7 | quartinho de limpeza

1.1K 162 47
                                    

No final da última aula antes do almoço, Hoseok seguiu Hyungwon para fora da sala, e depois de ver que o maior havia guardado seus materiais no armário, segurou sua mão e o puxou para o quartinho de limpeza, fechando a porta logo atrás.

Jogou Hyungwon contra a parede e selou seus lábios, pressionando seu corpo contra o do maior, que não teve reação alguma por alguns segundos, mas então agarrou sua cintura, fazendo Hoseok arfar, e devolveu o beijo sedento.

Quando o ar lhes faltou, Hyungwon quebrou o beijo. Hoseok parecia mais disposto a desmaiar sem ar do que parar de beijá-lo.

-- Dá para ser mais clichê que um quartinho de limp... -- Hoseok não deixou Hyungwon terminar, voltando a selar seus lábios com desejo. Suas mãos antes nos ombros do mais alto, desceram-lhe o peitoral até o cinto da calça, desabotoando-o com pressa. Hyungwon tentou afastar suas mãos, mas Hoseok era mais forte, então separou seus lábios, inclinando a cabeça para cima. -- Kihyun está me esperando. -- Hoseok aproveitou a deixa para começar a beijar o pescoço de Chae, e ouviu-o suspirar.

-- Changkyun tem o que conversar com ele - deixou um chupão no pescoço alheio, escutando um muxoxo. -- É bom que você não atrapalha.

Hyungwon tirou as mãos de Hoseok que tentavam adentrar sua calça depois de abrirem o cinto.

-- Não quero Changkyun perto de Kihyun.

-- Ainda gosta dele? -- Hoseok lutou contra as mãos de Hyungwon e enfiou-a dentro da calça e boxer alheia, tocando o pênis de Hyungwon.

-- N-não.

-- Então por que se importa? -- Hoseok perguntou, começando a masturbá-lo.

-- Não sabia que tinha ciúmes de m-mim. Pensei que fosse apenas sexo que você queria.

-- E é -- Hoseok deslizou o polegar na fenda do pênis alheio, escutando um gemido baixo.

-- Hoseok, n...

Hoseok desceu o rosto de Hyungwon com a outra mão e selou seus lábios, calando-o. Molhou seu dedo com pré-gozo do mais alto, e voltou a deslizar sua mão para cima e para baixo na extensão alheia. Hyungwon gemeu baixinho contra seus lábios.

-- Você se masturba? -- Hoseok perguntou a Hyungwon ao voltar os lábios para o pescoço do maior, que apenas o deu passagem. Já que estava naquela situação, Hyungwon iria apenas aproveitar.

-- Tenho quem me masturba.

-- Eu não conta.

-- E-estou falando de outra pessoa.

-- Quem?

-- Não é da sua conta -- Hyungwon murmurou em resposta. Hoseok pressionou a glande alheia.

-- Hoseok -- Hyungwon gemeu, e o menor sorriu. -- Pare de ser ciumento.

-- Eu não tenho ciúmes de você.

-- Ah tá -- Hyungwon teria rido da cara brava de Hoseok, se um gemido não tivesse escapado de seus lábios, e ele, fechado os olhos e inclinado a cabeça para trás.

Hoseok parou com a masturbação, e Hyungwon gemeu frustado, empurrando-o contra a porta e pressionando seus lábios nos alheios. Hoseok arfou, surpreso.

-- Continue, Hoseok.

-- Quero te chupar.

-- Rápido -- Hyungwon murmurou.

Hoseok rapidamente se ajoelhou e desceu as peças de roupa de Hyungwon pelas suas pernas, segurando o membro alheio e começando um sexo oral no maior, que tombou a cabeça, deixando um gemido escapar, o mais baixo que ele conseguia conter. No entanto, havia tempo que Hyungwon tinha qualquer contato do tipo, e estava super sensível. Não demoraria a atingir seu ápice.

E não demorou, gozando dentro da boca de Hoseok. Assim que o torpor passou, subiu sua roupa e a arrumou, sob o olhar de Hoseok que limpava a boca e os joelhos. Hoseok sorriu e se aproximou para beijá-lo. No entanto, Hyungwon apenas o empurrou para o lado e deixou o pequeno cômodo cheio de produtos de limpeza.

Algo dentro de Hoseok quebrou, ao que ele observava a porta por onde Hyungwon saíra, o deixando no escuro.

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora