22 | um par a mais

748 133 59
                                    

Hoseok odiava a sensação de querer ver Hyungwon; odiava que seu olhar sempre fosse na direção do mais novo no meio da aula, este que nem o notava.

Até que Hoseok recebeu uma mensagem de Hyungwon o chamando para ir até sua casa. Hoseok sabia que não era uma boa ideia, mas mesmo assim, arrumou-se correndo e foi.

Tocou a campainha, mas ninguém o atendeu. Girou a maçaneta, e a porta abriu. Hyungwon talvez houvesse deixado aberto para ele. Hoseok entrou, e tirou seus sapatos, franzindo os olhos pelo par a mais que estava ali.

E então, sons, vindos do andar superior. Hoseok sentiu algo gritar para si que deveria ir embora, mas sua curiosidade e outras coisas mistas o fizeram subir as escadas. O que era o som ficou muito claro então.

Gemidos.

Tocou a maçaneta da porta encostada de Hyungwon, da onde vinha o som, e a abriu levemente, arregalando os olhos com o que viu.

Hyungwon fodendo outro garoto.

Hoseok já sabia que era isso, no entanto, ver aquilo piorou seu estado. Largou a porta e deixou a casa correndo, se condenando por ter aberto a porta.

As lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto estava na rua. Um idiota. Chorando como se houvesse sido traído, mas na verdade, não tinha nada com Hyungwon, este que não sabia como ele se sentia -- o que Hoseok era grato. Pra início de conversa, ele nem mesmo deveria gostar de Hyungwon.

Hoseok parou no meio da rua.

Não deveria agir daquela forma. Secou seus olhos, parou o choro e respirou fundo diversas vezes, até que houvesse se acalmado.

E então voltou para a casa de Hyungwon.

>>>>

quem havia dito que Hoseok acabaria sendo machucado?

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora