-- Como você sabia que o desfile era aqui? -- Hoseok perguntou. Estava feliz em ver Hyungwon ali. Ele havia ido o ver, certo?
Hyungwon deu de ombros.
-- Eu procurei na internet. Eu... queria te ver.
Ai meu Deus. Hoseok poderia desmaiar ali mesmo ouvindo aquilo.
-- Quer dar uma volta ou comer algo? Você deve estar com fome -- Hyungwon fixou seus olhos em Hoseok e perguntou. As mãos dentro do bolso e apoiado em uma das pernas, aparentando estar descontraído.
-- S-sim -- Respondeu, levemente nervoso. Hoseok deu um fraco sorriso ao ver os cantos dos lábios de Hyungwon moverem-se quase imperceptivelmente.
A moto de Hoseok estava ali, mas Hyungwon estava com o carro de Kihyun e ofereceu que fossem nele. Depois poderiam voltar e Hoseok pegaria sua moto.
Estavam em silêncio no carro. Talvez fosse os resquícios de como a semana passara entre os dois, porém, algo impulsionava Hoseok a falar. Talvez fosse a esperança que tivera no dia anterior. No meio do caminho, em poucas frases, os dois decidiram comer um cachorro-quente e macarrão, e pararam em um dos trailer que lotavam o centro.
Fizeram o pedido, pegaram duas latas de coca-cola e sentaram-se em uma das poucas mesas dispostas. Hoseok comia um cachorro-quente com promessas de comer um macarrão logo em seguida.
Hyungwon mesmo havia o perguntado se Hoseok não iria querer o macarrão, já que parecia idolatrar o simples prato. Aquilo, algo mínimo, agradou Hoseok que riu fraco ao responder Hyungwon.
Hoseok quis puxar assunto, mas Hyungwon mesmo o fez antes dele.
-- Como foi o desfile? Eu cheguei e ele já estava no fim -- pequena pausa. -- Não cheguei a comprar entradas ou te ver na passarela.
Hoseok não estava esperando por aquilo.
-- Foi maravilhoso! Quer dizer, tenho certeza que o desfile foi um sucesso. Todos os convidados pareceram gostar do que apresentamos hoje. Em relação a mim, eu dei o meu melhor, mas ainda não acho que tenha sido o suficiente.
-- Você costuma se subestimar? -- Hyungwon perguntou, o fitando curiosamente. Hoseok, que afundava seu rosto para dar mais uma mordida em seu cachorro-quente, levantou os olhos para Hyungwon, de repente, fazendo a si mesmo aquela pergunta e a analisando.
-- Acho que... não. Eu sei no que sou bom e no que sou ruim. Por quê? -- Quem tinha os olhos cobertos por curiosidade agora era Hoseok.
-- Dependendo de sua resposta, o diria que talvez você estivesse se subestimando e, na verdade, seria tão bom como modelo que poderia fazer parte do Seoul Fashion Week -- Hoseok riu. Não acreditava que tivesse a capacidade. Ao menos, não ainda. -- Porém, continuo com esta resposta.
Hoseok voltou a fitar Hyungwon, que já o encarava, levemente pensativo. Hyungwon sorriu com a surpresa visível nos olhos de Hoseok, e estendeu seu braço até o rosto alheio, deslizando o indicador perto de seus lábios. Hoseok congelou.
-- Você tem catchup no rosto -- Hyungwon limpou o rosto alheio, e em seguida, chupou o seu dedo, limpando-o. Hoseok assistiu-o, ainda perplexo. Não era algo com que estava acostumado, muito menos vindo de Hyungwon. E Hyungwon tomou noção disso, limpando a garganta e voltando a comer seu macarrão, cortando qualquer conexão de olhares entre eles, e os envolvendo de volta no silêncio por uma série de minutos.
>>>>
opa rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •