Hoseok parou em frente a um karaokê. Hyungwon desceu da moto quando ele a desligou, e Hoseok, o mais imperceptível que conseguia ser, suspirou, ao tê-lo longe, mesmo que Hyungwon perto o deixasse nervoso.
Ele desceu e guardou os capacetes. Hyungwon observava as luzes na entrada do karaokê.
Hoseok o encarou, e recebeu o olhar de volta. Envergonhado, acenou para que Hyungwon o seguisse adentro.
Por dentro, o lugar era muito maior do que parecia e cheio de jogos. Não era apenas um karaokê, mas também possuía jogos de mesa, sinuca, fliperamas...
-- O que você gosta de jogar? Ou quer comer algo primeiro? Tem uma lanchonete ali mais atrás. Vem -- Hoseok acenou com a cabeça, já tomando a decisão pelos dois. Hyungwon franziu as sobrancelhas as ver a confusão que era Hoseok, mas acabou deixando um pequeno sorriso deslizar pelos seus lábios e sumir em um instante. -- Eu quero um hambúrguer de bacon e coca-cola. Pode adicionar já o preço de um ramen que vou fazer agora. -- Hoseok pediu assim que tomou espaço no balcão, chamando atenção do atendente. -- E você, Hyungwon?
Hyungwon voltou a si.
-- An... Meia porção de batata-frita e coca-cola.
O atendente anotou e se virou para passar o pedido adiante. Hyungwon olhou para seu lado, mas Hoseok já não estava mais lá. Ele estava há alguns metros de distância, numa máquina, enchendo a embalagem do ramen com água fervente. Hoseok se sentou em uma mesa e deixou a embalagem tampada em cima, já com os hashis em mãos, preparado para comer.
Hoseok olhou para Hyungwon, questionando porque ainda não havia se sentado, mas o maior logo se sentou de frente a ele.
-- O que você quer jogar? -- Hoseok perguntou.
-- Qualquer coisa.
-- Isso não vale.
-- Você me arrastou para cá, Wonho.
-- Porque gosto daqui e pensei que você também gostaria. Tem muitos jogos. Então eu escolho o primeiro e depois você escolhe -- Hoseok desviou o olhar para seu ramen pronto e começou a comer rapidamente, devorando-o. Hyungwon observou-o comer com estranheza. Era como se aquela fosse a última vez que Hoseok comeria na vida. Era engraçado, até.
Quando seu pedido chegou, Hyungwon comeu calmamente, respondendo as perguntas aleatórias que Hoseok lhe fazia, mas que eram, em maioria, sobre sua faculdade e estágio.
-- Você não entrou na faculdade? -- Hyungwon o questionou. Tinha certeza que Kihyun havia mencionado algo sobre Hoseok e faculdade. Hoseok ficou surpreso com a primeira pergunta sobre si.
-- Entrei, mas fiquei apenas um ano. Não me encaixei lá.
-- O que você fazia?
-- Psicologia. Pensei que fosse divertido e interessante, mas na verdade, nada na faculdade me parece realmente divertido.
-- Então você deixou a faculdade para trabalhar como segurança?
-- Eu sou modelo também.
Hyungwon ficou em silêncio, e observou Hoseok dar uma mordida enorme em seu hambúrguer. Com toda a beleza que Hoseok tinha, não era surpresa que ele fosse modelo.
-- Você quer crescer na área? -- Perguntou a ele. Hoseok deu de ombros.
-- Seria uma boa, mas não tenho controle sobre isso. Caso aconteça, fico feliz. -- Hoseok terminou de comer e tomou mais um gole de seu refrigerante. -- Enquanto você termina, vou comprar alguns chocolates. Ah, já pode ir pensando também qual jogo você quer.
Hyungwon observou Hoseok se afastar, e terminou de comer suas últimas batatas cobertas por queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •