No entanto, o que acontecia quando acordara era mais improvável ainda.
Hoseok abriu os olhos e um pouco de claridade os invadiu. Olhou para os lados de sobrancelhas franzidas, ainda sonolento, e viu Hyungwon ao seu lado, dormindo profundamente. Isso o fez lembrar de estar dormindo com o mais novo, da forma como sempre sonhara. Ele se virou para o lado de Hyungwon e observou o quanto ele era bonito até dormindo, mesmo com o cabelo todo bagunçado.
Hoseok pensou em levantar para tomar banho e ir arrumar algo para comer, no entanto, Hyungwon agarrou seu braço quando ele se moveu. Pensou que o mais novo houvesse acordado, mas continuava em um sono profundo. Hyungwon colocou uma perna sobre a sua e a cabeça mais perto de seu ombro, ocupando o mesmo travesseiro que Hoseok, e suspirou, continuando a dormir.
Hoseok não pôde fazer outra coisa senão sorrir. Observou Hyungwon por mais alguns minutos e então se moveu lentamente para não acordá-lo e poder se arrumar.
Foi para o banheiro, onde fez suas necessidades, tomou banho e escovou os dentes. Então foi para a cozinha preparar algo para comerem. Torradas, colocou o cereal que gostava de comer sobre a mesa, fez café e um pouco de mingau. Estava com fome, então sentou-se na mesa e começou a comer. Não tinha ideia de que horas Hyungwon acordaria, se ele dormia pouco ou muito, e não iria interromper o sono do mais novo.
-- Está tomando café sem mim? -- Hoseok levou um susto ao ouvir a voz do mais novo. Estava mexendo em seu celular, e desviou os olhos na direção do jovem sonolento e de voz grogue.
-- D-desculpe. Eu não sabia que horas você acordava e estava com fome.
Hyungwon riu fraco.
-- Tudo bem, Hoseokie. Só vou no banheiro lavar esse rosto de zumbi e já venho.
Hyungwon sumiu no corredor. Hoseok pensou como ele tinha coragem de humilhá-lo daquele forma; Hyungwon estava longe de parecer um zumbi.
O maior voltou pouco tempo depois, com o cabelo mais organizado e mais desperto.
-- Mingau de chocolate? -- Perguntou surpreso, pegando uma tigela para se servir. Hoseok murmurou apenas um "hum rum" enquanto Hyungwon se servia e sentava-se na sua frente. Observou o maior prová-lo de canto de olho, ansioso. Era algo simples de fazer, mas ainda sim tinha medo dos outros não gostarem. Ainda mais se fosse Hyungwon. -- Muito bom.
Hoseok sorriu fraco pelo elogio e eles comeram em silêncio. Hyungwon observava o pequeno apartamento de Hoseok.
-- O que você planeja fazer durante o dia, Seokie?
-- O que você quiser.
-- Podemos só nos beijar então? -- Hoseok quase engasgou com o café com leite e canela que tomava. Hyungwon riu. -- Você sabe que gosto de te beijar, não é segredo.
Hoseok não tinha o que responder, então desviou do assunto:
-- Que tal fazer maratona de filmes?
>>>>
queria dizer que amo 2won, 2bjs
e que tô viciado em Livin it Up e vou pedir para vocês darem views de novo, pq né, os reis merecem
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •