14 | morango

420 84 5
                                    

Hoseok só percebeu aonde Hyungwon o havia levado pelo cheiro. Era uma mistura de sabores, barulho de leite e sorvete sendo batido. Ele olhou para frente e percebeu a sorveteria aberta e com poucos clientes.

A mão de Hyungwon deslizou de suas costas e, com hesitação, ele o seguiu para dentro.

-- Milkshake ou sorvete?

-- Sorvete -- respondeu com a voz grogue pelo choro. Hyungwon pegou uma embalagem colorida para por o conteúdo.

-- Quer que eu ponha para você, ou você arruma?

Hoseok não quis pedir muito, então pegou a vasilha e a encheu sozinho, da forma como queria, enquanto Hyungwon fazia o pedido de seu milkshake de morango.

Hoseok percebeu que de, certa forma, morango combinava com Hyungwon.

Eles se sentaram de frente um para o outro. Hoseok não conseguia falar. Queria, mas tinha medo de quais respostas conseguiria, então preferiu concentrar-se em apenas comer seu sorvete.

Hyungwon observou-o enquanto isso. Percebia a tristeza do menor.

-- Não concorde comigo -- disse. Hoseok aguçou a audição e, então, olhou para Hoseok. -- Será que o melhor realmente é eu ficar distante? -- A pergunta que Hyungwon fizera em seguida parecera mais retórica do que qualquer outra coisa.

Hoseok voltou-se para seu sorvete.

-- Você já sabe o que penso -- murmurou.

-- Você realmente quer que sejamos amigos?

-- Seria um início...

Hyungwon o encarou, e quando Hoseok o encarou de volta, desviou o olhar para seu milk-shake e tomou mais um pouco da bebida.

-- Seria.

>>>

:')

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora