Hyungwon estacionou o carro atrás da moto de Hoseok e desligou o motor. Os dois voltaram para o silêncio, dessa vez, oferecido por eles e pelo automóvel.
-- Obrigado pelo convite e... por ter vindo no desfile -- Hoseok quebrou o silêncio.
-- Foi mais uma tentativa de vir -- Hyungwon corrigiu-o. Aquilo serviu para quebrar o gelo que havia se formado há meia-hora antes.
Hoseok riu.
-- Ainda sim, obrigado.
Hoseok colocou a mão na maçaneta da porta do carro, mas não queria ir embora daquela forma, então lentamente a deslizou para perto de seu corpo e se recostou no assento.
-- Hyungwon? -- Chamou-o, sem olhar em sua direção, mas pôde sentir os olhos do mais novo se cravarem em seu rosto. Aquilo o deixou apreensivo. -- Eu... queria saber se posso ter alguma esperança em...
-- Hoseok -- Hyungwon o cortou, mas seu tom não era duro. Era calmo, numa meia advertência.
-- ...Nós.
-- Já conversamos sobre isso.
-- Não conversamos -- ele também virou o rosto na direção de Hyungwon, mas o mais novo desviou seus olhos para a frente quando ele fez isso.
-- O que conversamos antes é exatamente sobre isso. Eu te fiz muito mal no passado, te magoei. Não tenho direito de me aproximar de você, mesmo que já tenha o feito. Mas eu não poderia ficar com você nem mesmo se quisesse.
-- Você não quer? Acredita que nunca vai rolar? Isso é o importante para mim, não o passado. Passado. Passou. Você mudou.
-- Hoseok.
-- Eu falo sério, Hyungwon. Eu ainda gosto de v... -- Hyungwon o interrompeu:
-- Vá embora.
-- Hyungwon...
-- Vá embora, Hoseok.
Hoseok bufou e abriu a porta do carro para sair.
-- É Wonho.
E fechou a porta com força.
Hyungwon bateu as mãos no volante e praguejou. Abriu a porta do carro e levantou-se rapidamente. Antes que Hoseok houvesse pego seu capacete, o segurou pela mão e o virou, chocando seu lábios nos do menor.
Hoseok perdeu todo o ar e quis continuar com raiva, e manter as lágrimas que insistiam em querer se derramar pelas suas bochechas dentro de seu corpo, mas elas não o obedeceram assim que tivera aquele toque. Um simples selar; os lábios de Hyungwon pressionando os seus.
Hyungwon percebeu que Hoseok estava quase chorando, e levou o polegar, hesitante, até o rosto alheio, secando as lágrimas que escorriam, separando seus lábios por poucos centímetros.
Encarou Hoseok, quem tinha os olhos fechados e pálpebras pressionadas; lábios levemente molhados, certamente atrativos.
-- Desculpe-me.
-- Pare de pedir desculpas, droga! Isso não muda o que aconteceu, não muda as consequências, não muda o quanto você me magoou! Eu já te perdoei, desde aquela época. Deixe essas palavras limparem seus pensamentos desse peso que você aparentemente sente pelo o que me causou -- Hoseok abriu os olhos, deixando mais lágrimas escorrerem ao que encarava Hyungwon.
-- E o que te causei já se esvaiu? -- Hyungwon perguntou-o, cautelosamente. Uma de suas mãos ainda segurava o pulso de Hoseok, e ele a deslizou para longe dele.
Hyungwon percebeu que Hoseok não tinha resposta para aquilo com o silêncio que recebeu.
-- Então eu não posso deixá-lo ir -- completou o que queria dizer com a pergunta.
Hoseok encarou o chão, sentindo os dedos de Hyungwon se afastarem de seu rosto. Queria que ele o abraçasse.
-- Posso propor uma solução -- Hoseok murmurou.
-- Não tem uma solução -- Hyungwon contrapôs.
-- O contrário do problema.
Hyungwon ficou em silêncio por um momento até entender o que Hoseok queria dizer.
-- Hoseok...
-- É Wonho.
-- Não entendo porque você insiste nesse apelido.
-- Esse não é problema aqui -- respondeu com a voz embargada.
-- Não -- Dessa vez, Hyungwon deu a resposta à proposta de Hoseok de forma curta.
-- Então diga.
-- Dizer o quê?
-- Que você não gosta de mim -- Hoseok soltou, encarando Hyungwon diretamente. -- Que aceitou quando te convidei para ir almoçar comigo apenas para ter a companhia de um segurança e conhecido do colegial ao invés de ficar sozinho; que esteve aqui apenas porque não tinha nada para fazer agora à noite.
-- Eu não posso.
-- Por que não?
-- Porque eu não quero te magoar novamente e, antes que você contraponha -- Hyungwon o parou antes que Hoseok houvesse aberto os lábios para dizer algo. -- Um relacionamento entre nós implicaria exatamente isso. Eu acabaria te machucando. Muitas vezes.
-- Então você realmente gosta de mim.
Hyungwon suspirou e desviou seu olhar para a rua vazia, não fosse pelos dois, dos quais as vozes ecoavam na noite. Ele deveria contá-lo?
-- Eu comecei a fazer estágio naquela empresa apenas porque sabia que você trabalhava lá. Kihyun me contou, quando eu disse que queria me aproximar de você de novo.
Hoseok quase que escancarou a boca de surpresa.
-- V-você...
-- Toda vez que eu penso em você, Hoseok, tenho dois lados que brigam continuamente. Um, manda que eu não me aproxime de você para não machucá-lo novamente. O outro, pede para que eu o faça exatamente para consertar meus erros e fazer um futuro diferente entre nós. Pensei que fosse apenas remorso, mas aceitei, com um pouco de dificuldade, que eu havia me apaixonado pelo famoso badboy do colégio, mas já havíamos formado há algum tempo. Então, decidi deixar você de lado e seguir com meus estudos, mas sempre havia algum detalhe que me lembrasse de você. E então eu comentei com Kihyun, e também contei que procurava um estágio para a faculdade, e ele me contou onde você trabalha. Quase me matou antes de fazer isso, mas... ele confiou em mim; que eu poderia fazer algo melhor. Changkyun também.
Hoseok ficou um momento em silêncio, apenas absorvendo tudo aquilo. E, então, segurando o choro que prometia irromper da sua garganta, disse:
-- Acho que você é o único que falta fazer isso.
Hyungwon riu.
-- Tenho certeza que não. Jooheon me mataria caso me visse perto de você. E ele tem razão. É o que mais te ama. Sabe o que é bom para você. Eu o deixaria me matar. Ele é o único sensato entre nós.
-- Hyungwon...
-- Até segunda, Wonho -- Hyungwon deu-o um sorriso endurecido e, então, deu-lhe as costas. Entrou no carro, ligou-o, e partiu.
>>>
e aí? o que vai dar? não vai rolar?
esse é o último de hoje :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •