeça ficou zonza. Porque eu tenho que ficar dessa forma quando vejo os dois juntos? Eu já vi Nicolas em situações muito mais explícitas, como quando peguei ele com uma das meninas do time de ginástica no vestiário, daquela vez não me abalei em nada. Simplesmente falei para ele colocar a roupa que o inspetor estava chegando.

Inferno!

Quando passo por Nicolas sinto seus olhos queimarem as minhas costas, depois de dois segundos me arrependo de concordar com a brincadeira, mas é tarde demais, a festa está praticamente no fim mesmo, apenas umas 10 pessoas, entre eles um idiota da de nossa turma chamado Daniel, que já havia feito comentários homofóbicos contra Lucas, o que gerou uma briga, e Nicolas na direção por bater em outro aluno. Olho de canto para Lucas e ele sorri abertamente em sinal de que não há problemas do garoto dos olhos puxados estar junto de nós.

Ok – Vamos lá – Larissa fala pegando uma garrafa de tequila e colocando no meio da roda.

- Regras? – Arthur fala

- Sem regras! – Ela rebate – Você é muito certinho.

- Você tem menores de idade aqui Lari

- Arthur, não quer brincar? Vai embora – Ele a olha irritado, mas não se mexe.

- Seguinte – Larissa começa – Vamos girar a garrafa, quem estiver de frente pra ponta pergunta para que estiver de frente para o fundo, se a pessoa do fundo escolher desafio, ela vai ter que cumprir.

- Tô me sentindo na sexta série - Uma menina que não sei o nome fala animada.

- É isso aí Carol – Lucas fala sorrindo para ela – Vamos nos divertir. – Não me espanto em ver Lucas falando com ela como se a conhecesse a vida inteira, ele sempre foi assim, amável de tal forma que sempre fez amizade por onde passa. Ela o encara nitidamente encantada e lá vamos nós outra vez, mais uma apaixonada.

- Eu vou primeiro – Larissa grita empolgada, gira a garrafa. Tremo quando ela passa por. Sai daqui garrafa do inferno, rezo. Então a garrafa para, Arthur solta uma respiração frustrada quando percebe que Larissa irá lhe perguntar algo.

-Ah, essa vai ser fácil!

- Verdade.

– Arthur fala antes dela perguntar.

- Que seja – Ela rebate.

– Com quantos anos você perdeu a virgindade?

- Ah, Larissa e você tá mesmo querendo começar assim é?

- Responde.

- 17 – Ele fala.

- Chato, porque você não mentiu? Assim eu poderia te dar um castigo.

- Porque você sabe a verdade, besta, eu não ia cair nessa.

- Ok, ok, minha vez.

– Lucas falar animado girando a garrafa. – E assim a brincadeira começa, não imaginei que tudo seria voltado para o sexo. Meu Deus! Estou tremendo. Depois de cinco rodadas passei ilesa. Até que a garrafa está com o fundo pra mim e a frente para Larissa, merda. - Beth, Beth – Ela fala rindo – Doce Beth... Verdade ou desafio? – Começo a suar frio, como posso responder a qualquer pergunta da pegada deles se eu nunca beijei ninguém? Oh meu Deus! Oh meu Deus.

- Beth – Lucas fala chamando a minha atenção.

– Calma!

- Eu.. hum.... – Se eu pedir verdade e mentir os meninos irão me entregar? Ah merda, se pedir desafio o que poderia ser? Uma nova dose de tequila como os últimos dois desafios? Ah que venha a tequila.

– Desafio.

- Desafio você beijar o Arthur – Ela fala na mesma hora que eu engasgo com nada, com exatamente nada, e começo a tossir como uma louca.

- Como? – Questiono.

- Para Larissa, isso foi longe demais! – Ele fala. Encolho-me. Será que ele nunca pensou em me beijar? Eu sou tão não beijável assim? Uma pontada me incomoda, pela primeira vez quero me sentir a menina desejada pelo cara bonito.

- Tudo bem – Falo antes de assimilar as minhas palavras, Lucas começa a gargalhar e me olha de forma engraçada, Nicolas pelo contrário está com o queixo tenso, olha para todos os lugares, menos para mim.

- Vai dar pra trás Arthur? – Larissa joga lenha na fogueira.

- Inferno! – Ele esbraveja e se volta pra mim. Alguma coisa muda em seus olhos quando ele me olha, suspirando se aproxima de mim e posso sentir seus lábios pressionando os meus, rapidamente ele se afasta.

- Nem vem isso não valeu.

– Larissa esbraveja.

- Tudo bem – Falo puxando-o para mim e dessa vez o beijo não é mais casto, inclino levemente a cabeça para o lado e abro a boca para que ele me beije de verdade. Meu coração está batendo como louco, mas sinto que algo está errado. Afasto-me dele, abro os olhos e todo mundo está nos encarando.

- Beleza, o próximo! – Lucas grita girando a garrafa, fazendo com que todos se voltem para o jogo. Sinto meu rosto ferver, pois Nicolas dessa vez está me olha diretamente. Depois de mais quatro rodadas, sinto meu celular vibrar e vejo que Marcela está nos esperando na porta.

- Pessoal – Falo me levantando – Precisamos ir.

- Você mandou mensagem pra ela? – Lucas me questiona.

- Eu não.

- Eu mandei! – Nicolas fala levantando – Vamos embora – Ele ignora os pedidos de Larissa para que fiquemos mais, ele a beija nos lábios e fala algo em seu ouvido que ela concorda.

- Até terça – Arthur fala. Ah merda, ainda teremos aulas juntos, eu não tenho coragem de encara-lo e me despeço com um tchau geral e corro para a porta. Quando nos aproximamos do carro, Marcela pula da porta da frente.

- E como foi? – Ela pergunta animada.

- A melhor festa de todas – Lucas vibra.

- Ai que legal – Ela dá pulinhos de alegria – Tudo bem Nicolas?

- Tudo – Ele entra no banco de trás sem dizer mais nenhuma palavra – Só estou um pouco tonto, bebi demais, podemos ir.

No alto da colina - Série Perfeição Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora