Nicolas
Tonto uma merda. Estou furioso, precisei sair daquela festa o mais rápido possível antes de pular sobre aquele Cesar do araque e enfiar um soco na cara dele. Ele foi o primeiro beijo dela e não tem a mínima ideia, merda o primeiro beijo da Beth e foi em uma brincadeira idiota. O primeiro beijo para uma garota é importante. Mas porque diabos ela escolheu desafio? Era só escolher verdade e mentir se a pergunta fosse sobre sexo, Lucas e eu nunca iriamos desmenti-la, ela deveria saber disso.
Marcela vive em um pequeno apartamento, dormia em um sofá cama. Ela improvisou uma cama no chão para que possamos dormir um pouco.
- Desculpem, não poder oferecer nada melhor – Ela fala um tanto constrangida
- Ah para com isso – Lucas se aproxima dela e dá um beijo em seu rosto – Nós três cabemos ai sossegado, já dormimos juntos dezenas de vezes. – Beth vai em direção ao banheiro com sua mochila e em poucos minutos saí com um pijama de borboletas, ela e seu amor por borboletas. Lucas e eu trocamos de roupa e estamos apenas com uns shorts folgados. Marcela está se arruma no sofá-cama. De imediato Lucas toma conta do lado esquerdo, Beth se deita ao lado dele, me aproximo e deito ao seu lado. Lucas sussurra um "boa noite" e percebo que ele está pegando o sono. Beth está deitada de barriga para cima, encara o teto e posso sentir seu corpo tenso. Está pensando no beijo? Claro que sim, e isso me irrita, ela respira fundo e muda de posição ficando de frente pra mim. Olho diretamente em seus olhos, ela morde o interior da bochecha.
- Tudo bem com você? – Ela pergunta baixinho.
- Eu que pergunto se está tudo bem – Rebato.
- Não sei.
- Como não sabe?
- Você estava lá vai.
- Eu estava, mas não estou dentro da sua cabeça pra saber o que você está pensando.
- Foi meu primeiro beijo – Minhas entranhas se contorcem – Uma hora isso iria acontecer né?
- É – Não consigo formar uma frase completa.
- Mas não foi como imaginei – Beth suspira.
- E como você imaginou que seria?
- Imaginei que seria mágico. – Ela fala fechando os olhos – Posso parecer uma idiota sentimental, mas pensei que fosse muito mais, como nos livros de romance, onde o primeiro beijo te faz flutuar.
- Talvez porque ele não foi a pessoa certa? – Não consigo me segurar, acaricio seu rosto, ela abre os olhos e me encara – E nem o momento?
- Eu queria me sentir desejável Nicolas – Merda, merda, meu coração acelera – Pela primeira vez eu queria ser a menina bonita que chama atenção do cara.
- Você é linda Beth – Falo afagando sua bochecha, ignorando a cicatriz que sei que a incomoda.
- Você fala isso porque me ama – Beth sorri sutilmente – Mas me ama como um irmão, não é? Esse tipo de amor não conta.
- Sim eu te amo – São as únicas palavras que consigo falar.
- Eu sei – Ela sorri, fecha os olhos novamente. – Vamos dormir – Então Beth se aconchega no travesseiro ao meu lado e pega no sono em poucos minutos. E eu? Fico acordado, o ponteiro do relógio da sala já marca quase cinco da manhã. Eu a amo como uma irmã? Sinto ciúmes dela, surtei quando imaginei o que os caras iriam pensar quando a vissem com aquele vestido curto. Eu quis dar um soco no Arthur por ter beijado sua boca. Minha cabeça dá voltas, o meu amor é mesmo amor de irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da colina - Série Perfeição Livro 1
RomancePerder os pais é uma das piores dores da vida, ainda mais quando se é criança, Beth se vê perdida ao chegar em um lugar totalmente desconhecido, mas encontra em lindos olhos cor de mel o conforto de que precisa. Dois irmãos se tornam o seu refúgio...